Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

e não te falta largura no lado direito?

Não porque tenho o Avançado Interior a ficar aberto, fazendo com que ele fique aberto até à ultima da hora

Compartilhar este post

Link para o post

Captura_de_ecra_2017-11-18_a_s_16.43.38.png

Ontem o fm crashou tive que fazer o jogo outra vez mas fiquei tao f*dido que só voltei a abrir o jogo hoje. De realçar que o golo sofrido foi como sempre quando sofro de canto.Tava perto de ser um resultado igual

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ver estes jogadores in game:

Fernando Gorriarán

Valentin Costache

Toma Basic

Fran Karacic

Marko Jankovic

Miroslav Bogosavac

Aleksandar Lutovac

Só os conheço da realidade e são bons, podem ser bargains para equipas tipo Braga e assim, quiçá podendo algum servir mesmo para os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para a final :biggrin:

Quanto é o prémio da liga europa em caso de vitória ?

Não sei mas é pouquinho

Compartilhar este post

Link para o post

b8d2698175e269489fb7d6226c7cdaca.png

Depois daquelas duas jornadas nunca pensei que fosse conseguir a qualificação. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O aboubakar tá fantástico. Pena ter alguma tendência para lesões. O psg pagou a cláusula (50M) e ele não quis ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Captura_de_ecra_2017-11-18_a_s_21.59.10.png

easy. Foram 3 podiam ser 5. O diogo queirós foi titular o jogo todo

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo acompanhado aqui algumas imagens sobre a equipa do Benfica, alguém sugere mandar o Douglas embora e apostar no Alex Pinto? Pelo menos poupava dinheiro do salário.

O mesmo para o Gabriel Barbosa. Uma vez que não jogo com avançados interiores e para extremo esquerdo já temos o Zivkovic e o Cervi (fora os outros), valerá a pena manter um jogador que ganha 400 e tal mil euros por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo acompanhado aqui algumas imagens sobre a equipa do Benfica, alguém sugere mandar o Douglas embora e apostar no Alex Pinto? Pelo menos poupava dinheiro do salário.

O mesmo para o Gabriel Barbosa. Uma vez que não jogo com avançados interiores e para extremo esquerdo já temos o Zivkovic e o Cervi (fora os outros), valerá a pena manter um jogador que ganha 400 e tal mil euros por mês?

Sem dúvida, Alex Pinto + Andre Almeida, fizeram um bom trabalho no meu lado direito da defesa na primeira época..é obvio que não podes esperar loucuras ofensivas deles, mas são bastante consistentes.

Quanto ao Gabriel Barbosa, eu ainda lhe dei umas oportunidades e ele marcou uns golitos, mas quando tentei contrata-lo ele pedia-me um absurdo de salário...De qualquer forma, tens que aturar os 2 até ao final do ano, visto que não da para cancelar os seus empréstimos acho.

Tens aqui um print de como o Alex Pinto evolui para teres uma ideia, e ainda tem margem para mais.

z.png

Tens aqui o Svilar também, partilhou a titularidade com o J.Cesar na primeira época, para teste dos meus nervos, mas na segunda agarrou e tornou-se bem mais consistente, há melhores opções para guarda redes, mas eu decidi que ia ver até onde o miudo evolui e para já estou bastante satisfeito com ele.

svi.png

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não dá para cancelar os empréstimos do Douglas e do Barbosa... Enfim.

Primeira contratação foi o André Almeida do Vit Guimarães por 500 mil euros, e ainda lhes emprestei o Kalaica. Não acho que o plantel precise de grandes contratações e além disso o foco do clube é formar jogadores, por isso até ver vou manter-me com os jogadores que tenho, a não ser que saia alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

C2sLESc.png

titular desde a 1º época.

e para o lugar do Gabriel Barbosa tens o Pavon que custa 4,9M

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não dá para cancelar os empréstimos do Douglas e do Barbosa... Enfim.

Primeira contratação foi o André Almeida do Vit Guimarães por 500 mil euros, e ainda lhes emprestei o Kalaica. Não acho que o plantel precise de grandes contratações e além disso o foco do clube é formar jogadores, por isso até ver vou manter-me com os jogadores que tenho, a não ser que saia alguem.

Eu comecei como sempre faço, sem orçamento para transferencias, gosto muito de valorizar quem cá está e valorizar os miudos. E temos bastantes na equipa B e emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica - 2016/2017 - 1ª Epoca

VoCG18M.png

Começando pelas transferências, Julio Cesar provavelmente ainda daria para esta epoca, mas achei por bem resolver desde já o problema e vende-lo e contratar Zoet, deixando assim Svilar para a equipa B e o Varela para as taças.

Depois Martinez, não havia realmente grande necessidade de o contratar, mas tenho visto tudo a falar maravilhas deste jovem e ate agora tem 1 jogo a titular + 3 a entrar como suplente onde soma no total 2 golos.

Ja Lucas Lima, vem praticamente a preço de saldo e tanto pode jogar no lugar do Pizzi a medio centro, como pode jogar a nº10, no entanto ate agora tem 2 jogos a titular e outros 2 a entrar a suplente e esta com uma media de 6.6, alguma desilusão.

hHQ0X0y.png

Primeiro quarto de epoca jogado e somos para já lideres com 8 vitórias e um empate diante do Rio Ave, num campeonato onde Porto e principalmente Sporting desiludem. Na Europa estamos no grupo do Liverpool, PSG e Salzburg, onde na jornada inaugural levamos 5-0 em Inglaterra e na 2ª jornada vencemos na Luz 2-0 os austriacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino Luis, tutor dele é o Fejsa :prayer:

fae30c725529a1d63a5e30bc6f57561f.png

a869dc709f2df33821b98c0488f21048.png

reviravolta no marcador por um miúdo de 16 aninhos, Tiago Dantas :prayer: tutor Samaris

d9ac1bce825879d8014970422d61c811.png

137a85ba9959c77325ed259811568f56.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...