Phil Publicado 3 Novembro 2017 Há forma de tirar as animações rascas? Sim. Nas preferências. Da para retirar as entradas das equipas e rodinhas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2017 Okay, fixe. Mas estava a falar daquelas chatas do motor de jogo, tipo o processamento, quando clicas em continuar etc... Há maneira?! Outra cena, onde vejo a lista de transferíveis dos jogadores? Não encontro a opção... Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Comprei o FM2017 em Junho passado e não sei se compensará comprar já o FM2018. O que é que este tem de melhor que o anterior e que seja motivo válido para o comprar. Há cenas no 2017 que me desiludem. Principalmente no ecran de jogo. Do género, um jogador meu vai a correr isolado desde o meio campo e em vez de ir em linha reta começa a descair para os extremos perdendo por isso um golo certo. Outra cena é um jogador meu ir a correr sozinho e de repente parece que torpeça num tufo de relva e perde a bola ou perde a bola para o adversário sem que este lhe toque ou chegue perto. Outra cena é, por exemplo, um jogador meu bombear a bola para a grande área, um adversário corta a bola para o meio campo e um jogador meu recupera-a e qdo começa a correr é assinalado um fora de jogo da jogada anterior. Também acontece com a equipa adversária. Um jogador meu alivia a bola para o meio campo, um outro jogador meu recupera a bola e começa a correr e é assinalado um fora de jogo beneficiando claramente o adversário. Outra cena que reparei: na segunda época o Barcelona não participou nem na CL nem na LE. Fui ver a classificação e ficou em 3º lugar. Estranho não? Acontecia-vos o mesmo? E neste? Já deram conta disso? Editado 3 Novembro 2017 por José99 Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 3 Novembro 2017 também ja ganhei essa taça da cortiça ahah e usei sempre os jogadores menos usados, menos na final, essa taça uso sempre para rodar a equipa lol mas por acaso também a ganhei eheh edit: mais um craque que foi embora LFV, és tu? :- Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2017 As situações dos foras de jogo que relatas, a mim também me acontece. A outra situação de eles irem a correr isoladas e similares, não me parece que seja bug, mas sim situações relacionadas com o jogador em si e com as suas caracteristicas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2017 Okay, fixe. Mas estava a falar daquelas chatas do motor de jogo, tipo o processamento, quando clicas em continuar etc... Há maneira?! Outra cena, onde vejo a lista de transferíveis dos jogadores? Não encontro a opção... Pesquisa rápida: listado ou uma cena assim. Tenho é pena de terem tirado aquela cena de pesquisar por posição jogadores em que da para meter jogador para ser titular ou suplente ou com grande potencial. Agora se não for os olheiros tou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2017 LFV, és tu? :- eheh por 32M ia dizer que não? apostei nele rendeu saiu ahah Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Não funciona na beta ;) No FM18 touch está tudo a funcionar normalmente... Editado 3 Novembro 2017 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Novembro 2017 No FM18 touch está tudo a funcionar normalmente... Foi erro meu. Deram-me a informação errada e passei mal para aqui também ;) Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 3 Novembro 2017 Eu noto é que ao tentar abrir perfil de um jogador demora um bocadinho... é normal? ou sou só eu que tenho este problema? Jogo FM touch... Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 3 Novembro 2017 Já tenho o FM18 disponível para download, comprei na instant gaming! Por isso quem comprou por lá já deve ter também.. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2017 Já saiu a versão final? Não, dia 10 Compartilhar este post Link para o post
