Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Usei o ficheiro do 17 e está tudo bem até agora!

Pus os logos, kits e faces e estão a funcionar a 100% no jogo, só não esta a funcionar o file onde punha os nomes dos jogadores da seleção da Alemanha, Holanda e Japão... Sobre o que não da fizeste algo de diferente? Tiveste que começar um jogo novo ou só fizeste Load?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu empanca no "encontrar alvos do treinador"...A barra enche quase até ao fim, mas de lá não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser ajustar a camera de uma maneira fixe a dar para ver o campo todo tem aqui a minha dica

75b2dded20514064e3951c183462e8e8.png

2217669b47205ea8bbfdc3dc6c9d4070.jpg

5f7541d9920bf182085a22f251ba500b.jpg

depois é so uma questão de ajustar a altura

Compartilhar este post

Link para o post

Pus os logos, kits e faces e estão a funcionar a 100% no jogo, só não esta a funcionar o file onde punha os nomes dos jogadores da seleção da Alemanha, Holanda e Japão... Sobre o que não da fizeste algo de diferente? Tiveste que começar um jogo novo ou só fizeste Load?

Fui verificar agora as selecções e só não tenho Alemanha e Japão com os nomes correctos. Usei o file do fmscout.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Instruções ao adversário: agora já nem é possível marcando um a um é possível dar instruções ao conjunto dos jogadores, tem que se repetir o processo para cada posição :facepalm:

Câmera Elevada: acabaram com ela :facepalm:

Este vai ficar encostado até 10 ou 11 de Novembro, sem melhorias, regresso com todo o gosto ao fm17, possivelmente ao fm16.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi os atributos e fechei também. vou continuar pelo 17 até á versao final. nada impressionado

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

A ver por essas críticas, vou pensar duas vezes se compro com BETA ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já começa a ganhar estatuto de tradição: FM com número par (fm12, fm14, fm16) é sempre pior que o antecessor. Este então bate recordes

Compartilhar este post

Link para o post

o fm 12 era melhor que o 11 carago.

mas este fodase não curti nada do que vi até agora :funny:

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções ao adversário: agora já nem é possível marcando um a um é possível dar instruções ao conjunto dos jogadores, tem que se repetir o processo para cada posição :facepalm:

Câmera Elevada: acabaram com ela :facepalm:

Este vai ficar encostado até 10 ou 11 de Novembro, sem melhorias, regresso com todo o gosto ao fm17, possivelmente ao fm16.

?? explica, não vi nada disso

acabei de ensinar no post acima como fazer a camera elevada

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

os atributos estão fora dela como sempre nas BETAS, mas de resto ate estou a gostar bastante, mas pronto isto sou eu, vale o que vale

edit: para quem esta no Benfica escolham o mil homens para dar as palestras, tem 20 motivação e os jogadores ficam quase sempre todos verde ahah

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Só olhei aos atributos do tugão e há coisas de bradar aos céus, o Brahimi e o William Carvalho então. :mrgreen:

marega com os mesmos atributos do ano passado, listado para transferencia. aboubakar pior que o soares. ricardo quase ou igual ao ano passado.. que salganhada. nem jogo ate novembro

Compartilhar este post

Link para o post

E será que em Novembro isso já vem corrigido?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

?? explica, não vi nada disso

acabei de ensinar no post acima como fazer a camera elevada

Também experimentei isso, não faz o efeito da elevada.

A bola voltou a ser quase invisível :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega quer queiras quer não, é um jogador fraco, não se alteram atributos com base nos golos que marcam, mas pela qualidade individual dele, mas foi melhorado mesmo assim.

Aboubakar é avaliado pelos Turcos, está 1 valor de CA abaixo do Soares.

O Ricardo subiu mais de 20 de CA e é o melhor lateral da liga(com uma diferença de cerca de 10 valores para os laterais do Sporting e Benfica)...não vejo onde está igual ao ano passado, nem de perto.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

não aconteceu nada, esta la a mesma

Não é o 2D clássico dos FMs passados. É o 2D normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael vesse perfeitamente a bola, tu gostas de ser do contra mas enfim, e se esta camera não é elevada então eu não sei o que é, não é igual? pois não não é, mas dai, sabes que isto é BETA é sempre assim não sei qual é o espanto, e continuo a achar que tirando o pormenor ou outro esta tudo muito fixe

9b734a3a9f499e9a59b31bb62b21a51a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o 2D clássico dos FMs passados. É o 2D normal.

Pois, estava habituado ao clássico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...