AstraBox Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Mas sabes a capacidade potencial de um e do outro? sim, é o que te disse. Respondi-te num post com a habilidade e no outro com o potencial. Parecem baixos, mas são valores normais. O melhor do jogo tem 165 (só existem 3 nos 160s) Editado 27 Outubro 2017 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2017 Se calhar vou esperar até janeiro pra começar um save no porto Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 27 Outubro 2017 A SI já disse alguma coisa sobre o 2D? Onde é que posso fazer barulho? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2017 Não acredito que tiraram o 2D clássico, f*da-se. Sempre joguei assim, só uso o 3D para as repetições e não me estou a ver a fazê-lo de outra forma. :( Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2017 Meu rico FM2013 com as tácticas clássicas e o 2D Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 27 Outubro 2017 Tiraram mesmo o 2D ou só o classico? Para mim FM é so caricas... se tiraram as caricas não vou comprar... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Tiraram mesmo o 2D ou só o classico? Para mim FM é so caricas... se tiraram as caricas não vou comprar... tem 2d classico mas de forma diferente com outro design digamos assim edit: onde se muda a cor dos equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Outubro 2017 Boas, 3 pedidos, se for possível. 1) Li no forum da SI que a câmara 2D mudou, e que já não temos o 2D clássico. É verdade? Algum pode meter um video de um highlight com a nova câmara 2D só para ver as diferenças? 2) Não sei se alguém está a jogar FMT, mas a quem tiver sabem se já é possível escolher quem vai ser tutor de quem? 3) Igualmente para quem joga FMT, a limitação dos 3 países continua? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Isso só deve aparecer na versão final ;) E a tradução? Vai ficar mesmo assim, metade PT, metade ING? :lol: obvio que não lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2017 Também tiraram o 2D clássico? E que sem isso não consigo jogar. Detesto de morte o 3D. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Boas, 3 pedidos, se for possível. 1) Li no forum da SI que a câmara 2D mudou, e que já não temos o 2D clássico. É verdade? Algum pode meter um video de um highlight com a nova câmara 2D só para ver as diferenças? 2) Não sei se alguém está a jogar FMT, mas a quem tiver sabem se já é possível escolher quem vai ser tutor de quem? 3) Igualmente para quem joga FMT, a limitação dos 3 países continua? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Outubro 2017 Obrigado! :) Parece-me muito parecida com o 2D Clássico! :) Ok, luz verde para comprar o jogo! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Obrigado! :) Parece-me muito parecida com o 2D Clássico! :) Ok, luz verde para comprar o jogo! eu ja tinha dito mas enfim, ok as caricas são um bocado mais pequenas...mas...a forma esta la, no entanto tendo em conta que este ano podes ajustar a altura da camera e também o zoom consegues umas cameras e vistas engraçadas eheh edit: também da para se ter mais opções de vistas durante os momentos chaves eheh Editado 27 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Outubro 2017 O meu receio é que eles tivessem eliminado do 2D clássico, e tivéssemos aquele 2D horrível que existia, em que as caricas tinham um triângulo à frente. Mas não. É uma mistura dos dois, mas as caricas estão tipo as do clássico. Parece-me otimo. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 27 Outubro 2017 Também tiraram o 2D clássico? E que sem isso não consigo jogar. Detesto de morte o 3D. Basicamente o 2D Clássico é o 2D Normal (acho que é assim que se chamava) que havia no 17. Nem desgostava mas muitas vezes parece que a imagem ficava desajustada consoante o estádio e aparece muita zona morta. Também já vi alguns prints em que a cor é demasiadamente clara. Gostava que melhorassem o 2D normal e mantivessem o Clássico. O novo 2D parece estar melhor que o antigo "2D Normal" mas só fiz um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2017 Oh lol esse 2D está perfeito, pelo que disseram aí atrás pensei que teríamos aquele que era denominado de "2D", super manhoso. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 27 Outubro 2017 E o file para os nomes e tal ainda não saiu nada? :p Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Outubro 2017 A mim o que mais me custou foi mesmo o criar o save, a parte do encontrar alvos do treinador demorou um bom pedaço. Este ano terei de reduzir as ligas seleccionadas e os jogadores. Este 2D não é mau de todo, mas preferia o outro, ainda assim menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 27 Outubro 2017 Quando puderem ajudar agradecia, mt obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2017 Não dá para receber os relatórios dos olheiros, quando se manda observar um jogador, na caixa de correio? É mesmo preciso ir sempre a tab dos olheiros e procurar pelo jogador? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Outubro 2017 Pelos 1º comentários em relação ao 2D até me assustei ao pensar que o tinham tirado, detesto jogar com o 3D. Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 27 Outubro 2017 Bem pessoal algo que não sei se já sabem, acabei de vencer a supertaça com o Benfica e aparecem os jogadores a levantar o trofeu num palco Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Então o meu acer de 2009 não vai dar :( Nos anos anteriores dava sempre meia estrela, mas o 3D dava sempre bem (graças a isso do "software) O 3d mesmo com 0 estrelas da perfeito, como tens a qualidade gráfica ? Editado 27 Outubro 2017 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 O 3d mesmo com 0 estrelas da perfeito, como tens a qualidade gráfica ? bem pensado vou reduzir a qualidade gráfica, este deves em quando breca um bocado pus no máximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2017 bem pensado vou reduzir a qualidade gráfica, este deves em quando breca um bocado pus no máximo :mrgreen: Eu uso médio e dá perfeitamente Compartilhar este post Link para o post