Steve™ Publicado 30 Novembro 2017 tenta o layún. Pode já ter idade mas é uma maquina .tava-me a esquecer do vitor garcia do guimaraes tbm nao é mau O Layún não quer vir. O Garcia já saiu. Aqui movimentam-se todos Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 30 Novembro 2017 (editado) O Layún não quer vir. O Garcia já saiu. Aqui movimentam-se todos borja san emeterio. Ve este. Inda nao vi neste fm mas no 17 era bom. para esquerdo lembrei-me do tierney ou lá como se chama do celtic e tbm acho que há um lateral bom novo na real sociedad( nao me lembro do nome) Editado 30 Novembro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Novembro 2017 borja san emeterio. Ve este. Inda nao vi neste fm mas no 17 era bom. para esquerdo lembrei-me do tierney ou lá como se chama do celtic e tbm acho que há um lateral bom novo na real sociedad( nao me lembro do nome) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 30 Novembro 2017 Depois da época brilhante no Heerenveen fui convidado a assumir o cargo do Valencia devido à saída do Marcelino para o Napoli. Encontrei uma equipa super debilitada sem Guedes ou Kondogbia e já em Julho fui obrigado a fazer as mexidas necessárias, tendo em conta que já tinha perdido o Gaya. Só jogadores listados e necessários já que não conseguimos despachar os excedentes como Nani ou Orellana nem mesmo Ignacio em definitivo. Um plantel algo debilitado que confiava as suas maiores esperanças em Simeone Zaza e Suso. Resultados: 1 | 2 O resultado não podia ter sido melhor, três competições em 4 disputadas. Uma liga muito renhida com o Atlético sempre a ser o nosso rival que nos últimos dois meses acabou por cair a pique perdendo até o vice-campeonato para o arqui-rival. Podíamos ter feito melhor, tivemos demasiados empates contra equipas para lá de medíocres que nos podiam ter prejudicado imenso. Apesar de uma decepcionante campanha na UCL onde apanhámos um grupo que devíamos ter passado (PSG, Porto e Schalke), a ida para a Liga Europa foi a nossa benção apesar de termos apanhado Bayern pelo caminho. Eliminamos Copenhaga, Bayern, Wolfsburgo e Lyon até defrontarmos um Chelsea debilitado que ficou em 6º no campeonato e foi despachado por um plantel bem mais barato. Stambouli foi o jogador mais consistente, sempre numa forma incrível sem nunca baixar de nível. A ele se junta o Carlos Soler (que jogador fantástico :heart: ) e Zaza claro sem grande surpresa. Aqui apostei por deixar o sistema sem avançados e apostei num sistema semelhante onde em vez de usar um Avançado Sombra usava um Ponta de Lança. Apesar da boa época feita vou continuar a ser salta pocinhas. O projecto não tinha condições para continuar, foram me dados menos de 20M para reforçar a equipa sendo que ela precisava de vários ajustes para poder competir ao mesmo nível dos rivais. Sendo assim aproveitei a retirada do Heynckes e com a oferta do Bayern (clube que eliminei na LE) mudei me para Munique, onde tenho um orçamento de 156M para gastar com a seguinte equipa: A estes nomes ainda podemos juntar das reservas: Brahimi, Robben, Rudy e Dolberg. Completamente ridículo e OP. Tenho mais que obrigação para limpar tudo sem reforços, quanto mais com 156M. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 30 Novembro 2017 Boas pessoal :compinchas: Queria pedir ajuda num assunto...sou o único com dificuldades em encontrar laterais baratos e com qualidade? No Sporting na primeira época usei o Piccini e o Konan que fui buscar ao Guimarães. O Coentrão passou o tempo quase todo lesionado. Posto isto preciso de um lateral para cada lado e neste momento apenas estou atrás do Kévin Rodrigues que não está nada de especial. Recomendam alguém? Lateral Esquerdo: Gabriel Rojas Guilherme Arana Sergi Palencia Emmanuel Mas Lateral direito: Jonas Svensson Widmer Vitinho (n tenho a certeza deste nome, mas jogas num clube de topo do Brasil ) Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 30 Novembro 2017 Lateral esquerdo: Federico Ricca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2017 Boas pessoal :compinchas: Queria pedir ajuda num assunto...sou o único com dificuldades em encontrar laterais baratos e com qualidade? No Sporting na primeira época usei o Piccini e o Konan que fui buscar ao Guimarães. O Coentrão passou o tempo quase todo lesionado. Posto isto preciso de um lateral para cada lado e neste momento apenas estou atrás do Kévin Rodrigues que não está nada de especial. Recomendam alguém? Após 2 épocas no Portimonense fui parar ao Sporting. Os da esquerda são o Acuña e o Gonçalo Costa. Na direita é o Battaglia e o Rodolfo Pizarro. Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 2 Dezembro 2017 Quanto é a receita de televisão na Ledman liga e na liga NOS? