Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Estás com os kits e isso a funcionar? Como não tens o carregamento da skin (2ª opção) activada penso que não dá. É apenas uma curiosidade minha ;)

Sim. A segunda opção só precisa de ser activada no momento em que quero carregar os addons ou sempre que faço alterações. Depois volto a colocar dessa forma, porque utilizando a informação armazenada em cache o jogo processa mais depressa. Pelo menos há uns anos era assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os kitmakers e afins recomendam sempre desligar a cache, muito para prevenir que os dados não sejam depois carregados, não sei se fica tudo em cache para ser sempre usado. Mas estou desiludido com esta nova versão, ainda não a comprei, mas tiraram duas opções fundamentais para acelerar o jogo, aquela do software/GPU e o 2D clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei a demo e não sei se foi de ser demo ou não mas não notei assim nenhuma lentidão acima do normal como muitas pessoas se queixaram, isso das dinâmicas parece ser muito interessante se for bem utilizado vou ver se avanço mais um bocado no save a ver se compro ou não.

btw o fm ta cada vez mais deprimente em pc´s com resoluções baixas tenho de reduzir sempre o tamanho do as coisas :facepalm:

Alguém sabe quanto é o desconto que normalmente fazem na black friday?

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Alguem me pode ajudar com as definições do meu computador pois o jogo para correr bem, tenho de diminuir a qualidade grafica para muito baixa e não fica mutio "bonito".

O meu MAC tem as seguintes definições:

Processador 2,66 GHz Intel Core 2 Duo

Memoria 8GB 1067MHz DDR3

Placa grafica NVIDIA GeForce 9400 256MB

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa da gráfica, penso que é igual à minha. E eu só tenho 4gb.

E estamos lixados sem a opção "software"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com Mac? Como faço para o jogo abrir num novo desktop automaticamente? Ele começa fullscreen no desktop principal

EDIT

https://community.sigames.com/topic/412356-fullscreen-mode-not-really-fullscreen/

burros do crl :cadeirada:

Tens de alterar nas definições para JANELA.

Deve ser por causa da gráfica, penso que é igual à minha. E eu só tenho 4gb.

E estamos lixados sem a opção "software"

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em 3d? E dá bem?

E o processamento dos dias?

Jogo em 3D mas com a qualidade grafica muito baixinha para não se arrastar. O processamento dos dias podia ser melhor mas ás vezes parece que "morre" ao clicar outras funções do jogo, demora a reagir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os kitmakers e afins recomendam sempre desligar a cache, muito para prevenir que os dados não sejam depois carregados, não sei se fica tudo em cache para ser sempre usado. Mas estou desiludido com esta nova versão, ainda não a comprei, mas tiraram duas opções fundamentais para acelerar o jogo, aquela do software/GPU e o 2D clássico.

O 2D que está no jogo é muito parecido com o clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A segunda opção só precisa de ser activada no momento em que quero carregar os addons ou sempre que faço alterações. Depois volto a colocar dessa forma, porque utilizando a informação armazenada em cache o jogo processa mais depressa. Pelo menos há uns anos era assim. :mrgreen:

Hum ok, não fazia a mínima ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, voltei a colocar da forma inicial e a velocidade durante o jogo aumentou bastante, agora nem para a processar entre os momentos de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Andam apagar post's porque???

presumo que não seja apagar, mas sim transferi-los para o tópico dos saves não detalhados, se forem relacionados com resultados, vendas etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de reputação e experiência, o que costumam escolher:

- começar por baixo, ou seja, sem licença e amador e vão subindo a pulso;

- reputação e experiência consoante o clube que escolhem.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de reputação e experiência, o que costumam escolher:

- começar por baixo, ou seja, sem licença e amador e vão subindo a pulso;

- reputação e experiência consoante o clube que escolhem.

Obrigado :compinchas:

No meu caso depende do save. Neste da beta comecei com tudo no máximo mas num save onde comece desempregado por exemplo começo sempre com "passado semi-pro" mas sem nenhuma licença de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas preferências, na interface, devo selecionar a primeira opção sobre usar a cache para reduzir o tempo de processamento dos dias para tornar mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas preferências, na interface, devo selecionar a primeira opção sobre usar a cache para reduzir o tempo de processamento dos dias para tornar mais rápido?

se fizeres isso os faces kits e logos não vao aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

se fizeres isso os faces kits e logos não vao aparecer

Tinha seleccionado, os logos apareciam normalmente, kits e faces não saquei...

É mais porque estou à 5 minutos a espera que avance um domingo, e não deixou de responder, até agora não tinha tido qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui algo que me desapontou, para além do erro das regras da taça da liga, a quantidade de penaltis cometidos é absurda, já aconteceu 3 ou 4 vezes jogos em que estou a ganhar por 2-0 e durante a segunda parte os meus jogadores cometerem 2 penaltis.

É absurdo, se acontecesse uma vez por época ou algo assim, mas ainda estou em Novembro!

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui algo que me desapontou, para além do erro das regras da taça da liga, a quantidade de penaltis cometidos é absurda, já aconteceu 3 ou 4 vezes jogos em que estou a ganhar por 2-0 e durante a segunda parte os meus jogadores cometerem 2 penaltis.

É absurdo, se acontecesse uma vez por época ou algo assim, mas ainda estou em Novembro!

Tens marcação apertada ou desame agressivo nas instruções tácticas? Isso + defesas com baixa concentração pode ser uma das causas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens marcação apertada ou desame agressivo nas instruções tácticas? Isso + defesas com baixa concentração pode ser uma das causas

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, já compreendi, foi pura estupidez minha :mrgreen:

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem uma coisa nem outra, é sempre por mão na bola, empurrões...tudo em lances em que não há perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei o tópico das duvidas por isso aqui fica, nos Fm's anteriores dava para durante um jogo dividir o ecrã (de um lado ter por ex. as estatísticas e no outro o jogo) este ano não encontro essa opção, a opção desapareceu ou sou eu que não a encontro?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

As outras equipas gostam muito de aparecer á ultima hora do fecho de mercado com propostas malucas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...