Activate Publicado 5 Novembro 2017 Qual a tática que tem dado melhor resultado para o plantel do porto. 4-4-2 ou 4-3-3? Comigo têm dado melhor o 4-3-3 com o triângulo invertido, ou seja 4-2-3-1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 5 Novembro 2017 os meus jogadores ficaram todos pretos, que devo fazer? Processo disciplinar a todos. Foram para um solário na véspera do jogo, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Novembro 2017 4-2-3-1 não tem triângulo invertido. Anyway, que tal estão os sistemas tácticos este ano? Se tiverem iguais ao do ano passado, sinceramente será uma versão que vou passar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2017 4-2-3-1 não tem triângulo invertido. Anyway, que tal estão os sistemas tácticos este ano? Se tiverem iguais ao do ano passado, sinceramente será uma versão que vou passar. Não? - - - (Médio ofensivo) Isto é o que? Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 5 Novembro 2017 (editado) A 2º maior vitória neste FM 2018. A outra foi a vitória no final da taça da liga frente ao Chaves. Vou na segunda época com o Olhanense. :celebracao: Editado 5 Novembro 2017 por jonchinho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Novembro 2017 Não? - - - (Médio ofensivo) Isto é o que? Sendo o padrão das táticas apresentar de baixo para cima as posições de GR a avançado, não. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2017 Levei uma goleada por ter ficado reduziado a 9 jogadores e aparece a noticia que os meus jogadores reembolsaram os adeptos nos custos que gastaram para ir ver o jogo, e quem comunicou foi um dos jogadores expulsos ( Layun ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2017 Nao sei porque as minhas faces nao dao. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2017 Nao sei porque as minhas faces nao dao. Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 6 Novembro 2017 Viva! Alguém me confirma sff se este ano não vai ser possível partilhar o jogo via conta steam? Já compro o jogo há anos com mais 3 amigos, e partilhamos uma conta Steam. Ouvi dizer que este ano não é possível jogar com a steam offline... Mas não sei se será assim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2017 Levei uma goleada por ter ficado reduziado a 9 jogadores e aparece a noticia que os meus jogadores reembolsaram os adeptos nos custos que gastaram para ir ver o jogo, e quem comunicou foi um dos jogadores expulsos ( Layun ) :mrgreen: Já acontecia antes mas em equipas grandes é a 1ª vez que vejo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2017 Viva! Alguém me confirma sff se este ano não vai ser possível partilhar o jogo via conta steam? Já compro o jogo há anos com mais 3 amigos, e partilhamos uma conta Steam. Ouvi dizer que este ano não é possível jogar com a steam offline... Mas não sei se será assim. A mim tem dado sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Novembro 2017 Alguém me pode ajudar com este pequeno problema, no jogo na parte onde aparece jogadores observados por olheiros aparecia-me sempre a foto do jogador e sempre que ou fazia continuar a observar ou outra opção qualquer ia para o seguinte jogador e estava tudo perfect.. Hoje depois de por um update do DF11 Faces, não sei se será por isso ou não nessa parte não me aparece fotos nenhumas, mas no jogo está tudo normal, ou seja, plantel, sempre que aparece uma noticia de algum jogador, só nessa parte é que não aparece, será que alguém me pode ajudar? Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Novembro 2017 Comprei na IG e recebi o jogo com BETA Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 6 Novembro 2017 Comprei na IG e recebi o jogo com BETA Quando compraste? Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 6 Novembro 2017 Comprei na IG e recebi o jogo com BETA x2, pelos vistos não fui o único! Até que quando comprei pela IG nem falava na beta em lado nenhum, mas tenho ideia de ler aqui no fórum que o ano passado também receberam a beta poucos dias antes de sair o jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2017 Pelos resultados que tenho visto a serem postados por cá, é impressão minha ou o FM está demasiado fácil? (Eu esperava que aumentassem a dificuldade) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2017 Pelos resultados que tenho visto a serem postados por cá, é impressão minha ou o FM está demasiado fácil? (Eu esperava que aumentassem a dificuldade) Ninguém vai pôr aqui as derrotas... Compartilhar este post Link para o post
DBastos23 Publicado 7 Novembro 2017 Pelos resultados que tenho visto a serem postados por cá, é impressão minha ou o FM está demasiado fácil? (Eu esperava que aumentassem a dificuldade) Calendário Tens ai o meu calendário! Acho que uma Premier League a comandar o Liverpool é o para veres se está assim tão fácil o FM deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2017 Ninguém vai pôr aqui as derrotas... Calendário Tens ai o meu calendário! Acho que uma Premier League a comandar o Liverpool é o para veres se está assim tão fácil o FM deste ano. Por esses resultados parece-me que está como costuma estar normalmente. Mas vejo vários resultados de equipas supostamente inferiores a goleares as ditas grandes. Eu esperava que se tornasse mais difícil, uma das coisas que me tirava um pouco a pica era a facilidade com que tinha bons resultados e costumava ganhar o campeonato vezes sem conta sem oposição. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 7 Novembro 2017 Boas a todos, pedi ontem um ajuda a alguém ou que possa ajudar ou mesmo dar uma ideia e ninguém ainda disse nada.. Quem puder ir a pag.22 e rever o que perguntei e ajudar agradecia imenso.. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2017 Boas a todos, pedi ontem um ajuda a alguém ou que possa ajudar ou mesmo dar uma ideia e ninguém ainda disse nada.. Quem puder ir a pag.22 e rever o que perguntei e ajudar agradecia imenso.. Eu penso que esteja relacionado com este update que houve. Ás vezes quando recebo uma recomendação na caixa, ele vem sem imagem mas se abrir o perfil do player e voltar à caixa já aparece a imagem, isso não acontecia antes do update. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 7 Novembro 2017 Entao é um bug que tem que ser resolvido espero eu... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Novembro 2017 O Afonso Sousa lá para 3º época se apostarem nele desde a 1º é um dos melhores do jogo CRAQUE Compartilhar este post Link para o post