Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Mas sabes a capacidade potencial de um e do outro?

sim, é o que te disse.

Respondi-te num post com a habilidade e no outro com o potencial. Parecem baixos, mas são valores normais. O melhor do jogo tem 165 (só existem 3 nos 160s)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vou esperar até janeiro pra começar um save no porto

Compartilhar este post

Link para o post

A SI já disse alguma coisa sobre o 2D? Onde é que posso fazer barulho? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que tiraram o 2D clássico, f*da-se. Sempre joguei assim, só uso o 3D para as repetições e não me estou a ver a fazê-lo de outra forma. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram mesmo o 2D ou só o classico? Para mim FM é so caricas... se tiraram as caricas não vou comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram mesmo o 2D ou só o classico? Para mim FM é so caricas... se tiraram as caricas não vou comprar...

tem 2d classico mas de forma diferente com outro design digamos assim

edit: onde se muda a cor dos equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

3 pedidos, se for possível.

1) Li no forum da SI que a câmara 2D mudou, e que já não temos o 2D clássico. É verdade? Algum pode meter um video de um highlight com a nova câmara 2D só para ver as diferenças?

2) Não sei se alguém está a jogar FMT, mas a quem tiver sabem se já é possível escolher quem vai ser tutor de quem?

3) Igualmente para quem joga FMT, a limitação dos 3 países continua?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só deve aparecer na versão final ;)

E a tradução? Vai ficar mesmo assim, metade PT, metade ING? :lol:

obvio que não lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também tiraram o 2D clássico? E que sem isso não consigo jogar. Detesto de morte o 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

3 pedidos, se for possível.

1) Li no forum da SI que a câmara 2D mudou, e que já não temos o 2D clássico. É verdade? Algum pode meter um video de um highlight com a nova câmara 2D só para ver as diferenças?

2) Não sei se alguém está a jogar FMT, mas a quem tiver sabem se já é possível escolher quem vai ser tutor de quem?

3) Igualmente para quem joga FMT, a limitação dos 3 países continua?

Obrigado

754b465391071f71420bb5f34ec9b072.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :)

Parece-me muito parecida com o 2D Clássico! :)

Ok, luz verde para comprar o jogo!

eu ja tinha dito mas enfim, ok as caricas são um bocado mais pequenas...mas...a forma esta la, no entanto tendo em conta que este ano podes ajustar a altura da camera e também o zoom consegues umas cameras e vistas engraçadas eheh

11fe4723b544b5e0363cd23b65afba1f.jpg

edit: também da para se ter mais opções de vistas durante os momentos chaves eheh

a61d8fa01d55b2d1a9db4d12beae0395.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio é que eles tivessem eliminado do 2D clássico, e tivéssemos aquele 2D horrível que existia, em que as caricas tinham um triângulo à frente.

Mas não.

É uma mistura dos dois, mas as caricas estão tipo as do clássico. Parece-me otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tiraram o 2D clássico? E que sem isso não consigo jogar. Detesto de morte o 3D.

Basicamente o 2D Clássico é o 2D Normal (acho que é assim que se chamava) que havia no 17. Nem desgostava mas muitas vezes parece que a imagem ficava desajustada consoante o estádio e aparece muita zona morta. Também já vi alguns prints em que a cor é demasiadamente clara. Gostava que melhorassem o 2D normal e mantivessem o Clássico. O novo 2D parece estar melhor que o antigo "2D Normal" mas só fiz um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh lol esse 2D está perfeito, pelo que disseram aí atrás pensei que teríamos aquele que era denominado de "2D", super manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mais me custou foi mesmo o criar o save, a parte do encontrar alvos do treinador demorou um bom pedaço. Este ano terei de reduzir as ligas seleccionadas e os jogadores. Este 2D não é mau de todo, mas preferia o outro, ainda assim menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para receber os relatórios dos olheiros, quando se manda observar um jogador, na caixa de correio? É mesmo preciso ir sempre a tab dos olheiros e procurar pelo jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos 1º comentários em relação ao 2D até me assustei ao pensar que o tinham tirado, detesto jogar com o 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal algo que não sei se já sabem, acabei de vencer a supertaça com o Benfica e aparecem os jogadores a levantar o trofeu num palco

Compartilhar este post

Link para o post

Então o meu acer de 2009 não vai dar :(

Nos anos anteriores dava sempre meia estrela, mas o 3D dava sempre bem (graças a isso do "software)

O 3d mesmo com 0 estrelas da perfeito, como tens a qualidade gráfica ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

O 3d mesmo com 0 estrelas da perfeito, como tens a qualidade gráfica ?

bem pensado vou reduzir a qualidade gráfica, este deves em quando breca um bocado pus no máximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem pensado vou reduzir a qualidade gráfica, este deves em quando breca um bocado pus no máximo :mrgreen:

Eu uso médio e dá perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...