Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

depende dos jogos

mas o objetivo é emular a tática da realidade, que é esta

Compartilhar este post

Link para o post

BBQWdRL.png

Esta táctica funciona às mil maravilhas para mim. Super consistente no meio campo, fortíssima no contra ataque.

Encontro mais problemas em jogar com equipas pequenas do que propriamente com maiores.

Equipas que sobem ou tentam controlar são comidas de cebolada.

O Petagna:

VkuLQDD.png

Comprei para substituir o Jimenez. Mas quando o comprei estava bem melhor que isto...desceu!

Compartilhar este post

Link para o post

E ele é bom? Todos os status são muito bons, mas eu não vejo uma situação em que um ponta sem finalização, compostura e determinação seja bom...

Compartilhar este post

Link para o post

E ele é bom? Todos os status são muito bons, mas eu não vejo uma situação em que um ponta sem finalização, compostura e determinação seja bom...

Es tu e eu...

Btw, já criavam um topico para saves nao detalhados nesta secção... É suposto este tópico ser de reacções sobre o jogo e opiniões e está cheio de "mini-saves".

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, até já estava para avançar com isso ontem mas o fórum estava com alguns problemas.

Tópico Football Manager 2018 saves não detalhados aberto, para quem quiser começar a desenvolver mais os seus saves.

De resto, continuem a utilizar este tópico para informações pertinentes, como patch lançados, infos novas, o costume ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

ando a trabalhar isto

demasiadas zonas vermelhas nesses quadradinhos, o que significa fraca ocupação de espaços, tanto defensivamente como ofensivamente, o sistema pode ser desenvolvido mas tens que encontrar maneira de transformar esses quadradinhos vermelhos em verdes, mas passa isso para o grémio tático para discutirmos isso

Esta táctica funciona às mil maravilhas para mim. Super consistente no meio campo, fortíssima no contra ataque.

Encontro mais problemas em jogar com equipas pequenas do que propriamente com maiores.

Equipas que sobem ou tentam controlar são comidas de cebolada.

O Petagna:

Comprei para substituir o Jimenez. Mas quando o comprei estava bem melhor que isto...desceu!

o sistema não é mau no entanto falta-te profundidade nas alas...se conseguisses arranjar maneira de transformar eles quadradinhos das pontas em verdes ficava perfeito, trás isso para o grémio tático

Minha gente, comé justifica o upgrade?

depende, no que respeita ao que?

Compartilhar este post

Link para o post

demasiadas zonas vermelhas nesses quadradinhos, o que significa fraca ocupação de espaços, tanto defensivamente como ofensivamente, o sistema pode ser desenvolvido mas tens que encontrar maneira de transformar esses quadradinhos vermelhos em verdes, mas passa isso para o grémio tático para discutirmos isso

o sistema não é mau no entanto falta-te profundidade nas alas...se conseguisses arranjar maneira de transformar eles quadradinhos das pontas em verdes ficava perfeito, trás isso para o grémio tático

depende, no que respeita ao que?

Realismo, transferencias, interacção com o staff por aí

Compartilhar este post

Link para o post

algumas coisas sim outras nem tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-te o mesmo que o capone. Mas é a versão beta, tem problemas que ainda podem ser corrigidos. É um jogo "novo", finalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer que sites é que estão a vender o FM com a BETA incluído?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros dias de Beta e as minhas maiores críticas vão para o design.

Parece tudo pesadão, confuso, cheio de menus e opções. Instruções individuais aos jogadores estão em sítios espalhados (como instruções de troca de posição que não aparecem na zona mais lógica de instruções de passe, movimentos, etc). O 2D já sofreu uma melhoria em relação ao que saiu inicialmente mas precisa de continuar a melhorar.

Mas estou a gostar de certas novidades como o entrosamento táctico dos jogadores, a parte "médica" também acho que vai ser interessante e a de scouting parece ter potencial, especialmente para jogar em LLM.

O que queria mesmo era um jogo mais "clean" e leve com as novas funcionalidades. Talvez uma boa skin ajude a resolver isso caso a versão oficial não o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

oBpTMl0.png

Ao intervalo meto Pedró no meio e Derley na frente. Confirmo, começa a o jogo e está o Pedró lá na frente. Vou a ver e trocou de posições automaticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Este valeu a pena.

off topic ( mete no tópico dos saves não detalhados )

jogão

bom jogo, mete no tópico dos saves não detalhados (off topic)

Compartilhar este post

Link para o post

E os grandes que vão para a Taça da Liga com os juniores de 17 e 16 anos, alguns no máximo com um ou outro atributo a 10? Pior: jogam como gente grande! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E os grandes que vão para a Taça da Liga com os juniores de 17 e 16 anos, alguns no máximo com um ou outro atributo a 10? Pior: jogam como gente grande! :facepalm:

Alguém consegue meter um post no forum da SI sobre isso (deixar um save para mostrar que realmente acontece) e mais gente corroborar? só com muitas pessoas em sintonia é que eles vão abrir os olhos. Esse erro foi reportado no ano passado e eles cagaram.

Basicamente se não jogam os titulares, deveriam jogar os suplentes ou da B, não juniores e juvenis...

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...