Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Eu tenho uma torradeira cá em casa e o FM corre lá... Não entendo

Deves ter essa opção activa

O meu portátil é um acer de 2009 (só dava meia estrela) e com essa opção activa nunca tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o 3D corre bem em alto, agora quando está a carregar aquela bolinha vai prendendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a qualidade gráfica no minimo??

Nem me queixo do 3D. Até a carregar para ver o perfil de um jogador aquilo é lento que doí.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc nem meia estrela tem de gráfica e o jogo corre, é um bocado mais lento que o do ano passado sim é mas corre, mas o pessoal anda a fazer barulho para voltarem a colocar a opção software, pode ser que ainda metam

Compartilhar este post

Link para o post

E estamos a falar com a Skin original, a mim não me faz diferença jogo perfeitamente com a skin original, mas para quem gosta de alterar isso imaginem como vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem a ver com o 3d os computadores mais fracos que não tem capacidade de processamento para terem muitas ligas ativas vão brekar que dói neste fm (o meu caso :-| ) no 17 corria sem a parte do software ativo corria bem com 2 a 4 ligas e com uma bd de no máximo 35k de jogadores e o 3d corria a médio, neste parece uma eternidade a passar os dias mesmo que não haja muitos jogos para processar .

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fazia ideia que existia a opção software :funny:

Sempre consegui jogar FM tranquilamente, apesar de o pc aquecer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah não consigo não odiar a estética deste fm :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Eu acho que há demasiados menus e que tens que carregar em muitos botões para chegar a certos menus, mas neste FM até a skin é bonita

Compartilhar este post

Link para o post

O ecra tem sempre demasiada m*rda. Todos os menus. O ecra parece aqueles fundos todos desorganizados.

Compartilhar este post

Link para o post

P25hfCM.png

UEFA na primeira época, nada mau.

Mais pérolas?

O Pinamonti vai ser top.

Encontrei este gajo:

eT7DPvk.png

Tem atributos bons para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque na vida real tb mas o Benfica já tinha extremos que chegue ( :mrgreen:) e com o RV vir para cá era um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Portimonense tem boa equipa neste novo FM para bons saves.. :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos gráficos sinto-me como se fizesse uma viagem no tempo, 10 ou 15 anos para trás. Fiz mais dois jogos, mas também experimentei o fm15... não há comparação possível quer na qualidade gráfica, quer no movimento dos jogadores.

Depois, como já também já aqui escreveram, demasiados menus em todas as secções, uma imensa confusão.

Para quem está quase um ano a trabalhar no jogo, é incompreensível apresentar algo tão medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos gráficos sinto-me como se fizesse uma viagem no tempo, 10 ou 15 anos para trás. Fiz mais dois jogos, mas também experimentei o fm15... não há comparação possível quer na qualidade gráfica, quer no movimento dos jogadores.

Depois, como já também já aqui escreveram, demasiados menus em todas as secções, uma imensa confusão.

Para quem está quase um ano a trabalhar no jogo, é incompreensível apresentar algo tão medíocre.

Eu nem sei o porquê de continuares ano após ano a comprar o jogo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou nada dessa opinião. estou a gostar bastante do jogo, essa historia dos gráficos não noto nada, alias acho que em termos gráficos nunca esteve tao fixe, mas pronto isto sou eu lol a única coisa que espero que corrijam são o posicionamento dos livres defensivos, de resto para mim esta top, adoro as dinâmicas ofensivas e defensivas implementadas eheh vesse grandes desmarcações e grandes movimentos de cobertura

edit: ta feito siga para as meias finais, mas fica para amanha eheh

8386a2f8fe929445b4c58079be8a0111.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de isto começar um pouco para o torto, eu aprecebi-me que todas as dinâmicas que eu estava a tentar implementar ofensivamente iriam resultar num 4-2-3-1 a atacar, decidi a meio da época mudar a táctica e as coisas começaram a acertar:

969dfc5e7e23555556f85668942d9fc6.png

9b819744824f7ffec5f3453d382dbd08.png

Depois de isto começar um pouco para o torto, eu aprecebi-me que todas as dinâmicas que eu estava a tentar implementar ofensivamente iriam resultar num 4-2-3-1 a atacar, decidi a meio da época mudar a táctica e as coisas começaram a acertar:

969dfc5e7e23555556f85668942d9fc6.png

9b819744824f7ffec5f3453d382dbd08.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande bug que apanhei agora

Na 3ª fase de melhor qualificação da champs, a primeira eliminatória não aparece nada antes para inscrever a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo acabado de comprar, vamos lá testar isto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos vieram para Lisboa passear. Agora no avião nem se vão conseguir sentar

6eeedb16e48a44fd02de8d2e62eb7d58.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...