Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Su1 qual é essa opção no 17? Mostra print que por acaso não me lembro, e como tenho pc a ficar um bocado carregado ...

nas prefencias tinhas uma cena que dava para escolher jogar em modo software ou GPU, o Gpu vinha por defeito, o modo software eramos nos escolhíamos, isso fazia com o jogo corre-se mais rápido sem brecar e bla bla, este ano não tem essa opção, ou seja, ou tens uma boa maquina ou não jogas, isto deve-se ao facto do 3D ter inovado, o que mais dia menos dia ia acabar por acontecer, e posso estar enganado mas o próximo passo é terminar com o 2D , é chato claro mas temos que nos começar a habituar a inovar juntamente com o jogo, a medida que ele também vai inovando...ha uma camera que da para ter o mesmo efeito do 2D mas vesse em 3D, o que na minha opinião ainda é melhor, que é analista de dados com a altura muito elevada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu não consigo por o meu Icardi a marcar. Tenho um setup com 2 Avançados Interiores em que são eles que marcam todos os golos :b Mesmo que eu ponha para levar a bola até à área, raio do homem parece que não quer marcar.... A equipa cria as oportunidades, mas para terem uma ideia, a média dele é de 6.75 em meia época....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu não consigo por o meu Icardi a marcar. Tenho um setup com 2 Avançados Interiores em que são eles que marcam todos os golos :b Mesmo que eu ponha para levar a bola até à área, raio do homem parece que não quer marcar.... A equipa cria as oportunidades, mas para terem uma ideia, a média dele é de 6.75 em meia época....

qual é a função em que estão a jogar os AI e o avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

nas prefencias tinhas uma cena que dava para escolher jogar em modo software ou GPU, o Gpu vinha por defeito, o modo software eramos nos escolhíamos, isso fazia com o jogo corre-se mais rápido sem brecar e bla bla, este ano não tem essa opção, ou seja, ou tens uma boa maquina ou não jogas, isto deve-se ao facto do 3D ter inovado, o que mais dia menos dia ia acabar por acontecer, e posso estar enganado mas o próximo passo é terminar com o 2D , é chato claro mas temos que nos começar a habituar a inovar juntamente com o jogo, a medida que ele também vai inovando...ha uma camera que da para ter o mesmo efeito do 2D mas vesse em 3D, o que na minha opinião ainda é melhor, que é analista de dados com a altura muito elevada

Só descobri isto agora :estrelas:

Abri o FM 2017 para perceber, e lá estava como vocês diziam esse tal modo software. Eu joguei pouco à versão do ano passado, mas tal como o Roma diz num LLM ou isso dá imenso jeito. Tenho um portátil porreiro, mas neste momento está cheio como tudo e não me dá jeito andar a formatar nesta fase. Não percebo porque retiraram essa opção, bastava meter a correr em apenas 2D e siga. Isso que referes é verdade, estou mesmo a ver que não tarda o 3D vai mesmo ser o padrão e o 2D desaparece. O que é uma pena para nós mais velhos, pois a malta mais nova quer é 3D e percebo diferença de gosto/habituação.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a função em que estão a jogar os AI e o avançado?

Tenho o meu Icardi em Advanced Forward em ataque com os avançados interiores em suporte. Para dar um pouco mais de ajuda, um dos meus médios centros tem instrução para ir mais à frente (isto em 4-3-3). Em 4-2-3-1 tenho um Construtor de jogo avançado atrás dele em suporte.

A maneira como ele mais me rende é se eu passar os meus avançados interiores para ataque e o colocar a avançado recuado em suporte para receber a bola e criar espaço para o extremos.. Mas faz-me comichão não usar aquele 19 de finalização e 18 de compostura..

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o FM 2017 para perceber, e lá estava como vocês diziam esse tal modo software. Eu joguei pouco à versão do ano passado, mas tal como o Roma diz num LLM ou isso dá imenso jeito. Tenho um portátil porreiro, mas neste momento está cheio como tudo e não me dá jeito andar a formatar nesta fase. Não percebo porque retiraram essa opção, bastava meter a correr em apenas 2D e siga. Isso que referes é verdade, estou mesmo a ver que não tarda o 3D vai mesmo ser o padrão e o 2D desaparece. O que é uma pena para nós mais velhos, pois a malta mais nova quer é 3D e percebo diferença de gosto/habituação.

o 2d é fixe para veres o campo todo e o que se esta a passar em campo, no entanto como te disse eles arranjaram maneira de fazer um 2d mais moderno digamos assim, podendo aumentar a altura das cameras em 3D ou diminuir e o zoom a mesma coisa, de maneira a dar para se ver o campo todo a mesma, mas isso é uma questão de habituação, o 3D se for muito aproximado em termos de vistas é mais engraçado, não vez é mais de metade do que se passa dentro do campo ahah eu isso so uso para reperiçao dos golos, mas era bom que eles ao menos voltassem a por a camera elevada, sendo que esta ultima que falei faz o mesmo efeito mas um pouco mais inclinado, alguém que crie uma bola mais escura ou maior que assim fica top para se ver em cameras muito elevadas

Tenho o meu Icardi em Advanced Forward em ataque com os avançados interiores em suporte. Para dar um pouco mais de ajuda, um dos meus médios centros tem instrução para ir mais à frente (isto em 4-3-3). Em 4-2-3-1 tenho um Construtor de jogo avançado atrás dele em suporte.

