Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2017 Usei o ficheiro do 17 e está tudo bem até agora! Pus os logos, kits e faces e estão a funcionar a 100% no jogo, só não esta a funcionar o file onde punha os nomes dos jogadores da seleção da Alemanha, Holanda e Japão... Sobre o que não da fizeste algo de diferente? Tiveste que começar um jogo novo ou só fizeste Load? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Outubro 2017 O meu empanca no "encontrar alvos do treinador"...A barra enche quase até ao fim, mas de lá não sai. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2017 lukaku com 19 de finalização :lolada: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 quem quiser ajustar a camera de uma maneira fixe a dar para ver o campo todo tem aqui a minha dica depois é so uma questão de ajustar a altura Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 26 Outubro 2017 Pus os logos, kits e faces e estão a funcionar a 100% no jogo, só não esta a funcionar o file onde punha os nomes dos jogadores da seleção da Alemanha, Holanda e Japão... Sobre o que não da fizeste algo de diferente? Tiveste que começar um jogo novo ou só fizeste Load? Fui verificar agora as selecções e só não tenho Alemanha e Japão com os nomes correctos. Usei o file do fmscout. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2017 Instruções ao adversário: agora já nem é possível marcando um a um é possível dar instruções ao conjunto dos jogadores, tem que se repetir o processo para cada posição :facepalm: Câmera Elevada: acabaram com ela :facepalm: Este vai ficar encostado até 10 ou 11 de Novembro, sem melhorias, regresso com todo o gosto ao fm17, possivelmente ao fm16. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2017 (editado) só vi os atributos e fechei também. vou continuar pelo 17 até á versao final. nada impressionado Editado 26 Outubro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 A ver por essas críticas, vou pensar duas vezes se compro com BETA ou não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2017 Já começa a ganhar estatuto de tradição: FM com número par (fm12, fm14, fm16) é sempre pior que o antecessor. Este então bate recordes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2017 (editado) o fm 12 era melhor que o 11 carago. mas este fodase não curti nada do que vi até agora :funny: Editado 26 Outubro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Instruções ao adversário: agora já nem é possível marcando um a um é possível dar instruções ao conjunto dos jogadores, tem que se repetir o processo para cada posição :facepalm: Câmera Elevada: acabaram com ela :facepalm: Este vai ficar encostado até 10 ou 11 de Novembro, sem melhorias, regresso com todo o gosto ao fm17, possivelmente ao fm16. ?? explica, não vi nada disso acabei de ensinar no post acima como fazer a camera elevada Editado 26 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2017 Só olhei aos atributos do tugão e há coisas de bradar aos céus, o Brahimi e o William Carvalho então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Outubro 2017 Os cantos ao primeiro poste estão OP Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 (editado) os atributos estão fora dela como sempre nas BETAS, mas de resto ate estou a gostar bastante, mas pronto isto sou eu, vale o que vale edit: para quem esta no Benfica escolham o mil homens para dar as palestras, tem 20 motivação e os jogadores ficam quase sempre todos verde ahah Editado 26 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2017 Só olhei aos atributos do tugão e há coisas de bradar aos céus, o Brahimi e o William Carvalho então. :mrgreen: marega com os mesmos atributos do ano passado, listado para transferencia. aboubakar pior que o soares. ricardo quase ou igual ao ano passado.. que salganhada. nem jogo ate novembro Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2017 E será que em Novembro isso já vem corrigido? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2017 ?? explica, não vi nada disso acabei de ensinar no post acima como fazer a camera elevada Também experimentei isso, não faz o efeito da elevada. A bola voltou a ser quase invisível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 26 Outubro 2017 (editado) O Marega quer queiras quer não, é um jogador fraco, não se alteram atributos com base nos golos que marcam, mas pela qualidade individual dele, mas foi melhorado mesmo assim. Aboubakar é avaliado pelos Turcos, está 1 valor de CA abaixo do Soares. O Ricardo subiu mais de 20 de CA e é o melhor lateral da liga(com uma diferença de cerca de 10 valores para os laterais do Sporting e Benfica)...não vejo onde está igual ao ano passado, nem de perto. Editado 26 Outubro 2017 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2017 Que aconteceu ao 2D clássico?? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 Que aconteceu ao 2D clássico?? não aconteceu nada, esta la a mesma Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2017 não aconteceu nada, esta la a mesma Não é o 2D clássico dos FMs passados. É o 2D normal. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2017 não aconteceu nada, esta la a mesma Aquele que está lá não é o clássico Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2017 Michael vesse perfeitamente a bola, tu gostas de ser do contra mas enfim, e se esta camera não é elevada então eu não sei o que é, não é igual? pois não não é, mas dai, sabes que isto é BETA é sempre assim não sei qual é o espanto, e continuo a achar que tirando o pormenor ou outro esta tudo muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2017 Não é o 2D clássico dos FMs passados. É o 2D normal. Pois, estava habituado ao clássico... Compartilhar este post Link para o post