StefanoPT Publicado 18 Novembro 2017 e não te falta largura no lado direito? Não porque tenho o Avançado Interior a ficar aberto, fazendo com que ele fique aberto até à ultima da hora Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Novembro 2017 Ontem o fm crashou tive que fazer o jogo outra vez mas fiquei tao f*dido que só voltei a abrir o jogo hoje. De realçar que o golo sofrido foi como sempre quando sofro de canto.Tava perto de ser um resultado igual Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Novembro 2017 Experimentem ver estes jogadores in game: Fernando Gorriarán Valentin Costache Toma Basic Fran Karacic Marko Jankovic Miroslav Bogosavac Aleksandar Lutovac Só os conheço da realidade e são bons, podem ser bargains para equipas tipo Braga e assim, quiçá podendo algum servir mesmo para os grandes. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Novembro 2017 Sofridinho mas estamos lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 18 Novembro 2017 Sofridinho mas estamos lá :mrgreen: ]https://i.imgur.com/OKPydR6.png Siga para a final :biggrin: Quanto é o prémio da liga europa em caso de vitória ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Novembro 2017 Siga para a final :biggrin: Quanto é o prémio da liga europa em caso de vitória ? Não sei mas é pouquinho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Novembro 2017 E o jogo que nos deu o título a uma jornada do fim :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2017 Depois daquelas duas jornadas nunca pensei que fosse conseguir a qualificação. :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2017 O aboubakar tá fantástico. Pena ter alguma tendência para lesões. O psg pagou a cláusula (50M) e ele não quis ir. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 18 Novembro 2017 Update pós-Natal. Pensava que ia correr pior Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Novembro 2017 (editado) easy. Foram 3 podiam ser 5. O diogo queirós foi titular o jogo todo Editado 18 Novembro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2017 Quando peço aos meus jogadores para fazerem um bom resultado para a 2ª mão :p Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Novembro 2017 Fomos mais felizes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Novembro 2017 Tendo acompanhado aqui algumas imagens sobre a equipa do Benfica, alguém sugere mandar o Douglas embora e apostar no Alex Pinto? Pelo menos poupava dinheiro do salário. O mesmo para o Gabriel Barbosa. Uma vez que não jogo com avançados interiores e para extremo esquerdo já temos o Zivkovic e o Cervi (fora os outros), valerá a pena manter um jogador que ganha 400 e tal mil euros por mês? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Novembro 2017 este bueno é maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Tendo acompanhado aqui algumas imagens sobre a equipa do Benfica, alguém sugere mandar o Douglas embora e apostar no Alex Pinto? Pelo menos poupava dinheiro do salário. O mesmo para o Gabriel Barbosa. Uma vez que não jogo com avançados interiores e para extremo esquerdo já temos o Zivkovic e o Cervi (fora os outros), valerá a pena manter um jogador que ganha 400 e tal mil euros por mês? Sem dúvida, Alex Pinto + Andre Almeida, fizeram um bom trabalho no meu lado direito da defesa na primeira época..é obvio que não podes esperar loucuras ofensivas deles, mas são bastante consistentes. Quanto ao Gabriel Barbosa, eu ainda lhe dei umas oportunidades e ele marcou uns golitos, mas quando tentei contrata-lo ele pedia-me um absurdo de salário...De qualquer forma, tens que aturar os 2 até ao final do ano, visto que não da para cancelar os seus empréstimos acho. Tens aqui um print de como o Alex Pinto evolui para teres uma ideia, e ainda tem margem para mais. Tens aqui o Svilar também, partilhou a titularidade com o J.Cesar na primeira época, para teste dos meus nervos, mas na segunda agarrou e tornou-se bem mais consistente, há melhores opções para guarda redes, mas eu decidi que ia ver até onde o miudo evolui e para já estou bastante satisfeito com ele. Editado 18 Novembro 2017 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Novembro 2017 Realmente não dá para cancelar os empréstimos do Douglas e do Barbosa... Enfim. Primeira contratação foi o André Almeida do Vit Guimarães por 500 mil euros, e ainda lhes emprestei o Kalaica. Não acho que o plantel precise de grandes contratações e além disso o foco do clube é formar jogadores, por isso até ver vou manter-me com os jogadores que tenho, a não ser que saia alguem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2017 Tendo acompanhado aqui algumas imagens sobre a equipa do Benfica, alguém sugere mandar o Douglas embora e apostar no Alex Pinto? Pelo menos poupava dinheiro do salário. O mesmo para o Gabriel Barbosa. Uma vez que não jogo com avançados interiores e para extremo esquerdo já temos o Zivkovic e o Cervi (fora os outros), valerá a pena manter um jogador que ganha 400 e tal mil euros por mês? titular desde a 1º época. e para o lugar do Gabriel Barbosa tens o Pavon que custa 4,9M Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 18 Novembro 2017 Realmente não dá para cancelar os empréstimos do Douglas e do Barbosa... Enfim. Primeira contratação foi o André Almeida do Vit Guimarães por 500 mil euros, e ainda lhes emprestei o Kalaica. Não acho que o plantel precise de grandes contratações e além disso o foco do clube é formar jogadores, por isso até ver vou manter-me com os jogadores que tenho, a não ser que saia alguem. Eu comecei como sempre faço, sem orçamento para transferencias, gosto muito de valorizar quem cá está e valorizar os miudos. E temos bastantes na equipa B e emprestados. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 made in Seixal Caixa Futebol Campus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Novembro 2017 SL Benfica - 2016/2017 - 1ª Epoca Começando pelas transferências, Julio Cesar provavelmente ainda daria para esta epoca, mas achei por bem resolver desde já o problema e vende-lo e contratar Zoet, deixando assim Svilar para a equipa B e o Varela para as taças. Depois Martinez, não havia realmente grande necessidade de o contratar, mas tenho visto tudo a falar maravilhas deste jovem e ate agora tem 1 jogo a titular + 3 a entrar como suplente onde soma no total 2 golos. Ja Lucas Lima, vem praticamente a preço de saldo e tanto pode jogar no lugar do Pizzi a medio centro, como pode jogar a nº10, no entanto ate agora tem 2 jogos a titular e outros 2 a entrar a suplente e esta com uma media de 6.6, alguma desilusão. Primeiro quarto de epoca jogado e somos para já lideres com 8 vitórias e um empate diante do Rio Ave, num campeonato onde Porto e principalmente Sporting desiludem. Na Europa estamos no grupo do Liverpool, PSG e Salzburg, onde na jornada inaugural levamos 5-0 em Inglaterra e na 2ª jornada vencemos na Luz 2-0 os austriacos. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Florentino Luis, tutor dele é o Fejsa :prayer: reviravolta no marcador por um miúdo de 16 aninhos, Tiago Dantas :prayer: tutor Samaris Editado 19 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post