Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

É muito giro jogar com o Leipzig mas no inicio da 2ª época já não tenho o Forsberg, Sabitzer e Kampl ... todos para o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei o tópico das duvidas por isso aqui fica, nos Fm's anteriores dava para durante um jogo dividir o ecrã (de um lado ter por ex. as estatísticas e no outro o jogo) este ano não encontro essa opção, a opção desapareceu ou sou eu que não a encontro?

Obrigado.

Uma dúvida que também tenho. Se conseguires descobrir avisa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da para aumentar o tamanho do campo no 2D? Aquelas barras cinzentas de lado nao estao ali a fazer nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da para aumentar o tamanho do campo no 2D? Aquelas barras cinzentas de lado nao estao ali a fazer nada..

Com o Scroll.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho ridiculo um jogador listado para transferencia que está a ganhar 500k/mes pedir 800...só vejo isso acontecer neste fm :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Chaves e tenho o Chaves B na distrital (ou seja, os únicos jogos são amigaveis), qual é a probabilidade da equipa B entrar nos CNS para o ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio está a opção para excluir os alvos irrealistas na lista preferencial ou na pesquisa de jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio está a opção para excluir os alvos irrealistas na lista preferencial ou na pesquisa de jogadores?

Ao lado dos menus de pesquisa rápida etc, tens lá uma cena que diz, "Interessado em:"..seleccionas transferência

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a passar com a cena dos jogadores listados para transferencias pedirem mais dinheiro do que estão a ganhar...é ridiculo...não servem para um clube que lhes paga 500k/mes, e pedem-me quase 1M...pqp..passado uns meses baixa mas fica fdd de comprar jogadores listados...é só a mim que acontece? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com a nova atualização é necessário um save novo ou corrige na mesma no save antigo?

São sempre compatíveis com os antigos, só quando há actualização da base de dados (lá para Março) é que podes começar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se força a actualização? Não me fez a ultima actualização, o meu jogo continua no 18.1.1

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que instalo o jogo o meu PC decide fazer curto circuito. Enquanto espero pelo arranjo ou pela black Friday, encontrei uma lista de best free agents em que destacam 2 espanhóis de 19 e 20 anos, um Diego e um Chua? Alguém tem estes jogadores? Têm ss?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta adquiri o jogo. Eu gosto mais de jogar em 2D mas este ano aparece uma bola preta horrivel. Alguma forma de resolver isto? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Malta adquiri o jogo. Eu gosto mais de jogar em 2D mas este ano aparece uma bola preta horrivel. Alguma forma de resolver isto? Abraço

Altera as definições gráficas a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...