Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Resumo 1ª época no Panathinaikos:

- Campeão grego sem derrotas(25V - 5E);

- Derrota na final da taça grega, eliminados pelo Asteras (0-1 no prolongamento);

- Meias-finais da Liga Europa, eliminados pelo Arsenal (7-4 no total)

Preciso de reforçar a defesa e a baliza, principalmente a baliza em que fui buscar o Miguel Silva ao vitória mas não me satisfaz...

Sugestões? Tenho 27M

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os vossos calendários dos campeonatos também têm normalmente 2 jogos em casa e 2 jogos fora, quando não são 3 em casa e 3 fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resumo 1ª época no Panathinaikos:

- Campeão grego sem derrotas(25V - 5E);

- Derrota na final da taça grega, eliminados pelo Asteras (0-1 no prolongamento);

- Meias-finais da Liga Europa, eliminados pelo Arsenal (7-4 no total)

Preciso de reforçar a defesa e a baliza, principalmente a baliza em que fui buscar o Miguel Silva ao vitória mas não me satisfaz...

Sugestões? Tenho 27M

27M? O clube começa com imensas dificuldades financeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

27M? O clube começa com imensas dificuldades financeiras...

Foi comprado a meio da época por um magnata finlandês, que me deu 11M para transferencias em Janeiro. Para a nova epoca deu-me os 27M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi comprado a meio da época por um magnata finlandês, que me deu 11M para transferencias em Janeiro. Para a nova epoca deu-me os 27M.

Que luxo. Fiz o primeiro save com eles e não tive essa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que luxo. Fiz o primeiro save com eles e não tive essa sorte :mrgreen:

Por acaso as grandes contratações foram os emprestimos logo do inicio (Diogo Gonçalves e João Carvalho :prayer: , que nao consegui manter para esta epoca :( ), e o Nakajima que chegou em Janeiro vá :mrgreen:

Mas em Janeiro tive 2 baixas enormes, o Vlachodimos que foi para o Benfica e o Chávez (que mesmo assim acabou como melhor marcador da Liga e da Liga Europa) que se lesionou por 8 meses. Para o lugar deles fui buscar o Miguel Silva do Vitória que nao recomendo mesmo nada, e um PL Uruguaio que tambem nao mostrou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve o prazer de treinar com o mágico Balotelli neste FM?

Tem atributos muito bons para finalizador mas as stats que tem nestas 3 épocas de save que fez são muito más: 115 jogos, 22 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos calendários dos campeonatos também têm normalmente 2 jogos em casa e 2 jogos fora, quando não são 3 em casa e 3 fora?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o FM mais desafiante que já joguei.

Por norma, nos anteriores ao fim de 1,2 semanas já tinha uma táctica para o ano todo, neste as tácticas ou não resultam, ou resultam 2 ou 3 jogos e depois perco 2 jogos seguidos.

Li num fórum que a IA este ano acaba por "arranjar" maneira de ultrapassar a táctica ao fim de uns jogos.

Ninguém tem assim conselhos? Talvez ir mudando as tácticas aos poucos e não fazer tudo de uma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o meu save parado há dias. Hoje voltei a abrir e:

26854040_10215347412336126_1329539283_o.png?oh=778f80bfb2bd8b6e0ef0415daa9f19b8&oe=5A5C339B

Isto já tinha acontecido a alguém? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a ESPN foi entrevistar o gajo, hein ?! icon_mrgreen.gif Que coisa tão desnecessária lol.gif

Diversidade pa!

Compartilhar este post

Link para o post

O FM cada vez está mais real :p Qualquer dia aparece um gajo a admitir que fuma cannabis LOL!

Olha que vou na época 25/26 e nunca me deu nada desse género. A única cena que me chamou à atenção foi o Svilar levar amarelo e depois receber um aviso do meu adjunto a dizer para o Svilar ter cuidado com os carrinhos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o meu save parado há dias. Hoje voltei a abrir e:

Isto já tinha acontecido a alguém? :lol:

Oi :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma, nos anteriores ao fim de 1,2 semanas já tinha uma táctica para o ano todo, neste as tácticas ou não resultam, ou resultam 2 ou 3 jogos e depois perco 2 jogos seguidos.

Li num fórum que a IA este ano acaba por "arranjar" maneira de ultrapassar a táctica ao fim de uns jogos.

Ninguém tem assim conselhos? Talvez ir mudando as tácticas aos poucos e não fazer tudo de uma vez?

Tenho usado a mesma tática com o Benfica à época e meia 4 defesas, um médio defensivo um CJA e um MAA, 2 extremos e um AC.

Quando às instruções vou variando mediante as equipas que defrontou. Se for uma equipa de nível igual ou superior jogo mais em contra-ataque, estruturado e a bater direto. Se forem mais fracos jogo jogo mais ao ataque. A meu ver tem que se ir ajustando a tática de acordo com o adversário e com as circunstâncias do jogo nunca mudando de radicalmente as coisas.

Não sei se é de fazer apenas um save por FM e sempre como Benfica, mas este jogo está a perder toda a magia é sempre a mesma coisa todos os anos, só muda a BD basicamente, o que acaba por não compensar o investimento feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado a mesma tática com o Benfica à época e meia 4 defesas, um médio defensivo um CJA e um MAA, 2 extremos e um AC.

Quando às instruções vou variando mediante as equipas que defrontou. Se for uma equipa de nível igual ou superior jogo mais em contra-ataque, estruturado e a bater direto. Se forem mais fracos jogo jogo mais ao ataque. A meu ver tem que se ir ajustando a tática de acordo com o adversário e com as circunstâncias do jogo nunca mudando de radicalmente as coisas.

Não sei se é de fazer apenas um save por FM e sempre como Benfica, mas este jogo está a perder toda a magia é sempre a mesma coisa todos os anos, só muda a BD basicamente, o que acaba por não compensar o investimento feito.

Acredito que já vá sendo difícil ter por onde evoluir, o jogo já está muito próximo da realidade. Apenas vão ajustando algumas coisas e acrescentando outras novas mas nada de grandes mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em relação briefing táctico antes do jogo, como têm abordado esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em relação briefing táctico antes do jogo, como têm abordado esta situação?

Deixo o adjunto tratar disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

x2 É mais uma panelei*ice que provavelmente nem tem influência no jogo. Deve ser só para inglês ver. A não ser que alguém me prove o contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa da homossexualidade fez-me rir. :lol: Muito bom!

A mim o que me aconteceu foi ter levado 5-0 num jogo fora, e os meus jogadores chegaram-se à frente para reembolsar os adeptos que lá foram apoiar a equipa. Já aconteceu a alguém, ou sou o único que leva 5 batatas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não és o único, podes estar descansado. Levei 7 para a Champions do Chelsea, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

x2 É mais uma panelei*ice que provavelmente nem tem influência no jogo. Deve ser só para inglês ver. A não ser que alguém me prove o contrário

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...