José99 Publicado 3 Novembro 2017 Ah. E outra cena que não entendo no FM2017 (espero que não aconteça no FM2018 caso seja bug): Por exemplo um jogo que ganhei 4-0 em casa, nas estatísticas aparecem 22 - 6 em remates, 5-0 em cantos e o estranho da coisa é na posse de bola 48%-52% Acontece algo semelhante no 2018? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2017 Ah. E outra cena que não entendo no FM2017 (espero que não aconteça no FM2018 caso seja bug): Por exemplo um jogo que ganhei 4-0 em casa, nas estatísticas aparecem 22 - 6 em remates, 5-0 em cantos e o estranho da coisa é na posse de bola 48%-52% Acontece algo semelhante no 2018? Acontece várias vezes e não é bug nenhum isso Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 4 Novembro 2017 Não comprem pela instant gaming, não dão beta. Quem diz que recebeu a beta de lá ou teve sorte ou está a aldrabar. Espero que seja a primeira. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 4 Novembro 2017 Comprei o meu e estou usando o beta e a grande dificuldade é justamente a pesquisa. Nos outros FMs eu mesmo fazia a pesquisa e olhava jogador por jogador. Tinha uma lista enorme de jogadores para possíveis transferências e agora fico na dependência dos olheiros. Fora o problema da câmera Sideline (linha lateral) que no Zoom máximo ela corta 15 a 20% do gramado na lateral inferior, o que impede de você vê todos os lances desta lateral. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 Comprei o meu e estou usando o beta e a grande dificuldade é justamente a pesquisa. Nos outros FMs eu mesmo fazia a pesquisa e olhava jogador por jogador. Tinha uma lista enorme de jogadores para possíveis transferências e agora fico na dependência dos olheiros. Fora o problema da câmera Sideline (linha lateral) que no Zoom máximo ela corta 15 a 20% do gramado na lateral inferior, o que impede de você vê todos os lances desta lateral. estas enganado tu podes fazer a pesquisa dos jogadores, basta clicar onde diz pesquisar jogador Pesquisa rápida: listado ou uma cena assim. Tenho é pena de terem tirado aquela cena de pesquisar por posição jogadores em que da para meter jogador para ser titular ou suplente ou com grande potencial. Agora se não for os olheiros tou f*dido. estas enganado isso da para fazer a mesma, tens que clicar onde diz editar pesquisa Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 Quando se pede relatório de observação os relatórios não chegam na caixa de noticias, alguém sabe se isso será corrigido? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Quando se pede relatório de observação os relatórios não chegam na caixa de noticias, alguém sabe se isso será corrigido? isso não se trata de correção, simplesmente agora os olheiros tem a sua própria caixa de correio para que tu possas ir la consultar, chama-se inovação, e quando pedes para observar algum jogador é ali que eles aparecem Editado 4 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 isso não se trata de correção, simplesmente agora os olheiros tem a sua própria caixa de correio para que tu possas ir la consultar, chama-se inovação, e quando pedes para observar algum jogador é ali que eles aparecem Então essa inovação não chegou ao meu FM, ficou pelo caminho e quem sabe talvez na versão final chegue, já revirei a caixa dos observadores e a maior parte dos relatórios não aparecem lá. O relatório é feito mas, muitas das vezes não aparece lá, só aparece se abrir directamente no proffile do jogador, isso para mim, foi um passo para trás. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 Então essa inovação não chegou ao meu FM, ficou pelo caminho e quem sabe talvez na versão final chegue, já revirei a caixa dos observadores e a maior parte dos relatórios não aparecem lá. O relatório é feito mas, muitas das vezes não aparece lá, só aparece se abrir directamente no proffile do jogador, isso para mim, foi um passo para trás. pede la um relatório e depois mostra-me um exemplo Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 4 Novembro 2017 Alguém consegue meter um post no forum da SI sobre isso (deixar um save para mostrar que realmente acontece) e mais gente corroborar? só com muitas pessoas em sintonia é que eles vão abrir os olhos. Esse erro foi reportado no ano passado e eles cagaram. Basicamente se não jogam os titulares, deveriam jogar os suplentes ou da B, não juniores e juvenis... Em que zona devo fazer esse reparo de forma a ser mais eficaz? Aqui ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2017 os meus jogadores ficaram todos pretos, que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post