Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Qual a tática que tem dado melhor resultado para o plantel do porto. 4-4-2 ou 4-3-3?

Comigo têm dado melhor o 4-3-3 com o triângulo invertido, ou seja 4-2-3-1 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

313a77822b833757fd1f78069597430d.jpg

os meus jogadores ficaram todos pretos, que devo fazer?

Processo disciplinar a todos. Foram para um solário na véspera do jogo, provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-3-1 não tem triângulo invertido.

Anyway, que tal estão os sistemas tácticos este ano? Se tiverem iguais ao do ano passado, sinceramente será uma versão que vou passar.

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-3-1 não tem triângulo invertido.

Anyway, que tal estão os sistemas tácticos este ano? Se tiverem iguais ao do ano passado, sinceramente será uma versão que vou passar.

Não?

- -

- (Médio ofensivo)

Isto é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º maior vitória neste FM 2018.

A outra foi a vitória no final da taça da liga frente ao Chaves.

Vou na segunda época com o Olhanense. :celebracao:

dg6hrk.png

Editado por jonchinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

- -

- (Médio ofensivo)

Isto é o que?

Sendo o padrão das táticas apresentar de baixo para cima as posições de GR a avançado, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei uma goleada por ter ficado reduziado a 9 jogadores e aparece a noticia que os meus jogadores reembolsaram os adeptos nos custos que gastaram para ir ver o jogo, e quem comunicou foi um dos jogadores expulsos ( Layun ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Viva!

Alguém me confirma sff se este ano não vai ser possível partilhar o jogo via conta steam?

Já compro o jogo há anos com mais 3 amigos, e partilhamos uma conta Steam.

Ouvi dizer que este ano não é possível jogar com a steam offline... Mas não sei se será assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei uma goleada por ter ficado reduziado a 9 jogadores e aparece a noticia que os meus jogadores reembolsaram os adeptos nos custos que gastaram para ir ver o jogo, e quem comunicou foi um dos jogadores expulsos ( Layun ) :mrgreen:

Já acontecia antes mas em equipas grandes é a 1ª vez que vejo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viva!

Alguém me confirma sff se este ano não vai ser possível partilhar o jogo via conta steam?

Já compro o jogo há anos com mais 3 amigos, e partilhamos uma conta Steam.

Ouvi dizer que este ano não é possível jogar com a steam offline... Mas não sei se será assim.

A mim tem dado sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar com este pequeno problema, no jogo na parte onde aparece jogadores observados por olheiros aparecia-me sempre a foto do jogador e sempre que ou fazia continuar a observar ou outra opção qualquer ia para o seguinte jogador e estava tudo perfect.. Hoje depois de por um update do DF11 Faces, não sei se será por isso ou não nessa parte não me aparece fotos nenhumas, mas no jogo está tudo normal, ou seja, plantel, sempre que aparece uma noticia de algum jogador, só nessa parte é que não aparece, será que alguém me pode ajudar? Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na IG e recebi o jogo com BETA

x2, pelos vistos não fui o único! Até que quando comprei pela IG nem falava na beta em lado nenhum, mas tenho ideia de ler aqui no fórum que o ano passado também receberam a beta poucos dias antes de sair o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos resultados que tenho visto a serem postados por cá, é impressão minha ou o FM está demasiado fácil? (Eu esperava que aumentassem a dificuldade)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos resultados que tenho visto a serem postados por cá, é impressão minha ou o FM está demasiado fácil? (Eu esperava que aumentassem a dificuldade)

Ninguém vai pôr aqui as derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário

Tens ai o meu calendário! Acho que uma Premier League a comandar o Liverpool é o para veres se está assim tão fácil o FM deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai pôr aqui as derrotas...

Calendário

Tens ai o meu calendário! Acho que uma Premier League a comandar o Liverpool é o para veres se está assim tão fácil o FM deste ano.

Por esses resultados parece-me que está como costuma estar normalmente.

Mas vejo vários resultados de equipas supostamente inferiores a goleares as ditas grandes.

Eu esperava que se tornasse mais difícil, uma das coisas que me tirava um pouco a pica era a facilidade com que tinha bons resultados e costumava ganhar o campeonato vezes sem conta sem oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, pedi ontem um ajuda a alguém ou que possa ajudar ou mesmo dar uma ideia e ninguém ainda disse nada.. Quem puder ir a pag.22 e rever o que perguntei e ajudar agradecia imenso..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, pedi ontem um ajuda a alguém ou que possa ajudar ou mesmo dar uma ideia e ninguém ainda disse nada.. Quem puder ir a pag.22 e rever o que perguntei e ajudar agradecia imenso..

Eu penso que esteja relacionado com este update que houve.

Ás vezes quando recebo uma recomendação na caixa, ele vem sem imagem mas se abrir o perfil do player e voltar à caixa já aparece a imagem, isso não acontecia antes do update.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Sousa lá para 3º época se apostarem nele desde a 1º é um dos melhores do jogo CRAQUE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...