Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Pegando no db das distritais que o K1LL3R partilhou, vou tentar por o clube da terrinha aonde nunca teve

Luis_Pinto_Recebidas.png

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Vou tentar ter paciência para ganhar a Champions com o Terras de Bouro

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bemfunny.gif

Estava a analisar o meu primeiro adversário e dá um crash dumpmaluco.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar tudo no Futebol Clube do Porto fiquei sem grande vontade de continuar no save, então decidi fazer um desafio que faço em todos os FMs.

Sir Alex Ferguson Challenge

Criei um Treinado fictício com um nome que surgiu do nada. Kevin Guts (Escócia, 42 anos)

Os atributos estão ao nível recomendado pelo o clube.

O clube que me calhou foi o Crystal Palace.

wLaTCLU.png

5Ehqnsp.png

No momento as transferências que o clube fez foram: :facepalm:

wk6ioCW.png

Pretendo com o passar das épocas tornar a minha equipa praticamente com jogadores do Reino Unido, se souberem alguns desconhecidos mas aproveitados dão craques digam sff

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mandar link desse challenge sff?

Só tens que ir de férias até 6 de Novembro e escolher o clube que está em penúltimo na Liga Inglesa.

Não podes fazer mais que 11 transferências por época e tens que ficar nesse clube até ao final do save.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter afinado o processo defensivo, resolvi focarme nas fases de construção e como é obvio tive que começar tudo de novo, para juntar uma ideia á outra, e comecei com a corda toda eheh, mas agora vem ai um dérbi portanto acho que a fase de golear sem sofrer vai terminar :mrgreen: ou não lol

0af82911a699295b15059a620156b51d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu amigo, subiu na primeira época?

Sobre o que me perguntaste: o ano passado como tinha duas arrastadeiras a centrais e tinha de jogar com linhas baixas, tinha dois médios defensivos. Este ano com a subida de qualidade do plantel subi-os, mantive um dez nas costas do ponta e dois médios por trás. Um matulão para bater neles e outro que joga melhor e faz a bola andar.

Normalmente quando estou a perder tiro o dez e meto outro lá na frente, até porque como já li por aí, o motor está responsivo às alterações que fazemos durante o jogo, e isso vai-me dando especial gozo. É muito normal o jogo virar conforme a nossa interpretação e a forma como vamos agindo. Neste 4-3-3, por exemplo, é raro acabar o jogo com o MOC lá, porque das duas uma: ou estou a perder ou empatado, quero ganhar, e meto mais um na frente, ou estou a ganhar por 1-0 e jogo com outro central com toda a gente atrás. Vai resultando. :lol:

O que me fez muita confusão ao longo da 2ª época foi que os jogadores chutavam de todo o lado, tive de ir pesquisar aos fóruns da SI e tudo sobre o que se dizia sobre isto. Aparentemente tinha muitos jogadores com tarefa de apoio. Bem, também não encontro muita lógica... Outra coisa que ajudou foi baixar o ritmo. Como na primeira época fiz muitos golos em transições, na segunda mantive o "ritmo" muito alto, o que aparentemente me estava a prejudicar contra equipas mais fracas.

Sobre o scouting: é um salto evolutivo interessante, mas creio que é mais uma das coisas que podia ser opcional. Nestes anos fiz equipas quase inteiras de emprestados... ainda não sei como vai ser quando tiver de montar uma equipa sem ser assim.

Não, só depois na segunda época (na primeira ficou em 5º ou 6º).

Eu por acaso do pouco que joguei estou a tentar manter apenas um sistema táctico, mas está difícil (também estou a jogar nas conferencias inglesas, é jogo directo sempre a bombar). O que dizes parece mesmo fazer sentido, alterações a meio do jogo para dar a volta ao IA. O que até é porreiro, mas vai dar mais trabalho.

O scouting ainda não me convenceu, especialmente porque faz-nos perder imenso tempo. Mas pronto, pode ser uma questão de tempo até adaptar-me.

Deduzo que esta época consigas subir não? Antes era fixe conseguir empréstimos aos grandes sem encargos (quando estamos na 2ª divisão), agora deve ser mais ou menos igual certo? Tenta ver gajos que ficam livre a meio da época, costuma ser a melhor forma de obter bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Same. Vou tentar ter paciência para ganhar a Champions com o Terras de Bouro

Caceteiros :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caceteiros :prayer: :mrgreen:

Confirmo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Meti uma euqipa de Gibraltar na ultima divisão espanhola, 4º Divisão Regional. Ao mesmo tempo sou seleccionador de Gibraltar. A coisa esta assim:

kopXgmE.png

Tou fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que já comentaram, mas não dá para ver os jogos em vista separada? Aquilo campo inteiro sucks...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o update das equipas B do fm 17 dá para este?

Thanks.

Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dado que o update das distritais foi atualizado, desta vez vou começar no clube da minha outra terrinha icon_mrgreen.gif uma divisao abaixo

image.png

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

91TzbK5.png

Dos saves que mais gostei de fazer , começar la por baixo e chegar a um gigante europeu

Editado por Tecatito17

Compartilhar este post

Link para o post

ha algo que posso fazer em Inglaterra quanto as licenças? eu tento ir buscar o maxi romero e rejeitam a licença, dai vem o city, leva-o. wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Txii... já há distritais? Comecei agora o SAF Challenge, quero-me vingar do que se passou no FM passado. :(

A seguir a este save lá terei de pegar no grande Sport. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei finalmente uma temporada neste FM. Com o Marselha em França. Consegui ser campeao, a 7p do PSG. Mas sempre que joguei com eles levamos um festival... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém utilizou o Harry Wilson do Liverpool como ponta-de-lança? Tem boa finalização e compostura, não resultará?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...