bluebird Publicado 4 Novembro 2017 https://i.gyazo.com/313a77822b833757fd1f78069597430d.jpg os meus jogadores ficaram todos pretos, que devo fazer? Isso deve ter haver com a qualidade gráfica Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 pede la um relatório e depois mostra-me um exemplo Já pedi 5 e aí não aparece nada, nem na aba "Pedidos". Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 Já pedi 5 e aí não aparece nada, nem na aba "Pedidos". clica ali onde diz jogadores e depois observado, a ver se estão la Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2017 Isso deve ter haver com a qualidade gráfica Até aí cheguei facilmente... Queria saber qual era a opção nas preferências que tem a ver com isto :) Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 clica ali onde diz jogadores e depois observado, a ver se estão la Sim, aí estão mas também estão centenas de jogadores, inclusive meus que estiveram emprestados na época passada Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Novembro 2017 Até aí cheguei facilmente... Queria saber qual era a opção nas preferências que tem a ver com isto :) Mete qualidade gráfica em média só isso já deve dar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 Sim, aí estão mas também estão centenas de jogadores, inclusive meus que estiveram emprestados na época passada e se clicares onde diz recente? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2017 ele até pode acabar por achar aonde estao os relatorios dos jogadores que pediu, mas o ponto é que foram complicar m*rda desnecessarias Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 e se clicares onde diz recente? Isso tem lá esses e outros, alguns que nem via á mais de meio ano (ingame). Até tem ex jogadores meus, o que me deixa na duvida, essa aba é jogadores que simplesmente abri o profile? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 Isso tem lá esses e outros, alguns que nem via á mais de meio ano (ingame). Até tem ex jogadores meus, o que me deixa na duvida, essa aba é jogadores que simplesmente abri o profile? diogo eu não sei como fazes isso, mas eu pedi relatório do Danilo e passado um dia ja estava la Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 (editado) diogo eu não sei como fazes isso, mas eu pedi relatório do Danilo e passado um dia ja estava la É como te falei, essa inovação não chegou ao meu FM, seja como for, complicaram o que estava facil e atenção, eu estou a gostar deste FM mas há coisas que falham. Isso está complicado, o gerenciamento de relatórios já feitos e novos de um jogador está pior, num jogo ver a condição fisica está pior, jogadores da mesma posição "sublinhados" está pior e há mais um ou outro pormenor mas está a dar-me muito gozo este FM. edit: Outra coisa que não encontro, os clubes mais ricos e o valor do nosso clube. Editado 4 Novembro 2017 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 É como te falei, essa inovação não chegou ao meu FM, seja como for, complicaram o que estava facil e atenção, eu estou a gostar deste FM mas há coisas que falham. Isso está complicado, o gerenciamento de relatórios já feitos e novos de um jogador está pior, num jogo ver a condição fisica está pior, jogadores da mesma posição "sublinhados" está pior e há mais um ou outro pormenor mas está a dar-me muito gozo este FM. edit: Outra coisa que não encontro, os clubes mais ricos e o valor do nosso clube. reporta isso no tópico dos bugs, é para isso que serve a versão BETA Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 4 Novembro 2017 Football Manager 2018 18.0.3 Update OUT NOW! We're pleased to announce the release of update 18.0.3 for the Football Manager 2018 Early Access Beta. As always you need to quit out of Football Manager and restart Steam to be sure of downloading the update. The update is save game compatible allowing you to carry on with any careers you may have already started. As with the original Early Access Beta, this update contains no Pre-Game or In-Game Editor, the generated player & staff portraits are still disabled and no there's Steam Workshop. These will all be made available on the full release of the game on November 10th. Change list includes (but is not limited to) the following: Beta Changelist 18.0.3 Stability and Tech - Further stability fixes - Improvements to slowdown and lag found in game - In-match sounds now play across entire match and in commentary only mode - Removal of incorrect Hz setting within display preferences Graphics and UI - Fixes to Retina Mac - Fix to white screen appearing on launch - Processing panel now appears with correct information - Fixtures on the processing panel no longer overlapping other text - Pitch image used in news and inbox items now appearing correctly - Social feed and inbox items appearing correctly when scrolling - Added condition & match sharpness numerical values to match tactics screen Match - Improved Set Piece default settings, AI and Positioning - Ball Visibility / Change Ball Option now available - Director Camera Tweaks - Improvements to match display in low settings - Fixed players figures appearing all in black incorrectly - Fixed score divergence in hotseat matches - Tweaked Additional Time Level - Goalkeepers not wearing outfield kits - Show/disable condition option now working in matches - Red chequered flags no longer appearing Gameplay - Scouting reports no longer showing minus days - Cancel scouting assignment working correctly when used on scouted player Please bear in mind this version of the beta is still a work in progress and do raise any issues you come across with the game. As stated above there are other fixes that won’t be included in this list, so please do check within the game before asking about them here on the forums. We’d also just like to take this opportunity to say many thanks for all the feedback and comments made so far. