Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

'It's not football' - Rangers' Bruno Alves unhappy with referee Steven McLean

Publicações recomendadas

O dia em que o fórum ardeu. Temperaturas altíssimas.

LTrgYef7SG4

Arrumou de vez com o menino. :(

Que limpeza de benfiquistas nesse dia. Durante 1 mês o fórum era só sportinguistas e portistas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chega primeiro à bola.

E sabes o que quer dizer "colocar a integridade física em risco", certo?

Sei. Chega primeiro à bola é uma figure of speech.

Compartilhar este post

Link para o post

O mano deu uma cambalhota no ar...

O Bernardo Silva também mandou uma dupla pirueta para o ouro olimpíco e foi penalty... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Um defesa tem que se preocupar se o contacto é inevitável ou não mesmo quando faz um corte limpo como aquele?

https://cdn1.lockerdome.com/uploads/6145072123101458_7a6413bbc5d238f8fdb48a7f37cc28df0d3875f31e739e2eaf5034b741eb922f_large

Isto também é vermelho?

Sabes qual é o problema? É que se calha um desses lances resultar numa perna partida, como podia perfeitamente ter acontecido, já achavas o vermelho aceitável. A maior parte desses supostos "cortes limpos" só são "limpos" porque um dos intervenientes vai à bola com medo de ser ceifado e outro vai como um comboio desgovernado. Pá, assim também eu. Este tipo de abordagens perigosas e irresponsáveis tem que ser punida exemplarmente para evitar desgraças no futuro. O Shawcross, antes de arrancar a perna ao Ramsey, também deve ter feito muitos "cortes limpos" e em que o "contacto é inevitável"...

Não vale tudo para cortar uma porcaria de uma bola.

Sei. Chega primeiro à bola é uma figure of speech.

Então se sabes, mantens a opinião de que a entrada do Simunovic não é perigosa?

Como assim uma figure of speech? É um facto que ele não chega primeiro à bola. Viste o segundo vídeo em slow motion?

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho. E vi. Não significa que chegou antes à bola do que o adversário, mas sim que tocou na bola antes de tocar no adversário. Ele não faz uma entrada a pés juntos, não faz uma entrada por trás ou de lado, em que varre e coloca o adversário em perigo de ficar com a perna presa. Faz um corte na bola, com um pé (esticado, não "em riste").

1eEFDzZ.png

Por exemplo, no segundo GIF do Ronin, para mim já é expulsão. E a minha opinião de que é um corte limpo não é assim tão estranha. Vide.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse freeze mostra bem o que acontecia se o Miller tivesse metido o pé à bola. Perfect.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso interessa?

Corte limpo:

O que acontecia se o jogador do Paços tivesse o pé no sítio em que o Marega pisa o relvado? Corte ilegal e o homem ficava todo destroçado de ter o pé preso aquela velocidade. Passa a ser falta por causa disso?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes qual é o problema? É que se calha um desses lances resultar numa perna partida, como podia perfeitamente ter acontecido, já achavas o vermelho aceitável. A maior parte desses supostos "cortes limpos" só são "limpos" porque um dos intervenientes vai à bola com medo de ser ceifado e outro vai como um comboio desgovernado. Pá, assim também eu. Este tipo de abordagens perigosas e irresponsáveis tem que ser punida exemplarmente para evitar desgraças no futuro. O Shawcross, antes de arrancar a perna ao Ramsey, também deve ter feito muitos "cortes limpos" e em que o "contacto é inevitável"...

Isso é um bocado relativo. Existe a famosa entrada do Katsouranis que culminou numa perna partida do Anderson e não acredito que muita gente diria que aquele lance seria para vermelho.

Nunca disse que aquilo não era falta ou um lance de ser ajuizado com um cartão amarelo. Simplesmente acho que um vermelho é demasiado duro quando o defesa efectivamente fez um corte limpo. Muitos Guarda-Redes fazem cortes daquele género por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso interessa?

Corte limpo:

[youtubehd]hsXB-9pBjwE[youtubehd]

O que acontecia se o jogador do Paços tivesse o pé no sítio em que o Marega pisa o relvado? Corte ilegal e o homem ficava todo destroçado de ter o pé preso aquela velocidade. Passa a ser falta por causa disso?

E o que interessa isso tb?

Deus Marega a correr o campo todo e a desarmar uma jogada de perigo eminente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shawcross, antes de arrancar a perna ao Ramsey, também deve ter feito muitos "cortes limpos" e em que o "contacto é inevitável"...

Por acaso, o Ramsey já tinha partido a perna em antecipação ao que o Shawcross ia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Um defesa tem que se preocupar se o contacto é inevitável ou não mesmo quando faz um corte limpo como aquele?

https://cdn1.lockerdome.com/uploads/6145072123101458_7a6413bbc5d238f8fdb48a7f37cc28df0d3875f31e739e2eaf5034b741eb922f_large

Isto também é vermelho?

Corte limpo como assim? Por tocar na bola primeiro do que no jogador? :lol: e sim o defesa tem de se preocupar se a entrada vai colocar o adversário em risco, esse primeiro lance nem sequer é comparavel o jogador do United joga a bola de forma legal para aliviar a bola não vai de chuteira em riste

o segundo não sei onde está a duvida, vermelho limpinho

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o gajo do Rangers encolhe-se e mesmo assim é varrido... eu acho que aquilo é um vermelho claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Corte limpo como assim? Por tocar na bola primeiro do que no jogador? :lol: e sim o defesa tem de se preocupar se a entrada vai colocar o adversário em risco, esse primeiro lance nem sequer é comparavel o jogador do United joga a bola de forma legal para aliviar a bola não vai de chuteira em riste

o segundo não sei onde está a duvida, vermelho limpinho

Colocar em risco é relativo. Há muitos lances deste género que não dão em nada porque o jogador passa por cima do outro e ninguém anda a pedir vermelhos. São entradas duras, mas que raio de futebol é este onde o contacto não pode ser inevitável.

E sim, o segundo lance é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo no lance do Rangers ver ali motivo para vermelho mas naquela 2ª entrada que o Ronin meteu já acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, Carlos Cruz queixa-se que o tentaram violar na carregueira.

Não perca o exclusivo no CM .

Compartilhar este post

Link para o post

Além da ironia inicial a cereja no topo do bolo chega quando o Bruno Alves acaba por levar 2 jogos de suspensão depois de neste mesmo jogo ter dado um coice a um adversário enquanto estavam os 2 no chão. Nunca mudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, pénalti a favor, acaba o lance com menos 1 jogador e pénalti falhado fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...