Ubebado Publicado 10 Novembro 2017 Capone estás a usar falso 9 ou avançado recuado?( aposto no falso 9) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2017 (editado) Capone estás a usar falso 9 ou avançado recuado?( aposto no falso 9) nem uma coisa nem outra, Ponta de lança edit: estava a ver que o jogo me tinha brecado, teve na boa uns 5 minutos parado sem avançar, so que como estava com fome fui a cozinha comer lol quando voltei ja estava nice, não mexi deixei ficar senão tinha que jogar outra vez com o Man Utd :mrgreen: Editado 10 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Novembro 2017 Este modelo da taça é absurdo. Então eu elimino uma equipa na 1ª eliminatória, depois elimino uma equipa do escalão acima e sou eliminado a seguir pela equipa que já tinha eliminado duas rondas antes (com um golo aos 92' para me f*der mais a vida) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Novembro 2017 Só hoje de noite deu me 2 erros no FM, inadmissível! Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Foi pena abrandarmos na segunda parte :celebracao: Editado 11 Novembro 2017 por LSF Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Novembro 2017 Como sofrer a primeira derrota da época: https://clips.twitch.tv/DistinctHeadstrongYakinikuBabyRage :lol: o mesmo jogador falhou 1 penalty no jogo :lol: Injusto Até agora estamos num bom caminho: 3º Lugar, 15 jogos, 7 V, 7 E, 1 D Estava com o Dresden, mas chegei a meio da época tirou me a pica toda, equipa fraca, não estava a gostar, estou com o Nurnberg! Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Só hoje de noite deu me 2 erros no FM, inadmissível! Posta aqui os SS dos erros. :) Editado 11 Novembro 2017 por huguh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Novembro 2017 Quem tiver no Valência que venda os avançados...todos juntos não dão um... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Novembro 2017 Quem tiver no Valência que venda os avançados...todos juntos não dão um... Tive lá e Zaza é craque Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Novembro 2017 (editado) Perdi a final da champs para o Real e a da liga para o SCP. O Ozzy foi o melhor marcador da liga, champions, best foward (UCL), best foward (afrika). Restantes prémios da liga bugaram e não foram anunciados os vencedores. E também não compreendo como é que marcou tantos golos lol. Menção honrosa para o Grimaldo que conseguiu levar 15 amarelos. Editado 12 Novembro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Novembro 2017 (editado) Deus Marega :prayer: Editado 12 Novembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Novembro 2017 No final da 1º época é impossível manter o Grimaldo e o Zivkovic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Novembro 2017 Tive lá e Zaza é craque Ele comigo falha golos cantados e depois ainda se amuou em janeiro vendi-o logo... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2017 Bem... Primeiras sensações do jogo. Comecei no Porto, como fazia sempre no FM à excepção dos últimos anos. Pela primeira vez estou a investir no 4x2x4 no clube. Faz sentido pelos jogadores que tenho, mas torna-se dificil sobretudo por causa do Danilo. O 4x3x3 para situações mais de emergência. Peguei numa táctica que já trazia do FM anterior e estou a fazer algumas adaptações com o decorrer das jornadas. Até agora 5 jogos, 5 vitória. Uma delas em Braga e nesta última jornada no Dragão, frente ao Benfica, por 4-0. 11 golos marcados e apenas um sofrido. Nenhuma contratação, porque dinheiro nem vê-lo. É o que torna este desafio interessante. O Brahimi lesionou-se no inicio da época. Voltou e fez um jogo e lesionou-se ao serviço da selecção, falhando este jogo. Mas o Otávio resolveu. :mrgreen: Curiosamente, até este jogo, eram os avançados a decidir jogos. Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 12 Novembro 2017 Deus Marega :prayer: Qual definição que usas com o marega? e qual a melhor combinação na tua opinião para os dois avançados no porto? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Novembro 2017 No final da 1º época é impossível manter o Grimaldo e o Zivkovic :lol: Por enquanto tá facil de manter o zivokovic, esteve aleijado 50% do tempo e no resto foi suplente :mrgreen: O bayern ja me andava a bater 40M pelo diogo gonçalves em janeiro mas consegui segurar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2017 (editado) eu tou em dezembro no porto, fiz estas mexidas no plantel e promovi o diogo queiros ao plantel senior para ser o quarto central e o meu onze base é este e tem corrido super bem até agora :prayer: Editado 12 Novembro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2017 (editado) sofremos 3 golos na primeira volta, mas nao vou renovar com o homem. Sá para o ano e depois o Diogo Costa Editado 12 Novembro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2017 (editado) :carinhoso: Editado 12 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Novembro 2017 Conseguiram renovar o contrato do Talisca? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Novembro 2017 LOL ganhou a taça de Portugal!? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 12 Novembro 2017 (editado) WTF Editado 12 Novembro 2017 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post