A maneira como ele mais me rende é se eu passar os meus avançados interiores para ataque e o colocar a avançado recuado em suporte para receber a bola e criar espaço para o extremos.. Mas faz-me comichão não usar aquele 19 de finalização e 18 de compostura..

então supostamente ele ate devia marcar tens igual a mim, também tenho dois AI em suporte e o PL em ataque e o meu esferovite (seferovic) marca que se farta, não estarás a guardar demasiado a bola na fase de construção e depois quando a bola chega a ele ja ele tem dois ou três em cima dele?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o 2d é fixe para veres o campo todo e o que se esta a passar em campo, no entanto como te disse eles arranjaram maneira de fazer um 2d mais moderno digamos assim, podendo aumentar a altura das cameras em 3D ou diminuir e o zoom a mesma coisa, de maneira a dar para se ver o campo todo a mesma, mas isso é uma questão de habituação, o 3D se for muito aproximado em termos de vistas é mais engraçado, não vez é mais de metade do que se passa dentro do campo ahah eu isso so uso para reperiçao dos golos, mas era bom que eles ao menos voltassem a por a camera elevada, sendo que esta ultima que falei faz o mesmo efeito mas um pouco mais inclinado, alguém que crie uma bola mais escura ou maior que assim fica top para se ver em cameras muito elevadas

então supostamente ele ate devia marcar tens igual a mim, também tenho dois AI em suporte e o PL em ataque e o meu esferovite (seferovic) marca que se farta

Oh capone mas ai estamos a comparar o meu plebeu com um Deus.... xD. Pode ter a ver com a velocidade do teu jogo comparada com o meu, com a largura do teu jogo comparada com o meu, ou até com o risco que deixas os teus jogadores tomar.. Não sei, vou mexendo até resultar

Não tens achado que neste FM desde que tu impeças os remates de longe dos gajos tu ganhas mais jogos?? Eu tenho ideia que 2 médios defensivos neste FM são praticamente obrigatórios contra equipas com bons/medianos rematadores de longe...

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

I know that feeling :lol: .. Descobri quando começaram a falar sobre isso nesta versão :lol:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Oh capone mas ai estamos a comparar o meu plebeu com um Deus.... xD.

Não tens achado que neste FM desde que tu impeças os remates de longe dos gajos tu ganhas mais jogos?? Eu tenho ideia que 2 médios defensivos neste FM são praticamente obrigatórios contra equipas com bons/medianos rematadores de longe...

como assim o mauro icardi um plebeu e o esferovite um Deus?? antes queria um mauro icardi do que três esferovites lol , por acaso essa cena dos remates de longe ate não notei ainda, não tem sido assim que sofro golos, tem sido quase tudo é de livres indirectos lol pode estar relacionado com o facto de estares a recuar a defesa e dares mais espaço na frente da grande area e explorarem-te esse espaço, ai sim convem teres dois médios defensivos

I know that feeling :lol: .. Descobri quando começaram a falar sobre isso nesta versão :lol:

isso ja existia a bue para ai desde o 2013 senão estou em erro lol ou mais ate, ate acho que é mais

Stefano isto é que é um GOD

301687d0c59458f03f72960beb90122d.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
42da1d2819a628e4f7cc7c825c85f7f0.pngCapone, como dás upload às imagens do gyazo aqui? Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, como dás upload às imagens do gyazo aqui?

copias o link para dentro daquela cena que tem o desenho de uma imagem ali em cima

41334c5e16517343bed54070aa2c9dc4.png

Compartilhar este post

Link para o post

copias o link para dentro daquela cena que tem o desenho de uma imagem ali em cima

Eu juro-te que à pouco não estava a dar... Já lá pus em cima como se encontra o meu :b

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro-te que à pouco não estava a dar... Já lá pus em cima como se encontra o meu :b

ja vi ta um animal de guerra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi ta um animal de guerra icon_mrgreen.gif

Tem medo do fogo cadeirada.gif

O Perisic é maquinão!!!!!

Já agora..

a2fa9a8173710ec6838183a46ecf4c27.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Tem medo do fogo cadeirada.gif

O Perisic é maquinão!!!!!

Já agora..

esse inter ta muito abusado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

esse inter ta muito abusado biggrin.gif

Para teres noção, emprestei o Éder ao Cagliari e eles estão em segundo lugar, a 2 pontos de mim, e ele é o melhor jogador da liga... Na minha equipa não pegava, no entanto aos 32 anos tem 17 golos marcados em 23 jogos da liga, mais 9 assistências...

Já a meio da segunda época, deixa-me por aqui um resumo da primeira:

DXZvxhy.png

9LfDbib.png

Ganhei e perdi os jogos por 1 ou 2 golos, sempre....

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter tá cheio de pérolas. Stefano tens usado o Pinamonti ?

Vai ser um deus esse :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter tá cheio de pérolas. Stefano tens usado o Pinamonti ?

Vai ser um deus esse estrelas.gif

Tenho, é a minha segunda opção para ponta, e como o Icardi não marca ele tem entrado quase todos os jogos. Esse e o Amigo são craques :b

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres noção, emprestei o Éder ao Cagliari e eles estão em segundo lugar, a 2 pontos de mim, e ele é o melhor jogador da liga... Na minha equipa não pegava, no entanto aos 32 anos tem 17 golos marcados em 23 jogos da liga, mais 9 assistências...

Já a meio da segunda época, deixa-me por aqui um resumo da primeira:

Ganhei e perdi os jogos por 1 ou 2 golos, sempre....

é bem eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, é a minha segunda opção para ponta, e como o Icardi não marca ele tem entrado quase todos os jogos. Esse e o Amigo são craques :b

Aqui pediram 70M pelo Pinamonti lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já meteram aqui prints das pérolas do Benfica? Felix, JP, Zé Gomes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...