Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Quando puderem ajudar agradecia, mt obrigado.

acho que ainda não ha nada, mas procura no fmscout ou no sourtitousi

Compartilhar este post

Link para o post

Oh lol esse 2D está perfeito, pelo que disseram aí atrás pensei que teríamos aquele que era denominado de "2D", super manhoso.

Está longe de estar "perfeito":

eIzIYeF.jpg

Vi este print na net, já aconteceu em alguns jogos. E em 3D o relvado está normal. Para além daquelas bordas cinzentas que mais valia ter lá informação.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3d mesmo com 0 estrelas da perfeito, como tens a qualidade gráfica ?

Muito baixa

Corre mesmo super bem (o 3d)

O deste ano sem isso já não deve dar

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega quer queiras quer não, é um jogador fraco, não se alteram atributos com base nos golos que marcam, mas pela qualidade individual dele, mas foi melhorado mesmo assim.

Aboubakar é avaliado pelos Turcos, está 1 valor de CA abaixo do Soares.

O Ricardo subiu mais de 20 de CA e é o melhor lateral da liga(com uma diferença de cerca de 10 valores para os laterais do Sporting e Benfica)...não vejo onde está igual ao ano passado, nem de perto.

Não se alteram atributos por causa de golos marcados? Essa deve ser mesmo a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, Marega é para esquecer, Soares relativamente normal, Aboubakar pior que o Soares, Jonas top...

Está certo, engraçado que destes 4 só o Jonas é que está mais próximo da realidade, estranho...

O FM devia ter mais atenção a qualidade verdadeira dos jogadores nestes campeonatos fora do top4.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, Marega é para esquecer, Soares relativamente normal, Aboubakar pior que o Soares, Jonas top...

Está certo, engraçado que destes 4 só o Jonas é que está mais próximo da realidade, estranho...

O FM devia ter mais atenção a qualidade verdadeira dos jogadores nestes campeonatos fora do top4.

Menos choro.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos atributos é sempre subjetiva, e a verdade é que o pessoal acaba sempre por puxar a brasa à sua sardinha...

Benfiquistas acham sempre que este ou aquele do Benfica deve ser melhor, idem para os restantes clubes.

Vale o que vale.

De qualquer maneira, acho que estas conversas acabam por adiantar pouco ou nada. Os atributos são o que são e não é por este é aquele user se queixar que vão estar a mudar os atributos no jogo.

Para mais, existe uma coisa chamada editor! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que os atributos do Marega estão ok, subiria só um bocado nos mentais talvez mas não é nenhum big deal, no jogo está fraco onde deve ser fraco e forte onde deve ser forte. Mas há exemplos absurdos como já falaram aí do Aboubakar ou do Ricardo, para além dos outros que mencionei atrás. Agora dizer que o Ricardo, com os atributos que tem, é dos melhores laterais do jogo. icon_mrgreen.gif Só pode ser brincadeira.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Qual choro?

Acho que uma pessoa pode comentar e criticar o que pensa que está errado...

houve alguma versão BETA que os atributos não viessem errados?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Para já, vai marcando :biggrin:

Editado por LSF

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que o Ricardo devia ser um pouco melhor, ainda assim acabei por vende lo por 36M.

Meh... Juve e Tottenham no mesmo grupo da Champions :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que o Ricardo devia ser um pouco melhor, ainda assim acabei por vende lo por 36M.

Meh... Juve e Tottenham no mesmo grupo da Champions :medinho:

Quintero queres ver o verdadeiro grupo da morte ahah

a65b492ec79dbfa757b36af645efe4bd.png

Compartilhar este post

Link para o post

como na premier a moda agora é 3 centrais deve estar bué OP este ano. vamos lá ver isto no tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, uma questão para a qual já não me recordo da resposta: Na versão BETA dá para fazer saves durante as épocas que quisermos ou é só meia época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...