Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

tenho de discordar, este ano essa cena de cara ficou bem melhor, o gajo parecia mesmo eu, pelo menos os traços principais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de discordar, este ano essa cena de cara ficou bem melhor, o gajo parecia mesmo eu, pelo menos os traços principais icon_mrgreen.gif

É mau sinal icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha pago os 25M pelo Gabigol? Ele não tem tido muito tempo de jogo no meu Benfica de momento, seferovic+jonas estão a faturar bem e tanto ele como o jimenez só entram na parte final dos jogos...ele tem potencial mas 25M é capaz de ser muito

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

falam muito de um arthur que é jogador, onde posso encontrar o craque?

Ele costuma aceitar vir por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saquei isso agora tenho que meter em que pasta?

Obrigado.

Vai a esse site e lê tudo até ao fim que tem lá tudo escarrapachado, com imagens e tudo :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o unico sempre com este problema? Ainda ontem a noite jogo funcionava, hoje já não da de novo!

snip_20171112110734.png

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Não se consegue ver o erro.

Basicamente diz para visitar o link que está em baixo, o link abre uma página do fm2018 e diz que tenho de esperar 24 até validar a conta!

Já joguei na beta sem problema, quando saiu o oficial também joguei depois apareceu isto é estive 24h sem conseguir, ontem à noite deu de novo, agora já não dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente diz para visitar o link que está em baixo, o link abre uma página do fm2018 e diz que tenho de esperar 24 até validar a conta!

Já joguei na beta sem problema, quando saiu o oficial também joguei depois apareceu isto é estive 24h sem conseguir, ontem à noite deu de novo, agora já não dá!

estás a partilhar conta com alguém? se sim, pode ser disso

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode estar a conta em modo online num dos PCs, espero que saibam isso. Já agora dêem uma vista de olhos no modo family sharing da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem como se pode ver os IDs dos jogadores etc neste novo FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode estar a conta em modo online num dos PCs, espero que saibam isso. Já agora dêem uma vista de olhos no modo family sharing da steam.

O meu problema foi comprar a partilha da conta pelo ebay, para ser mais barato, agora não faço a mínima quem são as outras pessoas que jogam 🤦🏽‍♂️

Mal consiga entrar de novo do jogo, não saiu mais, fica o pc em modo hibernação 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nas opções do jogo. Selecciona a última caixa.

353a96c631515cd669f5b87cfe3264a5.png

Obrigado, DonSk! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problemas a importar tácticas criadas na Beta? Conseguir importar 1 mas a outras duas dão erro de "Este ficheiro não pode ser importado".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problemas a importar tácticas criadas na Beta? Conseguir importar 1 mas a outras duas dão erro de "Este ficheiro não pode ser importado".

não da, so tens uma solução ou entras no save antigo e voltas a gravar a tática, ou fazes uma nova, o formato mudou de .tac para .fmt

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de reputação e licença escolhem no início dos saves? O mais baixo possível e vão subindo ou máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas opções do jogo. Selecciona a última caixa.

Estás com os kits e isso a funcionar? Como não tens o carregamento da skin (2ª opção) activada penso que não dá. É apenas uma curiosidade minha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com os kits e isso a funcionar? Como não tens o carregamento da skin (2ª opção) activada penso que não dá. É apenas uma curiosidade minha ;)

Eu nunca precisei de ativar essa opção para ter os gráficos não sei porquê :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca precisei de ativar essa opção para ter os gráficos não sei porquê :confuso:

Hum curioso, acontece com mais pessoal? É que ás tantas o jogo corre mais rápido com a 1ª opção seleccionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...