Phil Publicado 1 Novembro 2017 depende dos jogos mas o objetivo é emular a tática da realidade, que é esta Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2017 https://i.gyazo.com/0fd8f2529b10ee3e0a6d16bfb18e388d.png ando a trabalhar isto Eu dúvido muito que isso resulte, está para aí uma salganhada nossa senhora lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2017 Eu no 17 usava uma cena parecida só que com dois avançados em vez de um. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 2 Novembro 2017 Esta táctica funciona às mil maravilhas para mim. Super consistente no meio campo, fortíssima no contra ataque. Encontro mais problemas em jogar com equipas pequenas do que propriamente com maiores. Equipas que sobem ou tentam controlar são comidas de cebolada. O Petagna: Comprei para substituir o Jimenez. Mas quando o comprei estava bem melhor que isto...desceu! Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Novembro 2017 E ele é bom? Todos os status são muito bons, mas eu não vejo uma situação em que um ponta sem finalização, compostura e determinação seja bom... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2017 ando a trabalhar isto Guardiola gosta disso ;-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Novembro 2017 E ele é bom? Todos os status são muito bons, mas eu não vejo uma situação em que um ponta sem finalização, compostura e determinação seja bom... Es tu e eu... Btw, já criavam um topico para saves nao detalhados nesta secção... É suposto este tópico ser de reacções sobre o jogo e opiniões e está cheio de "mini-saves". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2017 Verdade, até já estava para avançar com isso ontem mas o fórum estava com alguns problemas. Tópico Football Manager 2018 saves não detalhados aberto, para quem quiser começar a desenvolver mais os seus saves. De resto, continuem a utilizar este tópico para informações pertinentes, como patch lançados, infos novas, o costume ;-) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Novembro 2017 Minha gente, comé justifica o upgrade? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2017 ando a trabalhar isto demasiadas zonas vermelhas nesses quadradinhos, o que significa fraca ocupação de espaços, tanto defensivamente como ofensivamente, o sistema pode ser desenvolvido mas tens que encontrar maneira de transformar esses quadradinhos vermelhos em verdes, mas passa isso para o grémio tático para discutirmos isso Esta táctica funciona às mil maravilhas para mim. Super consistente no meio campo, fortíssima no contra ataque. Encontro mais problemas em jogar com equipas pequenas do que propriamente com maiores. Equipas que sobem ou tentam controlar são comidas de cebolada. O Petagna: Comprei para substituir o Jimenez. Mas quando o comprei estava bem melhor que isto...desceu! o sistema não é mau no entanto falta-te profundidade nas alas...se conseguisses arranjar maneira de transformar eles quadradinhos das pontas em verdes ficava perfeito, trás isso para o grémio tático Minha gente, comé justifica o upgrade? depende, no que respeita ao que? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Novembro 2017 demasiadas zonas vermelhas nesses quadradinhos, o que significa fraca ocupação de espaços, tanto defensivamente como ofensivamente, o sistema pode ser desenvolvido mas tens que encontrar maneira de transformar esses quadradinhos vermelhos em verdes, mas passa isso para o grémio tático para discutirmos isso o sistema não é mau no entanto falta-te profundidade nas alas...se conseguisses arranjar maneira de transformar eles quadradinhos das pontas em verdes ficava perfeito, trás isso para o grémio tático depende, no que respeita ao que? Realismo, transferencias, interacção com o staff por aí Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2017 Realismo, transferencias, interacção com o staff por aí algumas coisas sim outras nem tanto Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Novembro 2017 Realismo, transferencias, interacção com o staff por aí Digo-te o mesmo que o capone. Mas é a versão beta, tem problemas que ainda podem ser corrigidos. É um jogo "novo", finalmente Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Novembro 2017 Alguém me pode dizer que sites é que estão a vender o FM com a BETA incluído? Cumps Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2017 Os perfis dos jogadores poderiam voltar a isto: Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Novembro 2017 Concordo com o pequeno génio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2017 Tão simples e com a info toda necessária Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 2 Novembro 2017 Primeiros dias de Beta e as minhas maiores críticas vão para o design. Parece tudo pesadão, confuso, cheio de menus e opções. Instruções individuais aos jogadores estão em sítios espalhados (como instruções de troca de posição que não aparecem na zona mais lógica de instruções de passe, movimentos, etc). O 2D já sofreu uma melhoria em relação ao que saiu inicialmente mas precisa de continuar a melhorar. Mas estou a gostar de certas novidades como o entrosamento táctico dos jogadores, a parte "médica" também acho que vai ser interessante e a de scouting parece ter potencial, especialmente para jogar em LLM. O que queria mesmo era um jogo mais "clean" e leve com as novas funcionalidades. Talvez uma boa skin ajude a resolver isso caso a versão oficial não o faça. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 2 Novembro 2017 Ao intervalo meto Pedró no meio e Derley na frente. Confirmo, começa a o jogo e está o Pedró lá na frente. Vou a ver e trocou de posições automaticamente... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2017 Este valeu a pena. off topic ( mete no tópico dos saves não detalhados ) jogão bom jogo, mete no tópico dos saves não detalhados (off topic) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 2 Novembro 2017 E os grandes que vão para a Taça da Liga com os juniores de 17 e 16 anos, alguns no máximo com um ou outro atributo a 10? Pior: jogam como gente grande! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 3 Novembro 2017 (editado) E os grandes que vão para a Taça da Liga com os juniores de 17 e 16 anos, alguns no máximo com um ou outro atributo a 10? Pior: jogam como gente grande! :facepalm: Alguém consegue meter um post no forum da SI sobre isso (deixar um save para mostrar que realmente acontece) e mais gente corroborar? só com muitas pessoas em sintonia é que eles vão abrir os olhos. Esse erro foi reportado no ano passado e eles cagaram. Basicamente se não jogam os titulares, deveriam jogar os suplentes ou da B, não juniores e juvenis... Editado 3 Novembro 2017 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2017 Há forma de tirar as animações rascas? Compartilhar este post Link para o post