Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Cartão amarelo aos clubes: Árbitros retiram pré-aviso de greve na Taça da Liga

Publicações recomendadas

Cartão amarelo aos clubes. Árbitros boicotam Taça da Liga

APAF dá o "murro na mesa" há cerca de um mês anunciado pelo presidente, Luciano Gonçalves. Em causa está o clima vivido no futebol português, de "asfixia constante" em torno dos árbitros.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) comunicou, esta segunda-feira, que os árbitros profissionais não estarão disponíveis para apitar os jogos da Taça da Liga agendados para Novembro e Dezembro.

Em nota de imprensa, a APAF revelou que, perante a "asfixia constante em torno do papel do árbitro", que tornou "quase irrespirável" o ar nos relvados em Portugal, considerou que "não existem condições para continuar a arbitrar".

"O clima no futebol português têm-se degradado cada vez mais nos últimos tempos", lê-se. "Semanalmente vemos dirigentes de clubes profissionais a socorrerem-se da mesma desculpa quando o resultado desportivo os compromete e precisam de encarar os seus adeptos."

A APAF avança que "todos os procedimentos regulamentares" para a ausência dos árbitros foram iniciados e que a Liga de clubes "já foi devidamente informada desta tomada de posição", reforçada após "reiterados avisos".

O organismo lamenta "que tenha sido necessário este extremar de posições" e espera que a medida tomada "seja capaz de conduzir os clubes profissionais a uma reflexão profunda onde o comportamento dos seus dirigentes seja um dos pontos centrais a reflectir e origine uma nova era no desporto nacional".

Esta tomada de posição, esclarece a APAF, "nada tem a ver com as questões remuneratórias" em discussão com a Liga de clubes.

RR

Compartilhar este post

Link para o post

Que avancem para a frente, e levem o boicote para os jogos da 1º Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que avancem para a frente, e levem o boicote para os jogos da 1º Liga.

A julgar pelos comentários, pensava que isso já acontecia. confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para dar antes um cartão vermelho ao Nuno Saraiva? f*da-se, que p*ta de anormal

Compartilhar este post

Link para o post

ugh. despeçam esse troll de m*rda do clube fds

Compartilhar este post

Link para o post

Que não façam m*rda que ninguém comenta.

Fazem m*rda e depois não querem ouvir, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes os árbitros de C1 parece que gostam de ser o alvo. Há um ou dois meses atrás isto estava bem pior e aguentaram. Agora fazem greve na taça da liga. Como se alguém olhasse para esta competição. O que eles não fazem para ganhar mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior: ver os árbitros a marcar uma greve quando as coisas estão relativamente calmas ou ver alguém a usar argumentos que repescam o Olegário Benquerença...

E depois ainda nos admiramos que os juízes recorram ao Código Penal do Século XIX para fundamentar as suas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior: ver os árbitros a marcar uma greve quando as coisas estão relativamente calmas ou ver alguém a usar argumentos que repescam o Olegário Benquerença...

E depois ainda nos admiramos que os juízes recorram ao Código Penal do Século XIX para fundamentar as suas decisões.

Daquilo tudo o que te salta à vista é o Benquerença?? E ainda tens coragem de questionar o pior de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo tudo o que te salta à vista é o Benquerença?? E ainda tens coragem de questionar o pior de alguma coisa.

Sim. É mais ou menos o mesmo que alegar que os professores ou os médicos não têm razão em fazer greves porque no tempo do Salazar era pior e eles não as faziam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É mais ou menos o mesmo que alegar que os professores ou os médicos não têm razão em fazer greves porque no tempo do Salazar era pior e eles não as faziam.

Pois, é mais ou menos isso.

Este rugido é pior que as testemunhas de Jeová.

Então vou continuar a ser :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é mais ou menos isso.

Então vou continuar a ser :)

E és infantil como a porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que isto foi por causa do Sporting :lol: o Belém queixou-se mais da arbitragem que nós este fim-de-semana.

E as nossas até são justificadas porque só não marca aquele penalty quem não quer (e nem foi a pior parte da arbitragem nesse jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

E és infantil como a porra.

Eu sou insultado a torto e a direito por dar as minhas opiniões (sejam boas ou más) mas eu é que sou infantil? Vai ver algum post em que fui infantil com alguém que discordou de mim mas que fundamentou a sua opinião de maneira séria.

Mas acredito que aches que de grande maturidade é insultar atrás de um teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é a juntar-me à malta que é contra o VAR. Se é para ser usado assim não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...