Erwin Publicado 14 Novembro 2017 É muito giro jogar com o Leipzig mas no inicio da 2ª época já não tenho o Forsberg, Sabitzer e Kampl ... todos para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 15 Novembro 2017 Não encontrei o tópico das duvidas por isso aqui fica, nos Fm's anteriores dava para durante um jogo dividir o ecrã (de um lado ter por ex. as estatísticas e no outro o jogo) este ano não encontro essa opção, a opção desapareceu ou sou eu que não a encontro? Obrigado. Uma dúvida que também tenho. Se conseguires descobrir avisa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2017 Nao da para aumentar o tamanho do campo no 2D? Aquelas barras cinzentas de lado nao estao ali a fazer nada.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Novembro 2017 Nao da para aumentar o tamanho do campo no 2D? Aquelas barras cinzentas de lado nao estao ali a fazer nada.. Com o Scroll. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 15 Novembro 2017 Sou só eu que acho ridiculo um jogador listado para transferencia que está a ganhar 500k/mes pedir 800...só vejo isso acontecer neste fm :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2017 Estou no Chaves e tenho o Chaves B na distrital (ou seja, os únicos jogos são amigaveis), qual é a probabilidade da equipa B entrar nos CNS para o ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 16 Novembro 2017 Onde raio está a opção para excluir os alvos irrealistas na lista preferencial ou na pesquisa de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 17 Novembro 2017 Onde raio está a opção para excluir os alvos irrealistas na lista preferencial ou na pesquisa de jogadores? Ao lado dos menus de pesquisa rápida etc, tens lá uma cena que diz, "Interessado em:"..seleccionas transferência Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 17 Novembro 2017 Já me estou a passar com a cena dos jogadores listados para transferencias pedirem mais dinheiro do que estão a ganhar...é ridiculo...não servem para um clube que lhes paga 500k/mes, e pedem-me quase 1M...pqp..passado uns meses baixa mas fica fdd de comprar jogadores listados...é só a mim que acontece? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 17 Novembro 2017 Pessoal nunca me tinha acontecido isto, o que será e como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Novembro 2017 Alguém aqui mais recebeu uma atualização de 115MB? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2017 Alguém aqui mais recebeu uma atualização de 115MB? Sim, nova patch. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Novembro 2017 Pena o bug nos calendários, as vezes faço 3 jogos para o campeonato em casa, dá para corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Com a nova atualização é necessário um save novo ou corrige na mesma no save antigo? Editado 18 Novembro 2017 por Alberto Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2017 Com a nova atualização é necessário um save novo ou corrige na mesma no save antigo? São sempre compatíveis com os antigos, só quando há actualização da base de dados (lá para Março) é que podes começar um novo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 alguém tem o cut out face do Embaló? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2017 Na liga portuguesa é obrigatório convocar 3 jogadores sub 23? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Novembro 2017 Como é que se força a actualização? Não me fez a ultima actualização, o meu jogo continua no 18.1.1 Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 19 Novembro 2017 No dia em que instalo o jogo o meu PC decide fazer curto circuito. Enquanto espero pelo arranjo ou pela black Friday, encontrei uma lista de best free agents em que destacam 2 espanhóis de 19 e 20 anos, um Diego e um Chua? Alguém tem estes jogadores? Têm ss? Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Novembro 2017 Malta adquiri o jogo. Eu gosto mais de jogar em 2D mas este ano aparece uma bola preta horrivel. Alguma forma de resolver isto? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 21 Novembro 2017 Malta adquiri o jogo. Eu gosto mais de jogar em 2D mas este ano aparece uma bola preta horrivel. Alguma forma de resolver isto? Abraço Altera as definições gráficas a ver. Compartilhar este post Link para o post