Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Ele já era craque no fm17 :heart: contratação obrigatória para cada save que faço

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu sou campeão com o FCP e na época seguinte vou participar na 2ªfase de qualificação da Champions?

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão na 1ª época?

Se fosse ao fim de várias épocas, não me surpreendia que Portugal descesse no ranking da UEFA ao ponto de nem o campeão ter qualificação direta,

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão na 1ª época?

Se fosse ao fim de várias épocas, não me surpreendia que Portugal descesse no ranking da UEFA ao ponto de nem o campeão ter qualificação direta,

Sim 1ª época...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal pediram-me só para inscrever os jogadores, mas não irei ter jogos, apenas irão me pedir novamente para inscrever para a fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ide po crl com este FM, é lesões atrás de lesões...um gajo gasta um dinheirão em reforços e depois lesionam-se 6/8 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ide po crl com este FM, é lesões atrás de lesões...um gajo gasta um dinheirão em reforços e depois lesionam-se 6/8 meses...

isso tem a ver com os treinos, eu não tenho assim tantas lesões, la tenho uma vez ou outra de vez em quando, se reparares tens la uma cena que é o grau da intensidade a que a equipa joga, e departamento medico mostra-te o nível propicio a que a tua equipa esta das lesões , ou seja, os teus treinos tem que ser adequados para essa intensidade de jogo para evitar lesões, por isso é que meti o adjunto a dar os treinos ahah para evitar isso das lesões

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem a ver com os treinos, eu não tenho assim tantas lesões, la tenho uma vez ou outra de vez em quando, se reparares tens la uma cena que é o grau da intensidade a que a equipa joga, e departamento medico mostra-te o nível propicio a que a tua equipa esta das lesões , ou seja, os teus treinos tem que ser adequados para essa intensidade de jogo para evitar lesões, por isso é que meti o adjunto a dar os treinos ahah para evitar isso das lesões

Tenho sempre Equilibrado e Carga média...agora jogo contra a equipa B ... Fekir de fora 8 meses e Felipe 4 meses... jogo outro amigavel com uma equipa qualquer Pjaca lesionado 2 meses e André Silva 3 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre Equilibrado e Carga média...agora jogo contra a equipa B ... Fekir de fora 8 meses e Felipe 4 meses... jogo outro amigavel com uma equipa qualquer Pjaca lesionado 2 meses e André Silva 3 meses...

dependendo da quantidade de jogos que tens na semana e da intensidade a que equipa esta a jogar e também da frequência com que jogador A B ou C se lesiona, as vezes em certos casos tens que passar para ligeiro, ja te mostro o meu plantel neste momento não tenho um único jogador lesionado, por exemplo o Fejsa é um gajo que é muito propicio a lesões, se a equipa no seu todo joga com muita intensidade então ele é um forte candidato a ter um treino ligeiro, mas o jogo se reparares indicate isso, so aos poucos é que vou percebendo melhor isso, por isso é que deixei o adjunto a tratar dos treinos por enquanto

1d271c29f51342ddf94136a57353a745.png

ves ali informa que ha risco de dois jogadores se lesionarem neste jogo, é uma questão de acertar os treinos deles visto que são jogadores propícios a lesões, se tiverem altos níveis de treino vao andar fatigados e o nível de lesões aumenta

9fdb2b95d922ea6a8255699c7d97b0fe.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da quantidade de jogos que tens na semana e da intensidade a que equipa esta a jogar e também da frequência com que jogador A B ou C se lesiona, as vezes em certos casos tens que passar para ligeiro, ja te mostro o meu plantel neste momento não tenho um único jogador lesionado, por exemplo o Fejsa é um gajo que é muito propicio a lesões, se a equipa no seu todo joga com muita intensidade então ele é um forte candidato a ter um treino ligeiro, mas o jogo se reparares indicate isso, so aos poucos é que vou percebendo melhor isso, por isso é que deixei o adjunto a tratar dos treinos por enquanto

https://i.gyazo.com/1d271c29f51342ddf94136a57353a745.png[/ig]

ves ali informa que ha risco de dois jogadores se lesionarem neste jogo, é uma questão de acertar os treinos deles visto que são jogadores propícios a lesões, se tiverem altos níveis de treino vao andar fatigados e o nível de lesões aumenta

https://i.gyazo.com/9fdb2b95d922ea6a8255699c7d97b0fe.png[/ig]

