Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Com a venda do Fejsa por 35M e o Cervi por 60M, por curiosidade tentei ver quanto é que o gabriel barbosa queria de salário...

A módica quantia de 800m por mês fds :funny:

E para juntar ao que já foi aqui falado, aquele momento em que tu te vês negro para sacar um empate 3-3 com o chaves(ultimo classificado da liga) e depois dás 4-1 ao Barcelona :funny:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Braga, desde sexta até ontem fiz uma época. Fiquei em 2o no campeonato, podia perfeitamente ter ganho, perdi com o Sporting num dos últimos jogos e perdi a liderança. Ganhei a taça da liga e a taça de Portugal e na UEFA garanti a qualificação, passei em primeiro do meu grupo (à frente do Ajax), venci o Galatasaray e depois fui eliminado.

Foi uma época bastante positiva mas senti que podia ter sido campeão. O plantel é bastante bom, só fui buscar o Shoya Nakajima ao Portimonense e um defesa esquerdo espanhol - Salva Ruiz.

Matheus, André Moreira/Marafona

Esgaio, Marcelo Goiano

Jefferson, Salva Ruiz

Raul Silva, Rosic

Ricardo Ferreira, Bruno Viana

Vukcevic, Rafael Assis

Fransérgio, Reko

Xadas, André Horta

Fábio Martins, Trincão/Joao Carlos Teixeira

Ricardo Horta, Shoya Nakajima

Paulinho/Hassan, Dyego Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o macaco para o porto b. 42 anos e assinou 3 anos de contrato :lol: sou gajo de o usar uma na equipa A para os loles

o bayern em janeiro deu-me 40M a pronto limpos pelo danilo, xau :adeus:

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

ganhou a taça de Portugal!?

Sim, ganharam. E em Inglaterra o Wolves ganhou a taça de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça acaba de bater a clausula do William Carvalho às 21:00 do dia 31 de Janeiro, três dias antes de jogar contra o Benfica :cadeirada:

O que vale é que tenho dez pontos de avanço no campeonato, mas qualquer chance que tivesse de eliminar o Real na Champions acabou de se esfumar... :estrelas:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça acaba de bater a clausula do William Carvalho às 21:00 do dia 31 de Janeiro, três dias antes de jogar contra o Benfica :cadeirada:

O que vale é que tenho dez pontos de avanço no campeonato, mas qualquer chance que tivesse de eliminar o Real na Champions acabou de se esfumar... :estrelas:

João Palinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

João Palinha :mrgreen:

Foi vendido para o Everton no início da janela de transferências, jogou o Petrovic e cumpriu, e aproveitei para promover definitivamente o Daniel Bragança à equipa principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi vendido para o Everton no início da janela de transferências, jogou o Petrovic e cumpriu, e aproveitei para promover definitivamente o Daniel Bragança à equipa principal...

Gostam muito de vender os melhores jogadores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou só eu ou esta cena da dinâmica, mas o Luisão há anos que não era um jogador tão importante para mim, o gajo mesmo lento tem tido grandes performances, até lhe renovei o contrato para mais 1 epoca..normalmente nos outros fm's quase que o incentivava a retirar-se

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem, jogar em contra ataque contra o Chelsea, Liverpool e Roma. E ao ataque contra o Sevilla. :carinhoso:

lsHvq5-kRfiMFY5EwpuhUw.png

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

o Cacilhas tava a segura-las todas ta bem ta, estava a ver que ela não entrava :mrgreen:

afe1ebdd9ec54c54e1daf684d3a6a298.png

Compartilhar este post

Link para o post

Heya!

Ando com o FCPorto

Vejo-vos todos os dias a postar grandes resultados, mas comigo tenho ganho tangencialmente.

Noto que ainda me falta alguma coisa. Tenho alterado o sistema: comecei com o 4-1-2-2-1 (com extremos), mas fui percebendo que não estava a conseguir fazer muito. Nisto já perdi 3 jogos, que não era normal "antigamente".

Agora ando assim:

https://i.gyazo.com/d70306fe5a7c6f5dbdf8879b08420db9.png

E estas foram as transferências:

https://i.gyazo.com/2ca552b79375013ba1b57829b0b9f0b1.png

A equipa parece render pouco:

https://i.gyazo.com/3861bc16ecb5ec4b73000e376453733a.png

Alguém me pode dar umas hints?

Editado por MAlves

Compartilhar este post

Link para o post

Heya!

Ando com o FCPorto

Vejo-vos todos os dias a postar grandes resultados, mas comigo tenho ganho tangencialmente.

Noto que ainda me falta alguma coisa. Tenho alterado o sistema: comecei com o 4-1-2-2-1 (com extremos), mas fui percebendo que não estava a conseguir fazer muito. Nisto já perdi 3 jogos, que não era normal "antigamente".

Agora ando assim:

https://i.gyazo.com/d70306fe5a7c6f5dbdf8879b08420db9.png

E estas foram as transferências:

https://i.gyazo.com/2ca552b79375013ba1b57829b0b9f0b1.png

A equipa parece render pouco:

https://i.gyazo.com/3861bc16ecb5ec4b73000e376453733a.png

Alguém me pode dar umas hints?

Este será o sítio mais indicado para pedires ajuda: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189679

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio de la cerâmica mandam os amarelos :mrgreen:

Sempre em altas bluebird 😉

Paras te o save do valencia?

Tas a jogar da mesma maneira ai?

Compartilhar este post

Link para o post

em janeiro lá foi o danilo por 45M para o liverpool que o o roubou do bayern e o marega para o villareal por 14M, isto tudo valores a pronto. fui buscar o pedrinho ao paços e o xadas ao braga para os lugares deles. Já assegurei o japones do portimao e o marcelo de borla no fim da época a custo zero. A liga portuguesa tem bastantes bons jogadores fora dos grandes, o que dá jeito que com o sistema de observação é mais f*dido ver os craques ocultos do estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

f31e349895a22ce186bc3d06f4d64050.png

o dalot no mesmo dia que emprestei voltou a casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Xadas é assim tão barato?

E tou a ver que toda a gente compra o Lautaro Martinez...

Ainda não peguei no jogo, estou com medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Phil, vendeste o Deus Marega por apenas 14M? E o Macaco não foi muito caro? :biggrin:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Phil, vendeste o Deus Marega por apenas 14M? E o Macaco não foi muito caro? :biggrin:

opah o gajo era a quarta opção de ataque e o villareal fez uma boa proposta, tenho o abouba, lautaro e soares e o raphinha a ser adaptado. o macaco veio mesmo a zero :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...