lastdance Publicado 10 Novembro 2017 que gk é que compraram para o Benfica? E DD? zoet e donati Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2017 Fez-me agora uma atualização de 120 MB alguém sabe o que mudou? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Novembro 2017 Fez-me agora uma atualização de 120 MB alguém sabe o que mudou? "53 minutes ago We've just released Hotfix 18.1.1 to address a stability issue related to starting a career game in Sweden. To get the update you'll need to shut down the game and restart Steam to begin the download process. Many thanks. " Compartilhar este post Link para o post
josemonteiro7 Publicado 10 Novembro 2017 Estou na mesma situação do xskydrone! Compartilhar este post Link para o post
josemonteiro7 Publicado 10 Novembro 2017 Estou na mesma situação do xskydrone! Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 10 Novembro 2017 Correcções em relação à Beta? Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 10 Novembro 2017 Alguem sabe como colocar a equipa tecnica do Ajax completa? Nao estou a conseguir com o do sortitoutsi, com o do fmscout so ficam os nomes das equipas direitos, o do sortitoutsi para mim nao está a mudar nada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2017 Alguem sabe como colocar a equipa tecnica do Ajax completa? Nao estou a conseguir com o do sortitoutsi, com o do fmscout so ficam os nomes das equipas direitos, o do sortitoutsi para mim nao está a mudar nada Tens de começar um jogo novo com o add-on do sortitoutsi, porque os ficheiros do editor é que, juntamente com os que colocas na pasta de instalação do jogo, fazem as alterações. Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 10 Novembro 2017 Então, eu estou a começar o jogo de novo, ate pq não tenho nenhum save guardado. Sempre usei esse do sortitoutsi, porém, esse ano, não está a funcionar comigo, não sei pq... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2017 Então, eu estou a começar o jogo de novo, ate pq não tenho nenhum save guardado. Sempre usei esse do sortitoutsi, porém, esse ano, não está a funcionar comigo, não sei pq... Aqui está a funcionar 5 estrelas. Sempre usei este também. Repete a instalação do addon e não te esqueças que tens de apagar os ficheiros antigos que estão na pasta da base de dados do jogo. Não basta copiar e substituir. Pá.. Não sei mais nada para te ajudar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Boas, não sei se este é o tópico indicado mas há dois jogadores que não consigo encontrar. Já estive em tópicos dos wonderkids e isso e reparei no Eric Garcia(manchester) e Arnau Puigmal(United) que não encontro no jogo. Ambos têem 16 anos. Editado 11 Novembro 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Novembro 2017 estarás a por a key corretamente? Sim, eu no dia 9 à noite entrei no jogo e criei um save, estive a jogar. Comprei com uns amigos meus e estão todos a conseguir jogar menos eu. Ontem quando vou para abrir aparece-me isto, não sei do que será. No link dizia-me para esperar 24 horas, vou ver no que dá... Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Sim, eu no dia 9 à noite entrei no jogo e criei um save, estive a jogar. Comprei com uns amigos meus e estão todos a conseguir jogar menos eu. Ontem quando vou para abrir aparece-me isto, não sei do que será. No link dizia-me para esperar 24 horas, vou ver no que dá... Acontece-me o mesmo, ontem a noite não dava, passado um pouco deu, hoje já não entre de novo! Já o editor, funciona. Editado 11 Novembro 2017 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 11 Novembro 2017 Aqui está a funcionar 5 estrelas. Sempre usei este também. Repete a instalação do addon e não te esqueças que tens de apagar os ficheiros antigos que estão na pasta da base de dados do jogo. Não basta copiar e substituir. Pá.. Não sei mais nada para te ajudar. Consegues ver se tens toda a equipa tecnica do Ajax carregada? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2017 existe alguma changelist? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Novembro 2017 Ontem mandei um vicio como já há muito não dava, nem saquei add-ons nem nada, foi comprar e jogar. Comecei com o Braga e nem tinha a percepção da qualidade do plantel, talvez faltem duas alternativas, outro central e um defesa esquerdo, de resto, óptimas opções tanto na frente de ataque como para o meio-campo. A única venda de relevo foi o Danilo que estava descontente e que ainda por cima tinha uma percentagem muito reduzida do passe(10%?). Dos miúdos e para além do já craque Xadas, tenho que destacar o Trincão que tem apenas 17 anos mas vai somado muitos minutos e ainda o Xeko, que tem sido também uma boa opção, ganhou espaço com a saída do Danilo e do Bakic e não tem desiludido. Sou o único com dificuldades em renovar contratos?! Faço a promessa e depois não me aparece a opção de propor o contrato. À pala disto já tenho o Xadas(que é só o meu melhor jogador) a forçar a saída porque não cumpri a promessa de renovar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Consegues ver se tens toda a equipa tecnica do Ajax carregada? Sem seleccionar a liga holandesa, aparece assim: Já agora. Vê se quando estás a começar um novo jogo, na tua BD aparecem os ficheiros necessários, assim: Menos o primeiro ficheiro da lista. Esse fui eu que criei. Editado 11 Novembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2017 Ontem mandei um vicio como já há muito não dava, nem saquei add-ons nem nada, foi comprar e jogar. Comecei com o Braga e nem tinha a percepção da qualidade do plantel, talvez faltem duas alternativas, outro central e um defesa esquerdo, de resto, óptimas opções tanto na frente de ataque como para o meio-campo. A única venda de relevo foi o Danilo que estava descontente e que ainda por cima tinha uma percentagem muito reduzida do passe(10%?). Dos miúdos e para além do já craque Xadas, tenho que destacar o Trincão que tem apenas 17 anos mas vai somado muitos minutos e ainda o Xeko, que tem sido também uma boa opção, ganhou espaço com a saída do Danilo e do Bakic e não tem desiludido. Sou o único com dificuldades em renovar contratos?! Faço a promessa e depois não me aparece a opção de propor o contrato. À pala disto já tenho o Xadas(que é só o meu melhor jogador) a forçar a saída porque não cumpri a promessa de renovar. :mrgreen: Se fores ao perfil dele não tens la a opção para propor contrato? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Novembro 2017 Se fores ao perfil dele não tens la a opção para propor contrato? Sim mas primeiro tenho sempre que lhe sugerir o tempo de utilização e opcionalmente adicionar clausulas/promessas. Ele parece gostar do sugerido mas depois não consigo oferecer o contrato. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2017 Sim mas primeiro tenho sempre que lhe sugerir o tempo de utilização e opcionalmente adicionar clausulas/promessas. Ele parece gostar do sugerido mas depois não consigo oferecer o contrato. sim mas depois de sugerires as promessas e bla bla se fores ao perfil dele e clicares propor contrato da, certo? Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Sem seleccionar a liga holandesa, aparece assim: Já agora. Vê se quando estás a começar um novo jogo, na tua BD aparecem os ficheiros necessários, assim: Menos o primeiro ficheiro da lista. Esse fui eu que criei. Ainda bem que me falste de ir ver a bd, pelo jeito eu tenho duas pastas meus documentos com o fm 18, porem so uma delas e a correcta, estava a colocar os ficheiros na outra, agora ja deu tudo perfeito! Obrigadão! Editado 11 Novembro 2017 por inves1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Novembro 2017 Onde posso arranjar a real name para por o nome das equipas e ligas direitos? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Onde posso arranjar a real name para por o nome das equipas e ligas direitos? sortioutsi Editado 11 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 11 Novembro 2017 Preferencialmente, estou a usar o ficheiro do FM Scout. Football Manager 2018 Real Names License Fix Compartilhar este post Link para o post