El_Barto Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Fraquinho para o CP. :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Janeiro 2018 Alguem me sabe dizer porque razao nao consigo inscrever um jogador na liga, que comprei na pre-epoca onde ainda estou. Estou com o Steaua Bucareste, o jogador é o Holmar Orn Eyjolfsson. Ele tem no ecrã um 'Ine' a cinzento que nao consigo mexer... Já leste as regras para essa divisão? Pode lá haver algo para explicar isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Já leste as regras para essa divisão? Pode lá haver algo para explicar isso. :o Só agora é que li, só se pode inscrever jogadores na liga romena entre 16 de Julho a 22 de Julho! Wtf, que m*rda. Edit: Mas não faz sentido, pois contratei outro jogador e ele pôde ser inscrito e o outro não... e veio a 30 de Julho e o islandes a 23 :confuso: Editado 25 Janeiro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2018 Robe ainda sobra alguém da equipa original? :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2018 Depois da 1º época no CNS tive que fazer uma revolução no plantel porque já me estava a passar :lol: Mas mesmo os melhores que consegui aproveita do plantel real, como o Cenoura, não consegui rentabilizar porque não lhes podia dar contrato, então vinham buscá-los a custo 0 quando queriam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) LINDO, LINDO, LINDO :prayer: Na primeira mão perdemos 6-2 e na segunda ganhámos 5-0 :lol: Editado 25 Janeiro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Janeiro 2018 O Steua de Bucareste foi dos clubes que mais sofreram às mãos dos mafiosos ao longo da história. Quais os teus objectivos no clube? Vencer uma competição Europeia? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) O Steua de Bucareste foi dos clubes que mais sofreram às mãos dos mafiosos ao longo da história. Quais os teus objectivos no clube? Vencer uma competição Europeia? Steaua* É bem capaz, é só corrupcao por lá :lol: Espero que não me roubem já os 12M da entrada na champions :mrgreen: Ser campeão já fui, quero levar o clube o mais longe possível, vencer uma competiçao europeia é dificil mas daqui a uns anos talvez não seja. Vou jogando, não dizendo 'não' a outros clubes maiores que me queiram contratar. Vamos a ver, há muito que não tinha pica no FM. :) Editado 25 Janeiro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 25 Janeiro 2018 Fabuloso... Inacreditável. 2ª época. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Shak Publicado 26 Janeiro 2018 Fabuloso... Inacreditável. 2ª época. :celebracao: Olá! Grande resultado. Qual a tática que estás a usar? :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 26 Janeiro 2018 Como atribuo tarefas aos olheiros? Obrigado Malta Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) porra marca sempre e class. média 8,5 :celebracao: Editado 26 Janeiro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Olá! Grande resultado. Qual a tática que estás a usar? :handclap: :handclap: Boas. Nesse jogo usei o 4-3-3 mas tenho um 4-2-2-2 se for preciso ir buscar empate ou vitória e um 3-5-2 para jogar no contra-ataque. Editado 27 Janeiro 2018 por tquintero10 Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 27 Janeiro 2018 (editado) Uma rotunda, vocês são uma rotunda :celebracao: Editado 27 Janeiro 2018 por tquintero10 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 28 Janeiro 2018 Num mundo paralelo... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 28 Janeiro 2018 Boas. Uma duvida os vossos olheiros encontram-vos jogadores, se sim como fazem é que em todos os FMs anteriores eles me davam sugestões neste distribui-os pelas zonas que queria e deram meia dúzia de opções de inicio alguns de jogadores fora da zona para onde os mandei e depois pararam de dar sugestões, vou ás tarefas definidas ver que jogadores eles encontraram e não há novidades. Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 29 Janeiro 2018 Sem Danilo e Herrera, arrisquei e fui jogar com mais cautela em Turim. já tinha andado a preparar uma tática com 3 centrais há algum tempo e pensei que fosse o momento certo para usá-la. Vi que os laterais não eram muito ofensivos e então decidi arriscar (o Howedes ainda me deu que fazer). Pragmáticos, trazemos um resultado fabuloso de Turim. Agora é terminar o bom trabalho feito em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2018 DE, segunda epoca para o Milan. Mais como backup para o Ricardo Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 31 Janeiro 2018 DE, segunda epoca para o Milan. Mais como backup para o Ricardo Rodriguez. luke shaw, layún,... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2018 luke shaw, layún,... Saquei o Baba Rahman, por 11M€ Compartilhar este post Link para o post