Hammerfall Publicado 11 Novembro 2017 tenho de discordar, este ano essa cena de cara ficou bem melhor, o gajo parecia mesmo eu, pelo menos os traços principais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2017 tenho de discordar, este ano essa cena de cara ficou bem melhor, o gajo parecia mesmo eu, pelo menos os traços principais É mau sinal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2017 fds sou um feio do crl entao :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Novembro 2017 Eu nem me dou ao trabalho de fazer a minha tromba :funny: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2017 Eu nem me dou ao trabalho de fazer a minha tromba x2 Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Alguém que tenha pago os 25M pelo Gabigol? Ele não tem tido muito tempo de jogo no meu Benfica de momento, seferovic+jonas estão a faturar bem e tanto ele como o jimenez só entram na parte final dos jogos...ele tem potencial mas 25M é capaz de ser muito Editado 11 Novembro 2017 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Novembro 2017 falam muito de um arthur que é jogador, onde posso encontrar o craque? Ele costuma aceitar vir por quanto? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 12 Novembro 2017 Preferencialmente, estou a usar o ficheiro do FM Scout. Football Manager 2018 Real Names License Fix Já saquei isso agora tenho que meter em que pasta? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Novembro 2017 Já saquei isso agora tenho que meter em que pasta? Obrigado. Vai a esse site e lê tudo até ao fim que tem lá tudo escarrapachado, com imagens e tudo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Novembro 2017 (editado) Serei o unico sempre com este problema? Ainda ontem a noite jogo funcionava, hoje já não da de novo! Editado 12 Novembro 2017 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2017 Não se consegue ver o erro. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Novembro 2017 Não se consegue ver o erro. Basicamente diz para visitar o link que está em baixo, o link abre uma página do fm2018 e diz que tenho de esperar 24 até validar a conta! Já joguei na beta sem problema, quando saiu o oficial também joguei depois apareceu isto é estive 24h sem conseguir, ontem à noite deu de novo, agora já não dá! Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 12 Novembro 2017 Basicamente diz para visitar o link que está em baixo, o link abre uma página do fm2018 e diz que tenho de esperar 24 até validar a conta! Já joguei na beta sem problema, quando saiu o oficial também joguei depois apareceu isto é estive 24h sem conseguir, ontem à noite deu de novo, agora já não dá! estás a partilhar conta com alguém? se sim, pode ser disso Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Novembro 2017 Estou, mas então o que preciso de fazer? Se é que há alguma coisa a fazer Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2017 Só pode estar a conta em modo online num dos PCs, espero que saibam isso. Já agora dêem uma vista de olhos no modo family sharing da steam. Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 12 Novembro 2017 Sabem como se pode ver os IDs dos jogadores etc neste novo FM? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2017 Nas opções do jogo. Selecciona a última caixa. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Novembro 2017 Só pode estar a conta em modo online num dos PCs, espero que saibam isso. Já agora dêem uma vista de olhos no modo family sharing da steam. O meu problema foi comprar a partilha da conta pelo ebay, para ser mais barato, agora não faço a mínima quem são as outras pessoas que jogam 🤦🏽♂️ Mal consiga entrar de novo do jogo, não saiu mais, fica o pc em modo hibernação 😂 Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 12 Novembro 2017 Nas opções do jogo. Selecciona a última caixa. Obrigado, DonSk! ;) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 12 Novembro 2017 Alguém com problemas a importar tácticas criadas na Beta? Conseguir importar 1 mas a outras duas dão erro de "Este ficheiro não pode ser importado". Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2017 Alguém com problemas a importar tácticas criadas na Beta? Conseguir importar 1 mas a outras duas dão erro de "Este ficheiro não pode ser importado". não da, so tens uma solução ou entras no save antigo e voltas a gravar a tática, ou fazes uma nova, o formato mudou de .tac para .fmt Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Novembro 2017 Que tipo de reputação e licença escolhem no início dos saves? O mais baixo possível e vão subindo ou máximo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2017 Nas opções do jogo. Selecciona a última caixa. Estás com os kits e isso a funcionar? Como não tens o carregamento da skin (2ª opção) activada penso que não dá. É apenas uma curiosidade minha ;) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2017 Estás com os kits e isso a funcionar? Como não tens o carregamento da skin (2ª opção) activada penso que não dá. É apenas uma curiosidade minha ;) Eu nunca precisei de ativar essa opção para ter os gráficos não sei porquê :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2017 Eu nunca precisei de ativar essa opção para ter os gráficos não sei porquê :confuso: Hum curioso, acontece com mais pessoal? É que ás tantas o jogo corre mais rápido com a 1ª opção seleccionada. Compartilhar este post Link para o post