Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

A questão dos olheiros é o que está a custar mais habituar, de resto, estou a gostar bastante do jogo.

Pois, eu não atino com isso. Peço relatórios mas não me aparece em lado nenhum :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

a demo dá-me um erro, se alguém me conseguir ajudar agradeço desde já... obrigado... o erro é: ao iniciar a demo diz que não encontra o fm.exe...

Compartilhar este post

Link para o post

a demo dá-me um erro, se alguém me conseguir ajudar agradeço desde já... obrigado... o erro é: ao iniciar a demo diz que não encontra o fm.exe...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não conseguri entrar no jogo. Ja tentei de tudo, desde recuperar o computador a um estado anterior, actualizar a grafica, o direct x... o FM 2017 corria normalmente. :confuso:

Ja consegui entrar. Apareceu-me uma mensagem estranha sobre uma falha qualquer na conexão de internete e depois pediu-me para colar um codigo gigante numa caixa de dialogo. Weird shit.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

funções de carrillero e mezzala so estão disponivels durante os jogos? não posso meter isto nas tacticas?

Compartilhar este post

Link para o post

funções de carrillero e mezzala so estão disponivels durante os jogos? não posso meter isto nas tacticas?

Tenho ideia que só podes utilizar essas funções no caso de serem dois ou mais MC's.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver uso essas duas funções, e tenho-as definidas na tática

Tenho ideia que só podes utilizar essas funções no caso de serem dois ou mais MC's.

basta ser dois, ou seja tem de ser MCE ou MCD, na função de MC não da, assim como o segundo volante so da se for MCDE ou MCDD

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não atino com isso. Peço relatórios mas não me aparece em lado nenhum :confuso:

Aparece, tens que clicar onde diz olheiros, é provável que ja la esteja alguns que o jogo observa por defeito, tens que ir andando para a frente ate aparecer aquele que mandaste observar

Compartilhar este post

Link para o post

que gk é que compraram para o Benfica? E DD?

Compartilhar este post

Link para o post

Para alterar as cores dos atributos é preciso construir uma nova skin?

Qual a melhor maneira? Tenho visto prints onde os atributos têm cores distintas um dos outros mas não gosto da skin em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alterar as cores dos atributos é preciso construir uma nova skin?

Qual a melhor maneira? Tenho visto prints onde os atributos têm cores distintas um dos outros mas não gosto da skin em si.

Interface - Cores atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora só te aparece os relatórios quando esse jogador fizer 1 jogo

Compartilhar este post

Link para o post

R-ZGFwI8T22r-A9JZgJOYQ.png

Alguém sabe do que será? Ainda ontem consegui abrir o jogo :maluco:

No link só me diz "Currently your game purchase cannot be re-validated successfully, please wait 24 hours and try again."

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe do que será? Ainda ontem consegui abrir o jogo :maluco:

No link só me diz "Currently your game purchase cannot be re-validated successfully, please wait 24 hours and try again."

pelo que li tem algo a ver com o Denuvo DRM que o jogo tem, não faço a minima o que isso seja, mas a solução passa por entrares off line e depois voltares a sair e entrares novamente que ja fica resolvido

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li tem algo a ver com o Denuvo DRM que o jogo tem, não faço a minima o que isso seja, mas a solução passa por entrares off line e depois voltares a sair e entrares novamente que ja fica resolvido

O problema é que reinstalei o jogo e ele pede-me que a primeira execução seja feita em modo online :facepalm: é que ainda ontem consegui jogar perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que reinstalei o jogo e ele pede-me que a primeira execução seja feita em modo online :facepalm: é que ainda ontem consegui jogar perfeitamente...

Não te aparece uma caixa com um codigo por cima a dizer para copiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te aparece uma caixa com um codigo por cima a dizer para copiar?

Não, a única coisa que me aparece é essa caixa com o link

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos golos que sofro são de cantos. Surreal. Alguém com a mesma experiência?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive até mexer nas bolas paradas, por vezes ainda sofro de canto, mas comparando antes da alteração é muito menor a quantidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Clicaste no ok? que la no link?

Clico ok e não faz nada. Abrindo o link aparece-me uma página que me diz isto "Currently your game purchase cannot be re-validated successfully, please wait 24 hours and try again."

Compartilhar este post

Link para o post

se deixaste por defeito é normal não vem ninguém a zona lol

Clico ok e não faz nada. Abrindo o link aparece-me uma página que me diz isto "Currently your game purchase cannot be re-validated successfully, please wait 24 hours and try again."

estarás a por a key corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...