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 4 Novembro 2017 Já estou a atinar melhor com a parte dos relatórios dos olheiros, mas ainda não percebi que "inovação" foi esta, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Football Manager 2018 18.0.3 Update OUT NOW! We're pleased to announce the release of update 18.0.3 for the Football Manager 2018 Early Access Beta. As always you need to quit out of Football Manager and restart Steam to be sure of downloading the update. The update is save game compatible allowing you to carry on with any careers you may have already started. As with the original Early Access Beta, this update contains no Pre-Game or In-Game Editor, the generated player & staff portraits are still disabled and no there's Steam Workshop. These will all be made available on the full release of the game on November 10th. Change list includes (but is not limited to) the following: Beta Changelist 18.0.3 Stability and Tech - Further stability fixes - Improvements to slowdown and lag found in game - In-match sounds now play across entire match and in commentary only mode - Removal of incorrect Hz setting within display preferences Graphics and UI - Fixes to Retina Mac - Fix to white screen appearing on launch - Processing panel now appears with correct information - Fixtures on the processing panel no longer overlapping other text - Pitch image used in news and inbox items now appearing correctly - Social feed and inbox items appearing correctly when scrolling - Added condition & match sharpness numerical values to match tactics screen Match - Improved Set Piece default settings, AI and Positioning - Ball Visibility / Change Ball Option now available - Director Camera Tweaks - Improvements to match display in low settings - Fixed players figures appearing all in black incorrectly - Fixed score divergence in hotseat matches - Tweaked Additional Time Level - Goalkeepers not wearing outfield kits - Show/disable condition option now working in matches - Red chequered flags no longer appearing Gameplay - Scouting reports no longer showing minus days - Cancel scouting assignment working correctly when used on scouted player Please bear in mind this version of the beta is still a work in progress and do raise any issues you come across with the game. As stated above there are other fixes that won’t be included in this list, so please do check within the game before asking about them here on the forums. We’d also just like to take this opportunity to say many thanks for all the feedback and comments made so far. Esqueceram-se de incluir que já não é possível inscrever a equipa para a Liga dos Campeões e que as equipas passam a ser registadas nas fases erradas: por exemplo, ao Benfica é pedido uma inscrição para o play-off de acesso à fase de grupos, enquanto ao FC Porto é pedida a inscrição para a 2.ª fase de qualificação :facepalm: Editado 4 Novembro 2017 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
Halfast Publicado 4 Novembro 2017 As Dinamicas Sociais da equipa estão muito interessantes. Tive dois problemas no plantel: Um com o André André, que levou multa depois de ser expulso, e outro com o Corona que queria ir embora para o Chelsea. Depois da conversa com o jogador ter falhado, pedi ao Casilhas para falar com o André e pedi ao Herrera(capitão de equipa e mexicano) para falar com o Corona. Resultados á vista. O topo da hierarquia da equipa neste momento é Casilhas, Herrera e André André. Cumpriram o papel. Estou a gostar da inovação. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Novembro 2017 Pessoal que comprou na instant gaming já podem baixar o jogo Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 5 Novembro 2017 Pessoal que comprou na instant gaming já podem baixar o jogo Devo ser eu que tenho azar então. Comprei por la e ate agora nada. Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 5 Novembro 2017 Pessoal que comprou na instant gaming já podem baixar o jogo Também comprei por lá e enviaram-me um e-mail na quinta dia 2 com a chave de acesso ao jogo. Comprei dia 07-10-17 :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Novembro 2017 Pessoal que comprou na instant gaming já podem baixar o jogo Com acesso à Beta? Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 5 Novembro 2017 Com acesso à Beta? Sim! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Novembro 2017 Sim! :happy: É que no site diz que não tem acesso à Beta, daí estar a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 5 Novembro 2017 É que no site diz que não tem acesso à Beta, daí estar a perguntar. Não te metas nisso, comprei ontem e dizem no apoio ao cliente que os acesso à beta esgotaram. Agora fico a chuchar no dedo até dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2017 Quem quiser o jogo baratinho e já a começar a jogar que entre em contacto comigo por MP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2017 Qual a tática que tem dado melhor resultado para o plantel do porto. 4-4-2 ou 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post