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Dezembro 2017 Lateral Esquerdo:Gabriel RojasGuilherme AranaSergi PalenciaEmmanuel MasLateral direito:Jonas SvenssonWidmerVitinho (n tenho a certeza deste nome, mas jogas num clube de topo do Brasil ) Lateral esquerdo: Federico Ricca Após 2 épocas no Portimonense fui parar ao Sporting. Os da esquerda são o Acuña e o Gonçalo Costa. Na direita é o Battaglia e o Rodolfo Pizarro. Obrigado pelas sugestões :compinchas: Consegui o Alberto Moreno por 9M e o Jorge por empréstimo. Experimentei o Acuña a lateral esquerdo e em dois jogos foi expulso duas vezes antes dos 30 min :funny: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Dezembro 2017 Obrigado pelas sugestões :compinchas: Consegui o Alberto Moreno por 9M e o Jorge por empréstimo. Experimentei o Acuña a lateral esquerdo e em dois jogos foi expulso duas vezes antes dos 30 min :funny: Por acaso aconteceu-me o mesmo com o Acuña mas acabou por se dar bem na posição. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Dezembro 2017 6ª Jornada, ambas as equipas com 15 pontos e vou jogar com o Inter fora sem o Goméz que é o meu melhor jogador. Romero e Goméz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Dezembro 2017 (editado) 6ª Jornada, ambas as equipas com 15 pontos e vou jogar com o Inter fora sem o Goméz que é o meu melhor jogador. Romero e Goméz :heart: Também fui para o Atalanta. Na primeira época fiquei em 14 tive tanta lesão que acabou por me prejudicar. Vou iniciar agora a minha segunda época. Já posto aqui SS do plantel. Edit: Ainda devem chegar mais um lateral esquerdo(Federico Ricca) e um extremo esquerdo já que não consigo inscrever o Nakajima. Editado 2 Dezembro 2017 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Dezembro 2017 (editado) https://i.gyazo.com/1448db95b82c82cd07fb5b3d7a1ee777.png[/mg] Não foi desta. :( Bom percurso na mesma. Por aqui as coisas também não estão fáceis...estou a ter muito mais dificuldades na 2ª época do que na primeira. Editado 2 Dezembro 2017 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Dezembro 2017 Também fui para o Atalanta. Na primeira época fiquei em 14 tive tanta lesão que acabou por me prejudicar. Vou iniciar agora a minha segunda época. Eu é a primeira vez que estou a jogar com 3 centrais. Tinha 6 no plantel e 4 alas razoáveis, foi um no brainer. Tive foi que ir buscar avançados e adaptar la o Goméz. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) Eu é a primeira vez que estou a jogar com 3 centrais. Tinha 6 no plantel e 4 alas razoáveis, foi um no brainer. Tive foi que ir buscar avançados e adaptar la o Goméz. No primeiro ano também tive que jogar com 3 centrais, não havia muito a fazer e até porque o dinheiro não era muito, agora no segundo ano é que vou implementar a táctica que meti acima. O Gomez, acabou por estar um ano quase sempre lesionado comigo, por isso agora na segunda época acabei por o vender. Gosto muito é do Caldara a central. Agora no segundo ano fui buscar de novo emprestado com opção de compra de 7M e é quase certo que deva ficar com ele. Editado 3 Dezembro 2017 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) :carinhoso: Editado 3 Dezembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Dezembro 2017 Comecei um save para passar tempo no PSG e parece muito fácil isto com aquele plantel. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Dezembro 2017 (editado) Lá vou eu para a2ª parte da época sem o Masiello (China por 9M), Goméz (Barça por 51M) e Spinazzola (lesionado) Por outro lado com o dinheiro assinei em definitivo com o Spinazzola e Locatelli e fui buscar o Berardi. Editado 3 Dezembro 2017 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 3 Dezembro 2017 como é que tá o capone? ele no meu save do Newcastle está alta maquina no Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Dezembro 2017 Tava a ver isso mal parado :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2017 E do nada o FM se tornou um estaleiro, só lesões LOL intensidade de jogo moderada, intensidade de treino moderada e peimba só lesoes LOL Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 6 Dezembro 2017 Jogo de loucos! :celebracao: Com a derrota ficava em último do grupo, graças a esta reviravolta passei para segundo a 1 jornada do fim! image upload Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2017 alguem me sabe dizer o porque de o nakajima e o paulinho nao quererem vir usando a desculpa de "ter assinado novo contrato" ah pouco tempo e eu vejo o pessoal a ir-los buscar? xD Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 7 Dezembro 2017 Pessoal o jogo parou quando ia marcar penalty. Soluções há? Compartilhar este post Link para o post