bluebird Publicado 19 Novembro 2017 Construtores recuados? Interessante porque tambem jogas com extremos puros dos dois lados certo?sem o pe contrario. Jogas mais no contra ataque portanto? O mais complicado a jogar assim e fazer os dois avançados virem para tras da linha da bola Um recuado outro avançado, corretissimo extremos puros no contra ataque sempre com velocidade de processos. Apenas tenho um dos avançados a baixar também para dar mais linhas de passe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2017 O homem dos sete ofícios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Preciso de um PL para a UD Oliveirense em Janeiro 1ª Época. Alguma recomendação? Tenho criado muitas oportunidades mas os meus PL falham muito. O único que finaliza bem leva 9 golos em 12 jogos lesionou-se 2 meses. Orçamento: 50m Editado 19 Novembro 2017 por Coke Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 3 miúdos que chegaram ao Seixal no ultimo dia do mercado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2017 Su1, Belenenses na Europa :carinhoso: Domingos craque. :lol: Mourinhos deste mundo, desafio-vos (https://community.sigames.com/topic/413717-fm18-youth-academy-challenge/) Fabril do Barreiro foi a equipa que me calhou! Parece porreiro! Vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 19 Novembro 2017 Mourinhos deste mundo, desafio-vos (https://community.sigames.com/topic/413717-fm18-youth-academy-challenge/) Fabril do Barreiro foi a equipa que me calhou! E como fizeste para te calhar essa equipa por ex:? Fui ao tópico e não vi la nenhum link para escolher ou algo parecido.. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2017 E como fizeste para te calhar essa equipa por ex:? Fui ao tópico e não vi la nenhum link para escolher ou algo parecido.. Penso que tens de escolher. Fazes uma época, adicionas o treinador (sem experiência) e escolhes uma das equipas que subiu. Foi o que percebi. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 19 Novembro 2017 O Xerife :prayer: :prayer: :prayer: Para além de super consistente, quando algum jogador quer um novo contrato, ou quer sair porque tem um clube maior interessado nele, eu mando o Ruben ter uma conversa com eles, e eles ficam logo felizes :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2017 Vamos lá então tentar esse desafio. Escolhi à toa, basicamente foi o primeiro clube promovido que me apareceu. História Plantel Infraestruturas Campeonato Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Novembro 2017 Mais uma vez a lotaria dos penaltis sorriu nos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Novembro 2017 https://community.sigames.com/topic/412493-team-statistics-in-real-life-vs-team-statistic-in-fm/?page=2 Interessante! Eu estou com o Alverca e já fiz a primeira época. Acabei em 7 lugar e era previsto ficar em 11. Problema é que a época começou mais ou menos, mas haviam logo 2 equipas que se destacavam claramente, então simplesmente pus férias até ao intake xD Vamos lá para a segunda época. Já ponho (no final da época) os putos interessantes Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Novembro 2017 (editado) https://community.sigames.com/topic/412493-team-statistics-in-real-life-vs-team-statistic-in-fm/?page=2 Interessante! Eu estou com o Alverca e já fiz a primeira época. Acabei em 7 lugar e era previsto ficar em 11. Problema é que a época começou mais ou menos, mas haviam logo 2 equipas que se destacavam claramente, então simplesmente pus férias até ao intake xD Vamos lá para a segunda época. Já ponho (no final da época) os putos interessantes Tens mp!´ Mas demora bastante simular 1 ano! Editado 19 Novembro 2017 por Vulkano Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 Intervalo e os miúdos do Seixal estão a encostar o Tottenham as cordas, so falta mesmo aparecer o golo, mesmo que a percamos estou abismado com a exibição destes miúdos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Novembro 2017 Isto é estupidamente difícil! Segunda época e em todas as equipas da terceira divisão, a minha é prevista ficar em ÚLTIMO!!!! Rip me... Andamos a arranhar a manutenção Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 Tottenham segura empate?? :mrgreen: orgulho nestes putos eheh quem devia ter segurado o empate eramos nos em teoria...o objectivo era a liga europa mas assim ja não sei não, sonhar não custa lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Novembro 2017 Tottenham segura empate?? orgulho nestes putos eheh quem devia ter segurado o empate eramos nos em teoria...o objectivo era a liga europa mas assim ja não sei não, sonhar não custa lol Está bem, se tu jogaste melhor e mesmo assim não ganhaste, entao é porque eles seguraram o empate Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Está bem, se tu jogaste melhor e mesmo assim não ganhaste, entao é porque eles seguraram o empate eu sei por isso é que eu disse na teoria, tendo em conta que usei muitos miúdos a probabilidade era ser goleado lol usei dois miúdos com 16 anos no 11, mais uns dois ou três de 17 e o resto tudo 18 19, o mais velho era o gabigol lol mas na pratica não foi bem assim acabamos por tomar conta do jogo edit: vou ter que tirar o tiago dantas do 11 , o pizzi esta a reclamar o lugar e mesmo eu dizendo que o dantas estava a jogar bem ele quer o lugar a mesma :calduco: não posso arriscar em perder o grupo, o pizzi é influente vou ter que o por a jogar Editado 19 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Novembro 2017 eu sei por isso é que eu disse na teoria, tendo em conta que usei muitos miúdos a probabilidade era ser goleado lol usei dois miúdos com 16 anos no 11, mais uns dois ou três de 17 e o resto tudo 18 19, o mais velho era o gabigol lol mas na pratica não foi bem assim acabamos por tomar conta do jogo eu entendi, mas tendo em conta de como o jogo parece ter sido, foram eles a segurar o empate Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 eu entendi, mas tendo em conta de como o jogo parece ter sido, foram eles a segurar o empate eu sei lol por isso é que falei em teoria, ou seja, transportei aquilo para vida real, que na realidade seriamos sempre nos, estava a ser irónico edit: é uma pena ter que deixar este miúdo de fora, estava a ficar um craque, pode ser que o pizzi se lesione :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Novembro 2017 Isto é estupidamente difícil! Segunda época e em todas as equipas da terceira divisão, a minha é prevista ficar em ÚLTIMO!!!! Rip me... Andamos a arranhar a manutenção Como vejo as equipas que subiram? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Novembro 2017 Como vejo as equipas que subiram? Vais à previsão da época e as equipas que subiram têm um S ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 afinal não foi preciso deixar o dantas de fora, conseguir encaixar os dois no 11, ele e o pizzi eheh Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Novembro 2017 Vais à previsão da época e as equipas que subiram têm um S ou algo assim Mas em que data mais ou menos? Vais à previsão da época e as equipas que subiram têm um S ou algo assim Mas em que data mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post