Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Otávio a Avançado Recuado é mimo :carinhoso:

kXOOZMp.png

Muita gente só aposta nos Diogos, Rui Pedro e no Afonso Sousa, mas o Porto tem alta formação Meu Deus.

Tiago Matos, Leandro Campos , Romário Baró , Vítor Ferreira , Vasco Paciência, Fernando Fonseca, Levi Faustino, Fábio Viera e Rafael Pereira, Rui Pires , João Lameira

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio a Avançado Recuado é mimo :carinhoso:

Muita gente só aposta nos Diogos, Rui Pedro e no Afonso Sousa, mas o Porto tem alta formação Meu Deus.

Tiago Matos, Leandro Campos , Romário Baró , Vítor Ferreira , Vasco Paciência, Fernando Fonseca, Levi Faustino, Fábio Viera e Rafael Pereira, Rui Pires , João Lameira

Apostei tbm no tiago matos, baró, rui pires, lameira,cassamá, miguel magalhaes (isto na primeira época) para alem dos diogos e do a.sousa. E estes sao as minhas apostas da formaçao

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

em 24 jogos apenas sofri 1 golo de bola parada eheh se este registo continuar depois partilho o truque :celebracao:

55854a01c0c6a293424c1f6212c672b7.png

primeira volta esta feita , siga

3fe7a07a32f2152ffbe0fbbdb3d78f2d.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

SC Heerenveen - 2017/18

ZU3t3Jz.png

Mexidas cruciais apenas. Quase sempre os mesmos 11 que resultou nisto.

QdHhdFA.png

Resultados: 1 | 2

Primeiro título do clube na liga, e uma taça muito merecida. Foi em algumas alturas complicado, mas conseguimos aproveitar de um Ajax que perdeu muitos pontos e um Feyenoord que começou mal e só recuperou no fim.

ImgofvB.jpg

Implementei um 370 que resultou muito bem, com muita tração ofensiva onde Odegaard com a ajuda de Paulinho carregou a equipa às costas. Menção muito honrosa para o Iuri também. Subaproveitamento dos grandes do Tugão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SC Heerenveen - 2017/18

ZU3t3Jz.png

Estes posts diferentes como é este do Herenveen são uma lufada de ar fresco, é só merdinhas do Benfica e do Seixal, variem um bocado

Mexidas cruciais apenas. Quase sempre os mesmos 11 que resultou nisto.

QdHhdFA.png

Resultados: 1 | 2

Primeiro título do clube na liga, e uma taça muito merecida. Foi em algumas alturas complicado, mas conseguimos aproveitar de um Ajax que perdeu muitos pontos e um Feyenoord que começou mal e só recuperou no fim.

ImgofvB.jpg

Implementei um 370 que resultou muito bem, com muita tração ofensiva onde Odegaard com a ajuda de Paulinho carregou a equipa às costas. Menção muito honrosa para o Iuri também. Subaproveitamento dos grandes do Tugão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se já há alguma skin de jeito para este FM?

Não consigo gostar da skin original :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hxMhz6d.png

ganhei a champions na 1ªepoca com o porto a jogar com 3 centrais e 3 pontas de lança ( dois a avançados completos e um a ponta fixo)

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bocado facil demais o FM18, não?

Está.

Comecei com o Chaves, fui campeão na primeira época, fui à final da Taça da Liga e Meias de Final da Taça de Portugal (Nas taças sempre com os suplentes, se tivesse algum lesionado ou castigado usava os da equipa B).

Segunda época acabo o campeonato com 33 vitórias e um empate, em Guimarães, com apenas 13 golos sofridos, Na liga dos campeões num grupo com Tottenham, Leipzig e Monaco, acabo em 3º com menos 1 ponto que o 2º, com 4 empates, 1 vitória e 1 derrota.

Na Liga Europa vou à final e perco com o Marselha, goleando em todas as eliminatórias, excepto nos Quartos contra o Porto.

Na Taça de Portugal perco no Dragão na Quinta eliminatória.

Venço a Taça da Liga.

