niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Mas voces ja andam a fazer saves longos? eu vou fazer ja no benfica para ficar e ir jogando um joguinho por dia depois, a minha cena este ano vai ser o LLM quando sair a versão final Por falar nisso, uma questão para a qual já não me recordo da resposta: Na versão BETA dá para fazer saves durante as épocas que quisermos ou é só meia época? as épocas que quiseres como é que se faz para meter os extremos a trocar de posição um com o outro? ontem fui la parar por acaso, mas agora quero ir la ter e não sei onde é :confuso: ja ca estou mas afinal não tem opção de trocarem de posição, grande falha :cadeirada: Editado 27 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Não está fácil. Não tarda serei despedido. Mas está dar pica. [/img] Editado 27 Outubro 2017 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 onde é que se muda a cor dos equipamentos? o Miles disse que dava para mudar em tempo real sem ser preciso editor :confuso: Não está fácil. Não tarda serei despedido. Mas está dar pica. http://i65.tinypic.com/30mwxnk.png não da para abrir, saca o gyazo é mais pratico Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Como colocam os prints? Editado 27 Outubro 2017 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Como colocam os prints? clicas na imagem ali em cima que tem o desenho de foto e colas la o link Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Outubro 2017 Mas é suposto o Marega ter altos stats? O gajo continua a ser cepo, tem de ter bons stats a correr e no físico que é onde ele é bom Chama-se síndrome Maxi Pereira, um jogador corre muito, esfola-se todo, etc., mas na realidade não passa de mediano. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Outubro 2017 [/img][/img] Não está nada fácil, não tarda muito serei despedido. Mas ao mesmo tempo estou com pica por não está a ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2017 Claro que o Marega está realista fds aqueles fisicos Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Outubro 2017 (editado) [/img][/img] Não está nada fácil, não tarda muito serei despedido. Mas ao mesmo tempo estou com pica por não está a ser fácil. El Capone, não deu. Editado 27 Outubro 2017 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Outubro 2017 Não está nada fácil, não tarda muito serei despedido. Mas ao mesmo tempo estou com pica por não está a ser fácil. . Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Outubro 2017 Como fizeste Wincing Hálldor ? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Como fizeste Wincing Hálldor ? Tem de ser assim como está dentro da seguinte mensagem: > [img=http://i65.tinypic.com/4gt37l.png] Ignora o que diz "code", é só o que está no meio. Editado 27 Outubro 2017 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Outubro 2017 (editado) [/img] Teste Editado 27 Outubro 2017 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 >[img=[img]http://i68.tinypic.com/wrjj8j.png][/img] Teste Tira os "code" Só metes o que está no meio Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 27 Outubro 2017 [/img] Teste É isso mas esse link por algum motivo não está a funcionar. Experimenta alojar a imagem aqui: https://imgur.com/ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 [/img][/img] Não está nada fácil, não tarda muito serei despedido. Mas ao mesmo tempo estou com pica por não está a ser fácil. estas a fazer isso mal estas a repetir o nas pontas, faz apenas colar o link sem a parte a dizer repetida Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Tem de ser assim como está dentro da seguinte mensagem: > [img=http://i65.tinypic.com/4gt37l.png] Ignora o que diz "code", é só o que está no meio. Faz o que ele te diz > (só não metes isto) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 humm um Benfica de champions league :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Queria ver contra o Basileia 8) Ou então contra esses em modo pré-época. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 Queria ver contra o Basileia 8) Ou então contra esses em modo pré-época. ahah por acaso ate me calhou o Man Utd no grupo lol mas os tubarões na pre época também são fraquinhos pq a tática ainda esta a ser familiarizada nessa altura, ou seja, são apenas um pouco melhor que nos lol pelo menos no 17 era, desta vez so joguei contra o Torino na pre época, o resto foi do tudo fraquitos so para me ambientar lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Outubro 2017 A beta está porreira ou é melhor esperar pela versão final do jogo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2017 Muito baixa Corre mesmo super bem (o 3d) O deste ano sem isso já não deve dar Muda isso para média e vê como fica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 Muda isso para média e vê como fica O deste ano não tenho Os outros corriam sempre bem. Mas sem a opção "software" o 3d deve dar aos soluços. :( Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2017 A beta está porreira ou é melhor esperar pela versão final do jogo? a versão final certamente sera melhor, mas a dinâmica dos jogadores no meu entender melhorou muito, também tens algumas funções novas interessantes, tens é o problema do costume, atributos que não correspondem a realidade nalguns jogadores, e algumas falhas nas marcações nas bolas paradas , de resto parece-me bem, ah e as cameras deixam um bocado a desejar, esta bom para quem gosta de 3D e ver quase a cor das botas dos jogadores lol Compartilhar este post Link para o post