Activate Publicado 9 Novembro 2017 O meu FM fez uma atualizaçãozita qualquer... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Versão final aí pessoal! Falta é o editor ainda. Editado 9 Novembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Novembro 2017 Já está pronto o final. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2017 está pronto, reiniciem o steam Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2017 Veremos se melhor alguns bugs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 9 Novembro 2017 O FM deve estar mesmo aí a sair já saiu restart steam O FM deve estar mesmo aí a sair já saiu restart steam Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Novembro 2017 btw, não tem a opção para o ecrã dividido? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2017 Continuo a dizer ,não gosto do ecrã do menu da táctica, muito apertado... Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 9 Novembro 2017 Tks NunoPereira, dentro de pc irei para o jogo agora estou no FFARB :p Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2017 Porque é que não aparece a opção de Lisboa no local de nascimento? Compartilhar este post Link para o post
Seedorf Publicado 9 Novembro 2017 E a base de dados enorme...alguem sabe se saiu? Ou quando sai? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2017 E a base de dados enorme...alguem sabe se saiu? Ou quando sai? Obrigado Geralmente isso não é uma versão oficial do jogo... Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 10 Novembro 2017 Versão final! :prayer: Tem algum problema continuar o save que estava a jogar na beta nesta versão final? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2017 Versão final! :prayer: Tem algum problema continuar o save que estava a jogar na beta nesta versão final? Não, pelo menos carreguei o meu save da BETA e não houve stress nenhum... Comecei agora um no Valência veremos no que vai dar... Compartilhar este post Link para o post
dasguerrero Publicado 10 Novembro 2017 Versão final e o Sporting de JJ joga em 4-2-4 2 médios defensivos? E o Rio Ave em 3-4-3? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 10 Novembro 2017 O shoya é compra obrigatória para o meu Porto. que máquina. o Pedrinho do paços, Raphinha do Guimarães e o Etebo do Feirense tbm estão porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 10 Novembro 2017 (editado) o welthon do paços e o paulinho do portimonense também estão fixes.. comecei no porto vendi André André, Maxi e Bueno para comprar Nakajima e Lautaro Martinez Afinal Nakajima n dá, acabou de assinar fds, o etebo para avançado interior não parece ser grande coisa... Editado 10 Novembro 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2017 A questão dos olheiros é o que está a custar mais habituar, de resto, estou a gostar bastante do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2017 Nova época desportiva está de volta! Bons jogos pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Novembro 2017 Siga para o vicio!!! Vou começar no Hellas Verona Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 10 Novembro 2017 (editado) Vai ser este ano que vou por um 3-5-2 a funcionar no Benfica, já quem sem o Nélson Semedo o unico lateral de quem gosto é o Grimaldo, e como comecei com os orçamentos para transferencias desativados é esta a oportunidade ideal xD Editado 10 Novembro 2017 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post