bgmc Publicado 11 Novembro 2017 No modo touch não dá para começar com seleção? é bug? Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 11 Novembro 2017 Sem seleccionar a liga holandesa, aparece assim: Já agora. Vê se quando estás a começar um novo jogo, na tua BD aparecem os ficheiros necessários, assim: Menos o primeiro ficheiro da lista. Esse fui eu que criei. podes passar esse da reputation increase? alguem fez isso para o fm17 o ano passado (talvez até foste tu) e deu-me um jeitaço ;) e esse último da media faz o que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Novembro 2017 sim mas depois de sugerires as promessas e bla bla se fores ao perfil dele e clicares propor contrato da, certo? Na altura acho que tentei e não deu, can't remember. Agora vou lá e ele está descontente, impossível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2017 wtf quem é que é o Matheus Leal do Benfica B e porque é que tem excelentes atributos de médio centro, mas é defesa esquerdo? Nunca ouvir falar neste gajo LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2017 wtf quem é que é o Matheus Leal do Benfica B e porque é que tem excelentes atributos de médio centro, mas é defesa esquerdo? Nunca ouvir falar neste gajo LOL Lateral esquerdo que estava no Real Massamá, trolha. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Novembro 2017 podes passar esse da reputation increase? alguem fez isso para o fm17 o ano passado (talvez até foste tu) e deu-me um jeitaço ;) e esse último da media faz o que mesmo? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189933 Criei tópico com isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 11 Novembro 2017 falam muito de um arthur que é jogador, onde posso encontrar o craque? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2017 Lateral esquerdo que estava no Real Massamá, trolha. Tem melhores atributos que qualquer jogador do Belém. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2017 falam muito de um arthur que é jogador, onde posso encontrar o craque? Grémio Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Novembro 2017 falam muito de um arthur que é jogador, onde posso encontrar o craque? Grémio. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 11 Novembro 2017 Grémio obrigado bluebird. Nakajima é um must este ano incrivel! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2017 obrigado bluebird. Nakajima é um must este ano incrivel! Andaram a fazer dele quase o melhor extremo da liga Portuguesa, enfim Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 11 Novembro 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189933 Criei tópico com isso. :compinchas: Thanks!! Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Novembro 2017 Para mim a BD PT está de parabéns, finalmente um FM em que os "pequenos" da nossa liga têm jogadores como jogam na vida real.. Etebo, Nakajima, Paulinho, Pedrinho e mesmo o Maras estão de destacar. Tenho tido dificuldades em atinar com a táctica, em 4-4-2 marco muito pouco e quase não sofro, em 4-3-3 marco muito e sofro muito. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Novembro 2017 Voçes conseguem carregar as vossas táticas? No jogo antigo que tenho elas la estão a funcionar bem mas se começo um jogo novo não aparecem.. De um momento para outro deixou de dar, e até fui a um site o https://sortitoutsi.net e tirei de la 2 e nem assim aparece nada... Será algum erro?? Porra, tinha criado uma tática para mi que até estava a gostar e agora não da para por.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2017 Voçes conseguem carregar as vossas táticas? No jogo antigo que tenho elas la estão a funcionar bem mas se começo um jogo novo não aparecem.. De um momento para outro deixou de dar, e até fui a um site o https://sortitoutsi.net e tirei de la 2 e nem assim aparece nada... Será algum erro?? Porra, tinha criado uma tática para mi que até estava a gostar e agora não da para por.. As táticas da beta podes meter ao lixo, não dão porque mudaram os ficheiros Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 11 Novembro 2017 já existe huge database? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Novembro 2017 As táticas da beta podes meter ao lixo, não dão porque mudaram os ficheiros Vou ver então como faço, mas pelo menos com a que fiz tenho que ficar com ela.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2017 As táticas da beta podes meter ao lixo, não dão porque mudaram os ficheiros e só as gravar de novo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2017 Tentei trazer o Tiago Silva para o Benfica. Não quis vir porque o Belenenses é o clube preferido e pela rivalidade entre os dois clubes. Tudo normal certo? Ok. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2017 e só as gravar de novo Como fazes isso ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2017 Como fazes isso ? grava na cloud a tática Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Como se mete os facepacks a dar dentro do jogo? Editado 11 Novembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Como se mete os facepacks a dar dentro do jogo? Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2018/faces Pões a pasta do face pack aqui No jogo vais as preferências e renicias a skin Editado 11 Novembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2017 Bem, primeira reacção sobre o jogo: Não há cabelos pretos? Nem barbas em condições. E o meu boneco parece que nem sobrancelhas tem... E aquela cena de gerar a cara com uma foto nossa fica horrível :mrgreen: (tenho de dar o desconto pois não tinha uma foto 100% adequada, mas... ) Depois desliguei o jogo se não já nem durmo hoje. Nos próximos dias vou criar um save com o Benfica (como sempre, se bem que no FM 2017 comecei logo no Gafanha e foi o unico save que fiz) Compartilhar este post Link para o post