Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Alguem me sabe dizer um MCO para a o Leeds? Subi agora à 1ª divisão. Até 15M. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Já alguem apanhou um destes no CP? É daqueles putos que aparece no inicio do jogo sem equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera :lol:

Entretanto ja tem os 3 grandes, Braga e Boavista a fazer propostas e ainda nem assinou o contrato comigo, que só assina quando fizer 17 anos. Estou mesmo a ver que o burro do presidente o vende por tuta e meia .

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto ja tem os 3 grandes, Braga e Boavista a fazer propostas e ainda nem assinou o contrato comigo, que só assina quando fizer 17 anos. Estou mesmo a ver que o burro do presidente o vende por tuta e meia .

Tenta renovar contrato de 6 em 6 meses enquanto ele quiser, sempre com o tempo máximo + anos de opção máximos. Se ele tiver assinado durante esse mercado, a menos que se zangue contigo, automaticamente rejeita todas as propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta renovar contrato de 6 em 6 meses enquanto ele quiser, sempre com o tempo máximo + anos de opção máximos. Se ele tiver assinado durante esse mercado, a menos que se zangue contigo, automaticamente rejeita todas as propostas.

Eu sei. É isso que costumo fazer, mas nem sempre é possivel. Eles as vezes ficam insatisfeitos por recusar propostas de clubes grandes e depois não querem renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão enervante não ser clube profissional e os clubes poderem contratar jogadores meus a qualquer altura porque só tinham contrato amador :lol:

MrirrvL.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão enervante não ser clube profissional e os clubes poderem contratar jogadores meus a qualquer altura porque só tinham contrato amador :lol:

Txiii, parabéns Robe! :handclap:

Agora tens de ir buscar o Yuri Ribeiro que é o jogador da terra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Van Gaal na Amoreira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acabou 13-0 com 7 golos do meu PL (que tinha 7 golos na liga) e o melhor em campo, Diogo Jota, com 3 golos e 5 assistencias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo melhorava muito e a muitos níveis se deixassem de existir os papéis dos jogadores. Para mim, uma abordagem mais simplista era bem vinda.

Em vez dos papéis (organizador movel, pivô defensivo, ala completo, wtv) devia haver uma muito maior lista de instruções a dar aos jogadores que aliadas ao posicionamento dos jogadores em campo era tudo. E cada posição seria compatível com cada uma das mais variadas instruções, porque acho estúpido não poder pedir ao meu lateral direito para fazer "x" movimento sem que seja necessário atribuir-lhe um papel, como lhe chamam.

Eu, por aqui, agora ando a testar um 4-1-2-3 (um pivô defensivo, alas, interiores criativos q.b. e três "pontas de lança": um deles, o do meio, como ponta de lança natural e os outros dois como avançados recuados com instrução de jogar pelos flancos, quase como falsos extremos. Vamos lá ver.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o jogo melhorava muito e a muitos níveis se deixassem de existir os papéis dos jogadores. Para mim, uma abordagem mais simplista era bem vinda.

Em vez dos papéis (organizador movel, pivô defensivo, ala completo, wtv) devia haver uma muito maior lista de instruções a dar aos jogadores que aliadas ao posicionamento dos jogadores em campo era tudo. E cada posição seria compatível com cada uma das mais variadas instruções, porque acho estúpido não poder pedir ao meu lateral direito para fazer "x" movimento sem que seja necessário atribuir-lhe um papel, como lhe chamam.

Eu, por aqui, agora ando a testar um 4-1-2-3 (um pivô defensivo, alas, interiores criativos q.b. e três "pontas de lança": um deles, o do meio, como ponta de lança natural e os outros dois como avançados recuados com instrução de jogar pelos flancos, quase como falsos extremos. Vamos lá ver.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

MyN83GZ.png

Engraçado. É novo isto, certo ?

Nem por isso, no CM 01/02 acontecia a mesma coisa com o Vítor Baía. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer isto! Acontecia e davam uns bons milhoes ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer isto! Acontecia e davam uns bons milhoes ahahah

Nunca me tinha acontecido, achei engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deste pelo Ozil?

veio a zeros. Ele só tem um ano de contrato com o arsenal. Eu sabia disso e fui-me preparando para poder pagar o salário dele.o alexis tbm tinha um ano mas o liverpool comprou-o a meio da epoca por mais ou menos 28 milhoes

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer porque razao nao consigo inscrever um jogador na liga, que comprei na pre-epoca onde ainda estou.

Estou com o Steaua Bucareste, o jogador é o Holmar Orn Eyjolfsson.

Ele tem no ecrã um 'Ine' a cinzento que nao consigo mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...