Su1 Publicado 19 Novembro 2017 O aboubakar tá fantástico. Pena ter alguma tendência para lesões. O psg pagou a cláusula (50M) e ele não quis ir. Mesmo. Aqui já foi para o Bayern no mercado de inverno. E o Quintero? Está bem melhor neste FM, que craque. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 Aposto que já venderam o Marega ao Barça ou ao Real Madrid 8) Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Vamos lá ver como termina,continuo em 1ºlugar com um ponto de avanço mas está a tornar-se dificil. A táctica ainda não está afinada e a dinâmica é super importante. Editado 19 Novembro 2017 por WhiteZombie Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2017 Aposto que já venderam o Marega ao Barça ou ao Real Madrid 8) Talvez na próxima época. Aqui foi emprestado em janeiro ao Burnley. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 Isso é culpa tua. Aposto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Tiago Dantas 16 aninhos :prayer: #CaixaFutebolCampus é no Seixal que esta o nosso futuro emprestei ao Rio Ave lol Editado 19 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Já que estamos numa de mostrar os meninos :happy: Editado 19 Novembro 2017 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Já que estamos numa de mostrar os meninos :happy: :prayer: edit: a ver se consigo levar estes miúdos á liga europa onde arranjaste o face do Embalo? Editado 19 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 19 Novembro 2017 (editado) :prayer: edit: a ver se consigo levar estes miúdos á liga europa Editei o Post, vê o resto dos meninos :carinhoso: Aqui Editado 19 Novembro 2017 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2017 Mesmo. Aqui já foi para o Bayern no mercado de inverno. E o Quintero? Está bem melhor neste FM, que craque. Joga muito. vendi o quintero logo em janeiro ao marselha por 1,5M mais metade duma futura transferencia que me rendeu mais uns 4M Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2017 Cheguei ao fim da 1ª época. Na champions eliminiei o Real nos oitavos. Nos quartos fui empatar 1-1 a Munique mas depois perdi 1-3 em casa. Quanto aos jogadores, infelizmente os reforços não tiveram muito impacto positivo mas também ainda são jovens. De resto fiquei impressionado com o Quintero e desiludido com o Corona. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Editei o Post, vê o resto dos meninos :carinhoso: Obrigado, ja vi tao maquinas eheh pq é que o teu Embalo so tem 10 de determinação? foi baixando? o meu começou com 18 lesionou-se 3 meses e ja baixou para 16 :cadeirada: Editado 19 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 Su1, Belenenses na Europa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 19 Novembro 2017 Obrigado, ja vi tao maquinhas eheh pq é que o teu Embalo so tem 10 de determinação? foi baixando? o meu começou com 18 lesionou-se 3 meses e ja baixou para 16 :cadeirada: Deve ter atributos variáveis de certeza Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2017 Cheguei ao fim da 1ª época. Na champions eliminiei o Real nos oitavos. Nos quartos fui empatar 1-1 a Munique mas depois perdi 1-3 em casa. Quanto aos jogadores, infelizmente os reforços não tiveram muito impacto positivo mas também ainda são jovens. De resto fiquei impressionado com o Quintero e desiludido com o Corona. o corona ainda fez umas 15 assists na época mas marcou so uns 3 golos e era algo irregular, vendi por 50 e comprei markovic por 7 e tou a gostar mais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 o corona ainda fez umas 15 assists na época mas marcou so uns 3 golos e era algo irregular, vendi por 50 e comprei markovic por 7 e tou a gostar mais Devias era assinar pelo Belenenses Quero ver isso 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2017 Devias era assinar pelo Belenenses Quero ver isso 8) estão na segunda com o vitória de guimarães aqui :p mas num futuro save não digo que não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 estão na segunda com o vitória de guimarães aqui :p mas num futuro save não digo que não Porra, vou meter o teu save de BO :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Novembro 2017 (editado) fds lindo :heart: é mais fácil ganhar aos 3 grandes do que aos últimos :funny: Editado 19 Novembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2017 Porra, vou meter o teu save de BO :cadeirada: até aqui ficam atrás :cool: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2017 Se o Belenenses não subir.......tu é que vais de BO :- Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Novembro 2017 Comecei um save novo quando saiu a versão final, estou a jogar mais ou menos da mesma maneira sim :mrgreen: Jogas do genero Leipzig ou nem por isso? Apenas curioso em relacao aos dois mc, pois nenhum e verdadeiramente forte a defender. E os avancados?trabalho de equipa e velocidade? Voa continuacao va 😉 Comecei um save novo quando saiu a versão final, estou a jogar mais ou menos da mesma maneira sim :mrgreen: Jogas do genero Leipzig ou nem por isso? Apenas curioso em relacao aos dois mc, pois nenhum e verdadeiramente forte a defender. E os avancados?trabalho de equipa e velocidade? Voa continuacao va 😉 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Novembro 2017 Mourinhos deste mundo, desafio-vos (https://community.sigames.com/topic/413717-fm18-youth-academy-challenge/) Fabril do Barreiro foi a equipa que me calhou! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Novembro 2017 Jogas do genero Leipzig ou nem por isso? Apenas curioso em relacao aos dois mc, pois nenhum e verdadeiramente forte a defender. E os avancados?trabalho de equipa e velocidade? Voa continuacao va 😉 Jogas do genero Leipzig ou nem por isso? Apenas curioso em relacao aos dois mc, pois nenhum e verdadeiramente forte a defender. E os avancados?trabalho de equipa e velocidade? Voa continuacao va 😉 Não é bem estilo do Leipzig, no meio campo estou a usar 2 construtores de facto não são fortes a defender mas como não subo muito a defesa isso nota se pouco mas vou alterar umas coisas, os avançados sim sempre com velocidade nos processos Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Novembro 2017 Não é bem estilo do Leipzig, no meio campo estou a usar 2 construtores de facto não são fortes a defender mas como não subo muito a defesa isso nota se pouco mas vou alterar umas coisas, os avançados sim sempre com velocidade nos processos Construtores recuados? Interessante porque tambem jogas com extremos puros dos dois lados certo?sem o pe contrario. Jogas mais no contra ataque portanto? O mais complicado a jogar assim e fazer os dois avançados virem para tras da linha da bola Compartilhar este post Link para o post