Mente Goleadora Publicado 29 Outubro 2017 Em nenhum FM tive tanta dificuldade em por a render uma tática como neste FM.. Não acerto em nada e tanto faz ser 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-2-3 não consigo.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2017 Em nenhum FM tive tanta dificuldade em por a render uma tática como neste FM.. Não acerto em nada e tanto faz ser 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-2-3 não consigo.. O jogo saiu há 2 dias... Aliás, a beta do jogo. Já querias ter uma táctica vencedora em tão pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 29 Outubro 2017 O jogo saiu há 2 dias... Aliás, a beta do jogo. Já querias ter uma táctica vencedora em tão pouco tempo? Obvio que não, em todas as BETAS que joguei perdia aqui e aquola, mas neste é de 10 jogos perco 8... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 30 Outubro 2017 Boa noite pessoal, Alguém sabe como neste FM quando se procura os jogadores em fim de contrato, se mete o adjunto a filtrar os possíveis interessados ou não? Já andei a procurar e não encontro. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Outubro 2017 Obvio que não, em todas as BETAS que joguei perdia aqui e aquola, mas neste é de 10 jogos perco 8... Vai ao grémio táctico ou posta aqui a tua ideia de jogo e como a implementaste Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2017 Em nenhum FM tive tanta dificuldade em por a render uma tática como neste FM.. Não acerto em nada e tanto faz ser 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-2-3 não consigo.. independentemente do teu sistema tático, ha alguns aspetos que tens que ter em conta no FM 18, as parcerias, ou seja, o entrosamento entre os jogadores, os jogadores vão render mais quando habituados a jogar ao lado uns dos outros, portanto não convém fazer muita rotação de plantel, montas 11 base e rodas apenas na taça da liga ou se tiveres lesões, outro aspeto é o risco, o jogo esta com uma grande dinâmica tanto ofensiva como defensiva, a probabilidade de um avançado ir explorar o espaço deixado por um lateral teu ou entre linhas é enorme e quando sai no contra ataque vem com tudo, portanto convém recorreres muito as coberturas e não usares muitas funções de ataque nem muitas estratégias de risco e para terminar os treinos, não sei se reparaste que este ano o nível de intensidade esta ao lado do nível da familiaridade tática ou seja a AI analisa o nível de intensidade que os teus jogadores tem que ter nos treinos para jogar de determinada maneira que tu queres, o que não sendo bem gerido pode dar em muitas lesões, depois tens aquele aspeto nos treinos de precisares de treinar um pouco de tudo e variar consoante o adversário, senão estiveres bem ciente disso o ideal é deixares essa tarefa para o treinador adjunto, e para terminar tens este ano também uma amostra das zonas em que estar a dar espaços no teu sistema tático, tenta ao máximo conseguir deixar todos em verde, isso ira significar que estas a ocupar bem os espaços tanto defensivamente como ofensivamente, o resto depois saberes as instruções que deves usar para teres a equipa a jogar como pretendes, outra dica nas bolas paradas não optes muito por meter jogadores a vir atras, pq isso acaba por nem sei a homem nem a zona, faz uma marcação mista, mistura marcações a zona com marcações a homem, usa os teus jogadores mais altos para fazer as marcações a homem e formar as barreiras Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Outubro 2017 pessoaljovens promessas e jogadores livres neste fm algume ja encontrou algumas pechinchas?'' Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Gabigol a vir da direita para dentro, que maquina que é no meu save :prayer: 4 jogos 7 golos, ainda não o usei no campeonato so nas taças, mas vou começar a usar :prayer: :prayer: Editado 30 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 30 Outubro 2017 Comprem esta pérola. Começa no Grémio (GRE). Que máquina! O Lautaro Martínez também está bastante bom. De resto, este FM parece-me bem menos intuitivo que o 2017. Contudo, não deixa de valer a compra pelo 3D melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Outubro 2017 Esse arthur :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Comprem esta pérola. Começa no Grémio (GRE). Que máquina! O Lautaro Martínez também está bastante bom. De resto, este FM parece-me bem menos intuitivo que o 2017. Contudo, não deixa de valer a compra pelo 3D melhorado. por acaso vendi o pizzi ao Real Madrid e pensei em ir ao mercado mas assim que vi os atributos do Krovinovic pensei :basofe: humm não preciso de ir ao mercado 2 jogos 1 golo e duas assistências, também ainda so tinha usado nas taças vou começar a usar no campeonato edit: zivkovic também foi para o Barcelona, mas tenho la o Gabigol que esta a ser uma agradável surpresa... salvio também ja saiu para o Man Utd, tenho la o rafa mas...acho que vou ao mercado Editado 30 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 30 Outubro 2017 Pessoal, É bug quando se pede observação a um jogador não recebermos nada na caixa do correio? Já pedi observação de n jogadores e para ver o relatório tenho que ir ao perfil do jogador para ver. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Pessoal, É bug quando se pede observação a um jogador não recebermos nada na caixa do correio? Já pedi observação de n jogadores e para ver o relatório tenho que ir ao perfil do jogador para ver. é provável, reporta no tópico dos bugs edit: finalmente atinei com a camera, digamos que é o meu 2d classico em modo 3d eheh da para ver o campo todo e ver bem a bola :celebracao: Editado 30 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 30 Outubro 2017 Krovinovic é titular na minha táctica. Tem atributos bem interessantes. Um agradável surpresa, é o Alex Pinto: Titular desde o dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2017 Esse Arthur é fantástico, pode jogar em quase todas as posições do meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Krovinovic é titular na minha táctica. Tem atributos bem interessantes. Um agradável surpresa, é o Alex Pinto: Titular desde o dia 1. yap jovem promessa mas ainda tenho na B, tenho o Douglas por enquanto, o Krovinovic não tinha a titular, tinha o pizzi e o jonas mas tenho jonas lesionado e o pizzi vendi e estou a adorar o Krovinovic edit: Gabigol voltou a marcar :celebracao: afinal não vou ao mercado vou apostar no puto no diogo gonçalves, fico com ele e com o Rafa Editado 30 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2017 Isso é o Arthur Maia? O Arthur Maia morreu no desastre da Chape Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Outubro 2017 (editado) O Arthur Maia morreu no desastre da Chape wtf a sério? :confuso: Mas ele jogava na Chape? Ou então estou a confundir com outro jogador. Lembro-me de um Médio assim brasileiro que passado uns 3 ou 4 anos estava num colosso mundial Editado 30 Outubro 2017 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2017 É este: https://www.transfermarkt.pt/arthur/profil/spieler/362842 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Outubro 2017 Estava a confundir com o Thiago Maia... Foi do "th" lol Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 30 Outubro 2017 É obrigatório o uso de óculos de sol para ver o relvado no 2D clássico? Alguém sabe como é que reduzo a claridade do relvado :-| Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2017 É obrigatório o uso de óculos de sol para ver o relvado no 2D clássico? Alguém sabe como é que reduzo a claridade do relvado :-| acho que tem a ver com a qualidade gráfica Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 30 Outubro 2017 É mesmo. Paguei 15M logo de inicio, mas o gajo não pára de subir. Está muito melhor que o Wendel (outra promessa MC). A melhor parte é que nos jogos importantes o tipo joga sempre a alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2017 Já me responderam no fórum da SI que este ano já não vai haver esta opção. Su1 qual é essa opção no 17? Mostra print que por acaso não me lembro, e como tenho pc a ficar um bocado carregado ... Compartilhar este post Link para o post