Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2017 Só ontem tive tempo para arrancar mais a sério com um save, lá vou eu para o Porto. Para já só comprei o Etebo e deve ser mesmo contratação única, de resto é despachar malta que ganhe demasiado para o papel que vai ter na equipa e ir subindo miúdos para a equipa A. Ganhar o campeonato e passar aos oitavos da Champions são os objetivos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2017 Uma coisa que reparei é a quantidade de golos sofridos por bolas paradas, ainda não mexi nisso, mas tem sido absurda! Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 7 Novembro 2017 Só grandes resultados por aqui. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2017 (editado) Só grandes resultados por aqui. Nesta versão mais depressa se goleia um gigante que um Tondela da vida, aliás, unica derrota no campeonato foi contra o Portimonense xD edit: Repara, agora em casa ganhei 3-0 á Juve nas meias, em que eles foram dominados, por vezes na tugalandia sinto dificuldade para criar metade das ocasiões. Sinto que contra gigantes e a jogar em casa, a vitória é quase sempre nossa e não devia ser tanto assim. Editado 7 Novembro 2017 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Novembro 2017 Assim é mais organizado, com todas as versões fica muito confuso. Mas é sempre interessante ver a partilha entre o pessoal que joga os novos e o pessoal que joga os antigos. E também porque acho que o outro tópico assim vai morrer. Mas é apenas a minha opinião. :p Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2017 Mas é sempre interessante ver a partilha entre o pessoal que joga os novos e o pessoal que joga os antigos. E também porque acho que o outro tópico assim vai morrer. Mas é apenas a minha opinião. :p Sabes que o outro tópico apenas foi utilizado nesta fase do FM 2017 porque o tópico saves não detalhados desapareceu quando houve o apagão há uns tempos. Percebo o teu lado, mas desta forma o outro tópico utiliza-se para versões anteriores e este para a nova versão. Mas olha que lá para o verão aquilo volta a encher, a malta gosta muitas das versões anteriores quando está de férias (eu por exemplo jogava imenso nessas alturas ao cm 2001-2002, mítico!). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2017 Que tal o nosso Sporting Genio? Já ando a preparar um 4-4-2 na minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2017 O que mais notei até agora neste FM: - Cruzamentos remate; - Golos sofridos de cantos, o que já diminui um bocado a mim porque tive a mexer nas bolas paradas; Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2017 Que tal o nosso Sporting Genio? Já ando a preparar um 4-4-2 na minha cabeça. Acho que este ano estamos bem melhor avaliados, de acordo com a realidade. Tou a gostar muito dos nossos dois laterais direitos, J.Silva uma agradável surpresa. Battaglia é top. Praticamente faz qualquer posição no centro do terreno. B. Fernandes é craque todos os dias. Mas o melhor de todos é o Gelson. A nível das chamados jovens gosto muito do lateral esquerdo Gonçalo e do médio ofensivo Bernardo. Dois craques com muita margem. Tenho tentado desenvolver um 433. Não "consigo" jogar de outra forma... De resto tenha gostado bastante do jogo. O 3d após esta última atualização está bem melhor e mais fluído. Dinâmica e o centro médico também está top. Só ainda não consegui ainda perceber bem a cena nova dos olheiros. Relativamente aos novos "papéis" dos jogadores gosto muito do mezzala. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2017 Acho que este ano estamos bem melhor avaliados, de acordo com a realidade. Tou a gostar muito dos nossos dois laterais direitos, J.Silva uma agradável surpresa. Battaglia é top. Praticamente faz qualquer posição no centro do terreno. B. Fernandes é craque todos os dias. Mas o melhor de todos é o Gelson. A nível das chamados jovens gosto muito do lateral esquerdo Gonçalo e do médio ofensivo Bernardo. Dois craques com muita margem. Tenho tentado desenvolver um 433. Não "consigo" jogar de outra forma... De resto tenha gostado bastante do jogo. O 3d após esta última atualização está bem melhor e mais fluído. Dinâmica e o centro médico também está top. Só ainda não consegui ainda perceber bem a cena nova dos olheiros. Relativamente aos novos "papéis" dos jogadores gosto muito do mezzala. Hum Battaglia máquina, dessa forma ficamos com um meio-campo bem consistente. Mas a pensar utilizá-lo como suplente do Bruno Fernandes, porque queria apostar logo de inicio com Podence-Dost ou Podence-Doumbia. Por outro lado, o Alan era grande máquina no FM passado, embora agora acho que aparece como número 10. Vou pensar, mas pelo menos temos várias alternativas de qualidade. Ás tantas nem devo comprar ninguém na 1ª época, só se for um extremo esquerdo para suplente do Acuna (ás tantas o Pity, se tiver fixe e o orçamento for suficiente). Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2017 (editado) Hum Battaglia máquina, dessa forma ficamos com um meio-campo bem consistente. Mas a pensar utilizá-lo como suplente do Bruno Fernandes, porque queria apostar logo de inicio com Podence-Dost ou Podence-Doumbia. Por outro lado, o Alan era grande máquina no FM passado, embora agora acho que aparece como número 10. Vou pensar, mas pelo menos temos várias alternativas de qualidade. Ás tantas nem devo comprar ninguém na 1ª época, só se for um extremo esquerdo para suplente do Acuna (ás tantas o Pity, se tiver fixe e o orçamento for suficiente). na segunda época é aproveitar o retorno do Geraldes, Mané, e do M. Pereira. Editado 7 Novembro 2017 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Novembro 2017 Btw, porque falaram no Pity. É uma pechinha. 5/6M e conseguem-no. Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 7 Novembro 2017 Nesta versão mais depressa se goleia um gigante que um Tondela da vida, aliás, unica derrota no campeonato foi contra o Portimonense xD edit: Repara, agora em casa ganhei 3-0 á Juve nas meias, em que eles foram dominados, por vezes na tugalandia sinto dificuldade para criar metade das ocasiões. Sinto que contra gigantes e a jogar em casa, a vitória é quase sempre nossa e não devia ser tanto assim. Na realidade por vezes isso também acontece :biggrin: A nivel de construção tática como está? O ultimo que joguei senti dificuldade nesse capitulo. btw, pelo que vi por aqui fiz hoje a encomenda do jogo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Novembro 2017 Basta olhar para a classificação da minha defesa e perceber o porquê do resultado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Novembro 2017 :carinhoso: Bug dos cantos? É que o Jardel com 3 golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Bug dos cantos? É que o Jardel com 3 golos. :mrgreen: deixa ficar como vem por defeito que marcas alguns golos de cantos, com um DC aparecer ao segundo poste e o outro DC a ficar no primeiro poste, mas por acaso um dos golos dele ate foi de livre indireto Editado 8 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2017 Nas tácticas só dá para adicionar um marcador de cantos, livres, lançamentos e etc? Não consigo arrastar mais do que um, não dá espaço. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2017 Nas tácticas só dá para adicionar um marcador de cantos, livres, lançamentos e etc? Não consigo arrastar mais do que um, não dá espaço. da mais do que um mas como não ha espaço vao ficando para cima lol mas se puseres pouco a baixo do que ja la esta ele assume mais outro Nas tácticas só dá para adicionar um marcador de cantos, livres, lançamentos e etc? Não consigo arrastar mais do que um, não dá espaço. da mais do que um mas como não ha espaço vao ficando para cima lol mas se puseres pouco a baixo do que ja la esta ele assume mais outro Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Novembro 2017 (editado) . Editado 8 Novembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 9 Novembro 2017 Jogo muito equilibrado nas estatísticas. muita eficácia tua :handclap: Compartilhar este post Link para o post