Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Construtores recuados?

Interessante porque tambem jogas com extremos puros dos dois lados certo?sem o pe contrario.

Jogas mais no contra ataque portanto?

O mais complicado a jogar assim e fazer os dois avançados virem para tras da linha da bola

Um recuado outro avançado, corretissimo extremos puros no contra ataque sempre com velocidade de processos.

Apenas tenho um dos avançados a baixar também para dar mais linhas de passe

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um PL para a UD Oliveirense em Janeiro 1ª Época.

Alguma recomendação? Tenho criado muitas oportunidades mas os meus PL falham muito. O único que finaliza bem leva 9 golos em 12 jogos lesionou-se 2 meses.

Orçamento: 50m

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

E como fizeste para te calhar essa equipa por ex:? Fui ao tópico e não vi la nenhum link para escolher ou algo parecido..

Penso que tens de escolher. Fazes uma época, adicionas o treinador (sem experiência) e escolhes uma das equipas que subiu. Foi o que percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xerife :prayer: :prayer: :prayer:

Para além de super consistente, quando algum jogador quer um novo contrato, ou quer sair porque tem um clube maior interessado nele, eu mando o Ruben ter uma conversa com eles, e eles ficam logo felizes :lolada:

rub.png

Compartilhar este post

Link para o post

https://community.sigames.com/topic/412493-team-statistics-in-real-life-vs-team-statistic-in-fm/?page=2

Interessante!

Eu estou com o Alverca e já fiz a primeira época. Acabei em 7 lugar e era previsto ficar em 11. Problema é que a época começou mais ou menos, mas haviam logo 2 equipas que se destacavam claramente, então simplesmente pus férias até ao intake xD Vamos lá para a segunda época. Já ponho (no final da época) os putos interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

https://community.sigames.com/topic/412493-team-statistics-in-real-life-vs-team-statistic-in-fm/?page=2

Interessante!

Eu estou com o Alverca e já fiz a primeira época. Acabei em 7 lugar e era previsto ficar em 11. Problema é que a época começou mais ou menos, mas haviam logo 2 equipas que se destacavam claramente, então simplesmente pus férias até ao intake xD Vamos lá para a segunda época. Já ponho (no final da época) os putos interessantes

Tens mp!´

Mas demora bastante simular 1 ano!

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo e os miúdos do Seixal estão a encostar o Tottenham as cordas, so falta mesmo aparecer o golo, mesmo que a percamos estou abismado com a exibição destes miúdos :carinhoso:

d05fb07bd22a54aa1bc2ae09e7e1cce4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é estupidamente difícil! Segunda época e em todas as equipas da terceira divisão, a minha é prevista ficar em ÚLTIMO!!!! Rip me... Andamos a arranhar a manutenção

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham segura empate?? :mrgreen: orgulho nestes putos eheh quem devia ter segurado o empate eramos nos em teoria...o objectivo era a liga europa mas assim ja não sei não, sonhar não custa lol

6f268c14ad5655f74b93054c9fb852cd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham segura empate?? icon_mrgreen.gif orgulho nestes putos eheh quem devia ter segurado o empate eramos nos em teoria...o objectivo era a liga europa mas assim ja não sei não, sonhar não custa lol

6f268c14ad5655f74b93054c9fb852cd.png

Está bem, se tu jogaste melhor e mesmo assim não ganhaste, entao é porque eles seguraram o empate

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, se tu jogaste melhor e mesmo assim não ganhaste, entao é porque eles seguraram o empate

eu sei por isso é que eu disse na teoria, tendo em conta que usei muitos miúdos a probabilidade era ser goleado lol usei dois miúdos com 16 anos no 11, mais uns dois ou três de 17 e o resto tudo 18 19, o mais velho era o gabigol lol mas na pratica não foi bem assim acabamos por tomar conta do jogo

edit: vou ter que tirar o tiago dantas do 11 , o pizzi esta a reclamar o lugar e mesmo eu dizendo que o dantas estava a jogar bem ele quer o lugar a mesma :calduco: não posso arriscar em perder o grupo, o pizzi é influente vou ter que o por a jogar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei por isso é que eu disse na teoria, tendo em conta que usei muitos miúdos a probabilidade era ser goleado lol usei dois miúdos com 16 anos no 11, mais uns dois ou três de 17 e o resto tudo 18 19, o mais velho era o gabigol lol mas na pratica não foi bem assim acabamos por tomar conta do jogo

eu entendi, mas tendo em conta de como o jogo parece ter sido, foram eles a segurar o empate

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendi, mas tendo em conta de como o jogo parece ter sido, foram eles a segurar o empate

eu sei lol por isso é que falei em teoria, ou seja, transportei aquilo para vida real, que na realidade seriamos sempre nos, estava a ser irónico

edit: é uma pena ter que deixar este miúdo de fora, estava a ficar um craque, pode ser que o pizzi se lesione :mrgreen:

ca398ad1e0e8bbfd120f3233742b8506.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é estupidamente difícil! Segunda época e em todas as equipas da terceira divisão, a minha é prevista ficar em ÚLTIMO!!!! Rip me... Andamos a arranhar a manutenção

Como vejo as equipas que subiram?

Compartilhar este post

Link para o post

Como vejo as equipas que subiram?

Vais à previsão da época e as equipas que subiram têm um S ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não foi preciso deixar o dantas de fora, conseguir encaixar os dois no 11, ele e o pizzi eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em que data mais ou menos?

Mas em que data mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...