Meti os adjuntos a tratar dos treinos, primeiro jogo contra o Aves, Moussa Dembele lesionado 2 meses... :facepalm:

EDIT - Jogo seguinte contra o Belenenses ... Arthur lesionado 1 mês... só pode ser bug isto.. e estou a começar a época agora...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Sousa lá para 3º época se apostarem nele desde a 1º é um dos melhores do jogo CRAQUE

Pelo que li era um dos 10 melhores jogadores do jogo em potencial. Lembro-me que Pinamonti e Cutrone tb estavam lá, e que o Vinicius era o melhor, mas não me lembro de mais nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li era um dos 10 melhores jogadores do jogo em potencial. Lembro-me que Pinamonti e Cutrone tb estavam lá, e que o Vinicius era o melhor, mas não me lembro de mais nenhum

O que vai para o Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não dá para terminarmos emprestimos quando iniciamos um save?

Ainda não tenho o jogo, mas normalmente só dava para terminar empréstimos se a janela de transferências estivesse aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como amanhã vem a versão final, decidi fazer uma experiência, vendi todos jogadores dos júniores e equipa principal e gerou algumas centenas de milhões. Não houve uma noticia sobre isso nem nada, depois comprei o Felipe Anderson por 500kk e ninguém falou nada, aliás, um treinador rival até falou que foi um negócio inteligente loooool

Acho que isso podia ser melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não dá para terminarmos emprestimos quando iniciamos um save?

Só dá (como sempre) se no contrato de emprestimo tiver uma clausula que permita fazer regressar o jogador à casa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Como amanhã vem a versão final, decidi fazer uma experiência, vendi todos jogadores dos júniores e equipa principal e gerou algumas centenas de milhões. Não houve uma noticia sobre isso nem nada, depois comprei o Felipe Anderson por 500kk e ninguém falou nada, aliás, um treinador rival até falou que foi um negócio inteligente loooool

Acho que isso podia ser melhorado.

tas feito um empresário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tas feito um empresário :mrgreen:

Eu no Benfica sempre geri assim mas isso do vender tudo sempre foi uma curiosidade minha, nem a direcção falou algo nem mesmo aquela cena nova do ambiente teve grande impacto, até estava a ver se ia ser despedido mas não.

edit: O jogo teve um update qualquer, alguém sabe de que foi?

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Benfica sempre geri assim mas isso do vender tudo sempre foi uma curiosidade minha, nem a direcção falou algo nem mesmo aquela cena nova do ambiente teve grande impacto, até estava a ver se ia ser despedido mas não.

edit: O jogo teve um update qualquer, alguém sabe de que foi?

não deve ter sido nada de especial, no forum da SI não vem nada mencionado, e a patch mantem-se a 18.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ja acabou o download, meti jogar, dz que ta em execução e até diiz la os minutos de jogo que tenho mas o jogo não se abre.

Que é isto? :confuso:

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ja acabou o download, meti jogar, dz que ta em execução e até diiz la os minutos de jogo que tenho mas o jogo não se abre.

Que é isto? :confuso:

reinicia , algum erro que deu provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei. Não abre mesmo.

reinicia o pc, em ultimo caso guardas o save e os logos e faces e por ai a fora e voltas a instalar o jogo , mas isso tens que esperar um bocado , mas reinicia o pc que ja deve dar

edit: ja tinhas feito algum save ou ia ser agora a primeira vez que ias jogar?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...