Vaart10 Publicado 27 Outubro 2017 Vou tentar aguentar o bichinho até à versão final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Vou tentar aguentar o bichinho até à versão final. Vai mas é tratar da papinha ó trengo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2017 O deste ano não tenho Os outros corriam sempre bem. Mas sem a opção "software" o 3d deve dar aos soluços. :( Aqui nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Aqui nem por isso Deves ter um pc bem melhor que o meu :mrgreen: O meu portátil é de 2009, a gráfica é uma Nvidia 9400m (uma coisa muito má) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2017 Deves ter um pc bem melhor que o meu :mrgreen: O meu portátil é de 2009, a gráfica é uma Nvidia 9400m (uma coisa muito má) Tenho um HP mas nem sei qual é a gráfica Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 27 Outubro 2017 Continuo com o mesmo erro.. As seleções estão a funcionar, o campeonato brasileiro tem as equipas normais, só os nomes das equipas espanholas é que estão mal.. Será que alguém me pode ajudar? Em todos os FM que tive não deu problema nenhum, neste está a dar.. Tirei do https://sortitoutsi.net/downloads/view/35729/fm2018-real-names-and-german-national-team-fix Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Continuo com o mesmo erro.. As seleções estão a funcionar, o campeonato brasileiro tem as equipas normais, só os nomes das equipas espanholas é que estão mal.. Será que alguém me pode ajudar? Em todos os FM que tive não deu problema nenhum, neste está a dar.. Tirei do https://sortitoutsi.net/downloads/view/35729/fm2018-real-names-and-german-national-team-fix edit: esquece não é nada afinal é do 18, vou testar a ver se consigo e ja te digo, mas eu acho que isso agora so aparece se começares um novo save Editado 27 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Outubro 2017 A SI que vá para o crl :( Tiraram o modo Software e o 2D Clássico, o meu pc é uma dupla torradeira e não roda o 3D nem as animações, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 27 Outubro 2017 El_Capone, eu já comecei um novo save y já no inicio me aparece a Liga Espanhola como a principal e la me aparece os nomes errados.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Outubro 2017 El_Capone, eu já comecei um novo save y já no inicio me aparece a Liga Espanhola como a principal e la me aparece os nomes errados.. Se leres o que está lá, diz assim: "Some of these changes, ESPECIALLY THE CLUB NAMES, may not apply in the Beta, FM Touch or in existing save-games." Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 27 Outubro 2017 Se leres o que está lá, diz assim: "Some of these changes, ESPECIALLY THE CLUB NAMES, may not apply in the Beta, FM Touch or in existing save-games." O engraçado é que em casa dum amigo meu esta tudo a funcionar bem.. E tirou do mesmo sitio, a outros não da.. Por ex a ti esta a dar tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 A SI que vá para o crl :( Tiraram o modo Software e o 2D Clássico, o meu pc é uma dupla torradeira e não roda o 3D nem as animações, pqp. não tiraram o 2d classico Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Outubro 2017 O engraçado é que em casa dum amigo meu esta tudo a funcionar bem.. E tirou do mesmo sitio, a outros não da.. Por ex a ti esta a dar tudo bem? Não tenho a BETA, só estava a dizer que o não funcionar podia ter a ver com isso que está escrito aí. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 estou a curtir milhões ca camera linha lateral com zoom no máximo e altura no mínimo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2017 é impressão minha ou os regens não aparece foto ou "cara"? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 é impressão minha ou os regens não aparece foto ou "cara"? ja vais ai?? ja fizeste uma época? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Não mas como costumo ir aos EUA fazer uma pesquisa de jovens e nenhum deles aparece como o normal de um regen Exemplo: Editado 27 Outubro 2017 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Não mas como costumo ir aos EUA fazer uma pesquisa de jovens e nenhum deles aparece como o normal de um regen Exemplo: então mas os regens não são so gerados no final de cada época? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2017 então mas os regens não são so gerados no final de cada época? Tens uma função que podes escolher no inicio do jogo que diz "adicionar jogadores a equipas jogáveis". Em alguns casos ele adiciona jogadores a essas equipas Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2017 As fotos dos regens estão desactivadas na beta. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2017 As fotos dos regens estão desactivadas na beta. Então é por essa razão que as do mister e afins também não aparece certo? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2017 Então é por essa razão que as do mister e afins também não aparece certo? Sim, só vão aparecer na versão final do jogo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2017 Sim, só vão aparecer na versão final do jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 vejam bem a quantidade de jogadores que o Roma ja tem lesionados neste jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post