niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Quando puderem ajudar agradecia, mt obrigado. acho que ainda não ha nada, mas procura no fmscout ou no sourtitousi Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 27 Outubro 2017 Oh lol esse 2D está perfeito, pelo que disseram aí atrás pensei que teríamos aquele que era denominado de "2D", super manhoso. Está longe de estar "perfeito": Vi este print na net, já aconteceu em alguns jogos. E em 3D o relvado está normal. Para além daquelas bordas cinzentas que mais valia ter lá informação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2017 Não dá para adicionar os blocos de informação? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Não dá para adicionar os blocos de informação? da Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2017 Grande trabalho da POP, até conseguiram meter o emplastro no jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 O 3d mesmo com 0 estrelas da perfeito, como tens a qualidade gráfica ? Muito baixa Corre mesmo super bem (o 3d) O deste ano sem isso já não deve dar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2017 O Marega quer queiras quer não, é um jogador fraco, não se alteram atributos com base nos golos que marcam, mas pela qualidade individual dele, mas foi melhorado mesmo assim. Aboubakar é avaliado pelos Turcos, está 1 valor de CA abaixo do Soares. O Ricardo subiu mais de 20 de CA e é o melhor lateral da liga(com uma diferença de cerca de 10 valores para os laterais do Sporting e Benfica)...não vejo onde está igual ao ano passado, nem de perto. Não se alteram atributos por causa de golos marcados? Essa deve ser mesmo a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2017 Para termos esse 2D temos de aumentar a qualidade gráfica Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Ou seja, Marega é para esquecer, Soares relativamente normal, Aboubakar pior que o Soares, Jonas top... Está certo, engraçado que destes 4 só o Jonas é que está mais próximo da realidade, estranho... O FM devia ter mais atenção a qualidade verdadeira dos jogadores nestes campeonatos fora do top4. Editado 27 Outubro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 27 Outubro 2017 Ou seja, Marega é para esquecer, Soares relativamente normal, Aboubakar pior que o Soares, Jonas top... Está certo, engraçado que destes 4 só o Jonas é que está mais próximo da realidade, estranho... O FM devia ter mais atenção a qualidade verdadeira dos jogadores nestes campeonatos fora do top4. Menos choro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2017 Menos choro. Qual choro? Acho que uma pessoa pode comentar e criticar o que pensa que está errado... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2017 É impressão minha ou o Etebo do Feirense está muito bom?? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Outubro 2017 Mas é suposto o Marega ter altos stats? O gajo continua a ser cepo, tem de ter bons stats a correr e no físico que é onde ele é bom Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Outubro 2017 A questão dos atributos é sempre subjetiva, e a verdade é que o pessoal acaba sempre por puxar a brasa à sua sardinha... Benfiquistas acham sempre que este ou aquele do Benfica deve ser melhor, idem para os restantes clubes. Vale o que vale. De qualquer maneira, acho que estas conversas acabam por adiantar pouco ou nada. Os atributos são o que são e não é por este é aquele user se queixar que vão estar a mudar os atributos no jogo. Para mais, existe uma coisa chamada editor! :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Por acaso até acho que os atributos do Marega estão ok, subiria só um bocado nos mentais talvez mas não é nenhum big deal, no jogo está fraco onde deve ser fraco e forte onde deve ser forte. Mas há exemplos absurdos como já falaram aí do Aboubakar ou do Ricardo, para além dos outros que mencionei atrás. Agora dizer que o Ricardo, com os atributos que tem, é dos melhores laterais do jogo. Só pode ser brincadeira. Editado 27 Outubro 2017 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Qual choro? Acho que uma pessoa pode comentar e criticar o que pensa que está errado... houve alguma versão BETA que os atributos não viessem errados? Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Para já, vai marcando :biggrin: Editado 27 Outubro 2017 por LSF Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2017 Sim, também acho que o Ricardo devia ser um pouco melhor, ainda assim acabei por vende lo por 36M. Meh... Juve e Tottenham no mesmo grupo da Champions :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Outubro 2017 Porra, meteram a mesma font do CM04 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2017 Faz parte das regras do campeonato termos de convocar dois sub 23? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Sim, também acho que o Ricardo devia ser um pouco melhor, ainda assim acabei por vende lo por 36M. Meh... Juve e Tottenham no mesmo grupo da Champions :medinho: Quintero queres ver o verdadeiro grupo da morte ahah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2017 como na premier a moda agora é 3 centrais deve estar bué OP este ano. vamos lá ver isto no tottenham Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2017 Eu apanhei a Juve, o Tottenham e o Ludogorets :funny: Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 27 Outubro 2017 Mas voces ja andam a fazer saves longos? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2017 Por falar nisso, uma questão para a qual já não me recordo da resposta: Na versão BETA dá para fazer saves durante as épocas que quisermos ou é só meia época? Compartilhar este post Link para o post