Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Já alguém utilizou o Harry Wilson do Liverpool como ponta-de-lança? Tem boa finalização e compostura, não resultará?

Eu jogava com ele na posição de MOC como avançado sombra e ele marcava tantos golos quanto o PL.

Compartilhar este post

Link para o post

91TzbK5.png

Dos saves que mais gostei de fazer , começar la por baixo e chegar a um gigante europeu

Fizeram-te convite? No FM17 já vou para a 4ª época no Lyon, ganhei o campeonato e a liga dos campeões, nos anos anteriores acabei em 2º e convites nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam-me um lateral esquerdo para pegar de estaca a titular no Benfica na 1ª época, eu principio vou ter de vender o Grimaldo. E já agora, algum avançado jovem que valha a pena ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinamonti do Inter e Jorge do Monaco.

Consegues os dois por empréstimo. Tenta por o emprestimo por 2 anos e depois vais buscar em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado.

Estupidez do crl, em cinco dias de pré época já o Felipe Augusto, Lisandro, Eliseu e Seferovic se lesionaram, todos para cima de 5 semanas, Vá lá que só se lesionaram os coxos, mas é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-te convite? No FM17 já vou para a 4ª época no Lyon, ganhei o campeonato e a liga dos campeões, nos anos anteriores acabei em 2º e convites nada.

Vi o lugar disponivel e candidatei-me

Compartilhar este post

Link para o post

O Brexit parece-me ser algo que tem mesmo muito impacto no jogo para quem quer jogar em Inglaterra.

Estou a tentar um empréstimo de um francês que joga em Inglaterra há 4 anos e o pedido de licença foi recusado...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar?

Gostaria de jogar com a distrital AF Angra do Heroísmo, o update das distritais que existe aqui no fórum a AF Angra do Heroísmo está bloqueado...

Compartilhar este post

Link para o post

2b8034d074240ddc08701cecb9a2b2ac.jpg

7de12cf53d8b15db515062c245aefd5b.png

:prayer:

7ea670ffb4760355b6070e5c0aa12053.gif

futebol total :biggrin:

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam marcar golos de canto com regularidade?

Eu em meia época tenho UM golo lol

E outra coisa:

Vi1wvcX.jpg

Nunca me aparece infos nisso, esteja a jogar online ou não. Acontece com mais alguém? (não sei se é por ter em janela ou não, tenho que testar)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aparece infos nisso, esteja a jogar online ou não. Acontece com mais alguém? (não sei se é por ter em janela ou não, tenho que testar)

Acho que é bug da skin. Também a uso e acontece-me o mesmo. Nas outras não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é bug da skin. Também a uso e acontece-me o mesmo. Nas outras não.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos qual a maneira que vocês usam agora para observar jogadores?

Estou ainda a começar a jogar o novo 18, mas já vi que existe a opção de relatório de olheiro e relatório de analista.

Qual escolhem e o porquê?

Já agora, quando escolhemos uma das opções, porque é que não recebemos na caixa de correio o relatório sobre o jogador como acontecia nos anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda a começar a jogar o novo 18, mas já vi que existe a opção de relatório de olheiro e relatório de analista.

Já agora, quando escolhemos uma das opções, porque é que não recebemos na caixa de correio o relatório sobre o jogador como acontecia nos anteriores?

Fdc andava para perguntar isto e esqueci-me. Dava um jeito do crl, agora um gajo tem que estar sempre a ir aos jogadores para ver o que o relatório deu....bela treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há outra forma. Tens mesmo que ir a "Olheiros" e ver.

alRniLU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Leeds.

Espero me dar bem por terras inglesas, vou no minímo ter um abordagem diferente e ir introduzindo as minhas ideias aos poucos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não pesquisei nem joguei muito ainda, mas escolho a do Olheiro (talvez por hábito).

Quanto à outra questão, o Robe já o disse, temos que ir a Olheiros e ver lá, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há outra forma. Tens mesmo que ir a "Olheiros" e ver.

https://i.imgur.com/alRniLU.png

Mostra me a classificação do campeonato sff :mrgreen:

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

mostra mais

Que queres que te mostre jovem?

Entretanto depois de duas subidas seguidas com o Blackburn o sporting veio-me buscar para o lugar do Jesus que foi para o tottenham.

Até agora:

2017/18: Blackburn subi em segundo na league one e ganhei aquela taça de equipas da terceira e quarta

2018/19: ganhei o championship sem saber como quando era apontado ao 19 lugar e pagava os terceiros ordenados mais baixos da liga.

O sporting nestas duas épocas também não foi campeão o que me fez aceitar o desafio. O meu onze base deve ser tipo isto:

Patricio

Vítor Garcia -Coates -Murillo Cerqueira -Jonathan silva

Palhinha

pavon - Bruno Fernandes - Gauld - neres

Bas Dost

Esta m*rda entre equipa b, juniores e emprestamos e uma mina de craques LOL. só me foram buscar a 20 de agosto dois jogos depois da liga começar, o plantel não tá ao meu gosto mas esta fixe. Só comprei o central Cerqueira ao cruzeiro por 15m e o fornals ao Villarreal por 9. A tática e mesmo um 4-1-4-1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...