bluebird Publicado 29 Outubro 2017 (editado) https://i.imgur.com/eNL0f3N.png 'Tá serto! https://i.imgur.com/hLX5pGU.png Livre do adversário quase na linha lateral. Tenho os meus centrais e PL como "marcar homem" (que estão todos naquela espécie de 2ª barreira), e o restante a "vir atrás". Que belo posicionamento :facepalm: Outro pormenor neste livres longos e largos é que se se puser um jogador ao pé de quem bate o livre, este passa-lhe sempre a bola e segue uma jogada individual, ignorando a ordem que é dada nas instruções. Fui obrigado a retirar de lá o jogador porque nunca dava em nada. Aliás, já me aconteceu de o livre bastante longe e aproximou-me do "batedor", um lateral que estava como "ficar atrás". Este passou-lhe a bola, o lateral perdeu-a e por pouco não deu golo :calduco: Naquela imagem do 2D nem está muito mau mas às vezes o relvado tem uma cor que é de cegar a vista... Espero bem que mudem isso. Outra coisa que continua a deixar a desejar são as conferências. A primeira pergunta antes da 1ª jornada foi sobre o Couceiro (que nem ia jogar comigo) ter dito que a minha equipa ia descer... Isso nos livres e cantos é bug e já foi reportado Editado 29 Outubro 2017 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2017 E querem vocês a beta para isto? Ma cagar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 E querem vocês a beta para isto? Ma cagar A beta é exactamente para isso lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2017 Oh Bluebird, aprende :b Fechadinho la atras em transição como tinhas dito ontem ou em ataque apoiado? Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 29 Outubro 2017 Grupo da champions ao rubro! Ganhei os 3 jogos em casa e no último vou à alemanha, vamos ver no que dá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 Oh Bluebird, aprende :b https://i.imgur.com/Eug1qi4.png Jogas-te em casa eu joguei fora :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2017 Bom desafio o Porto. Com 250 mil para transferências. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Outubro 2017 (editado) Jogas-te em casa eu joguei fora Diga?? Mestre Capone, joguei em defensivo com a linha defensiva muito baixa, portanto pode-se considerar que foi a defender lá atrás. Eu defendo com 10 :b Editado 29 Outubro 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 (editado) Diga?? Teu plantel é bem melhor que o meu e ainda assim :mrgreen: Editado 29 Outubro 2017 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 29 Outubro 2017 Quais são as tuas instruções nas táticas Bluebird? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 Quais são as tuas instruções nas táticas Bluebird? Instruções são muitas Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Outubro 2017 Como é que eles conseguem todos os anos arranjar maneira de por todos os jogadores mais frágeis que vidro?? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 Como é que eles conseguem todos os anos arranjar maneira de por todos os jogadores mais frágeis que vidro?? provavelmente isso tem haver com a carga nos treinos, eu praticamente ainda não tive lesões Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 29 Outubro 2017 provavelmente isso tem haver com a carga nos treinos, eu praticamente ainda não tive lesões Tenho folga antes e depois e tenho a carga em baixa.. No entanto não tenho laterais... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 Tenho folga antes e depois e tenho a carga em baixa.. No entanto não tenho laterais... Nesse caso não sei Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2017 Também poderá ter haver com a equipa médica ou com jogadores que são mais propensos a lesões. Vê nos relatórios dos preparadores/olheiros se nos pontos negativos não tem lá a dizer que é propenso a lesões. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Outubro 2017 Pessoal nao estou a conseguir fazer nada com este fm! En termos de tactocas os meus jogad0res estao muito mal pessoal acham que algum de voces me podia ajudar estou no guimaraes . Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2017 (editado) Pessoal nao estou a conseguir fazer nada com este fm! En termos de tactocas os meus jogad0res estao muito mal pessoal acham que algum de voces me podia ajudar estou no guimaraes . cobertura ofensiva, tenta sempre ter a preocupação de que o jogador que tem a bola tem sempre alguém nas suas costas para a recuperar caso a perca, o resto é apenas futebol. dinâmicas, criação de linhas de passe desmarcações edit: qualificados eheh Editado 29 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2017 :facepalm: credo lol eu tenho apenas um jogador lesionado, és tu que das o treino geral? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Outubro 2017 Wow, este está mesmo muito forte, tem o Inter ja atras dele Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2017 com o numero 9 Raul Jimenez... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 (editado) com o numero 9 Raul Jimenez... :prayer: https://i.gyazo.com/45caba4d824cf1b8bbcc298534bf23e5.gif Contra o Beira Mar lol :mrgreen: Deus Kintero de volta :prayer: Editado 29 Outubro 2017 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2017 (editado) Contra o Beira Mar lol :mrgreen: Deus Kintero de volta :prayer: qual beira mar estas bêbado, era o young boys liga dos campeões Editado 29 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2017 qualquer beira mar estas bêbado, era o young boys liga dos campeões Young boys inda é pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post