Infelizmente nem assim recebo propostas pelos meus jogadores, e quando os quero mesmo vender, ou não consigo ou tenho de os vender por valores muito baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

18c2ecfa19257c70d6c0dfa0be696f90.png

80e8ef1e54515a599c6f16c0d296a615.png

:(

Isto agora vai ser bonito para renovar com a maior parte dos titulares, acaba quase tudo contrato este ano e não tenho dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando nume de 433 Rui Derrota lol

0588ac449c347c3e6ad40ca28aa7d5e9.png

db6fe493849a18aeb6628280fdbed2f8.png

329607f1c4523d48165fce3ab75b589e.png

também ando a testar o de sistema da moda dos 3 centrais, nomeadamente muito parecido com o que Mourinho usou contra o Watford

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há Bola de Ouro para treinadores neste fm?? Ou continua aquela história de que o prêmio existe no jogo mas simplesmente não o reconhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal :compinchas:

Queria pedir ajuda num assunto...sou o único com dificuldades em encontrar laterais baratos e com qualidade? No Sporting na primeira época usei o Piccini e o Konan que fui buscar ao Guimarães. O Coentrão passou o tempo quase todo lesionado. Posto isto preciso de um lateral para cada lado e neste momento apenas estou atrás do Kévin Rodrigues que não está nada de especial. Recomendam alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, acabei de perder o Ruben Dias e o Lisandro Lopez no ultimo dia do mercado de inverno pelas respetivas clausulas, quem recomendam para substituir?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando nume de 433 Rui Derrota lol

também ando a testar o de sistema da moda dos 3 centrais, nomeadamente muito parecido com o que Mourinho usou contra o Watford

Neste fm o que está a dar é 3 centrais e tres pontas. Incriveis os contra ataques e a exploraçao dos espaços

Boas pessoal :compinchas:

Queria pedir ajuda num assunto...sou o único com dificuldades em encontrar laterais baratos e com qualidade? No Sporting na primeira época usei o Piccini e o Konan que fui buscar ao Guimarães. O Coentrão passou o tempo quase todo lesionado. Posto isto preciso de um lateral para cada lado e neste momento apenas estou atrás do Kévin Rodrigues que não está nada de especial. Recomendam alguém?

theo do real emprestadado nao é mau, mas nao sei muitos( o porto tem bons laterais). podes tbm ir buscar pessoal para adaptar a lateral. O lucas lima tenho vindo a treinar para defesa esquerdo e o etebo para direito

Boas malta, acabei de perder o Ruben Dias e o Lisandro Lopez no ultimo dia do mercado de inverno pelas respetivas clausulas, quem recomendam para substituir?

stefan de vrij, gustavo henrique, de ligt, vestgaard( nao sei se se escreve assim), kempf, sule (emprestado), mere

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Pra aqueles que jogam fm num macbook alguem sabe alguma definiçao que possa ser alterada em relaçao ao jogo para que enquanto este esteja aberto o pc nao perder tanta bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

theo do real emprestadado nao é mau, mas nao sei muitos( o porto tem bons laterais). podes tbm ir buscar pessoal para adaptar a lateral. O lucas lima tenho vindo a treinar para defesa esquerdo e o etebo para direito

Pois se calhar vou ter mesmo que adaptar...estou a tentar o Jorge por empréstimo do Mónaco, vou ver se consigo o Theo. Para a direita está mais difícil...Etebo já saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Pois se calhar vou ter mesmo que adaptar...estou a tentar o Jorge por empréstimo do Mónaco, vou ver se consigo o Theo. Para a direita está mais difícil...Etebo já saiu

arnold( do liverpool) e achraf hakimi ( do real) sao tbm opçoes. Depende de quanto te pedirem por eles :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

arnold( do liverpool) e achraf hakimi ( do real) sao tbm opçoes. Depende de quanto te pedirem por eles :biggrin:

O do Real foi para o Arsenal por 50M direto da equipa B :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Real foi para o Arsenal por 50M direto da equipa B :funny: :funny:

tenta o layún. Pode já ter idade mas é uma maquina .tava-me a esquecer do vitor garcia do guimaraes tbm nao é mau

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...