Activate Publicado 3 Novembro 2017 Muitas lesõoõõõõõõõõõõõõõõeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssss !!!!!! Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 (editado) 60kk são 60kk, ainda por cima com o Sané a chegar por 39kk, teria que ser vendido 40kk a pronto por um médio quase com 28 anos que esteve apenas uma época e veio de graça? Até vou levar ao aeroporto Editado 4 Novembro 2017 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 novo save, apostar so nas jovens promessas do benfica eheh deixa ver se consigo alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 novo save, apostar so nas jovens promessas do benfica eheh deixa ver se consigo alguma coisa :mrgreen: A nivel nacional consegues de boa, muito bons players lá, então no meio campo é mel. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 (editado) A nivel nacional consegues de boa, muito bons players lá, então no meio campo é mel. Yap tou na pre época e tou a gostar do que vejo olha o meu 11 embalo gedson fernandes florentino luis pedro alvaro nuno santos filipe soares também fazem parte eheh Editado 4 Novembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Novembro 2017 Que relíquia. Cheguei ao intervalo e já só tinha 9 jogadores em campo. :lol: No final ainda acabámos por ganhar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2017 Que relíquia. Cheguei ao intervalo e já só tinha 9 jogadores em campo. :lol: No final ainda acabámos por ganhar. :heart: menos porrada é so dar pau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Update ! :D Beta Changelist 18.0.3 Stability and Tech - Further stability fixes - Improvements to slowdown and lag found in game - In-match sounds now play across entire match and in commentary only mode - Removal of incorrect Hz setting within display preferences Graphics and UI - Fixes to Retina Mac - Fix to white screen appearing on launch - Processing panel now appears with correct information - Fixtures on the processing panel no longer overlapping other text - Pitch image used in news and inbox items now appearing correctly - Social feed and inbox items appearing correctly when scrolling - Added condition & match sharpness numerical values to match tactics screen Match - Improved Set Piece default settings, AI and Positioning - Ball Visibility / Change Ball Option now available - Director Camera Tweaks - Improvements to match display in low settings - Fixed players figures appearing all in black incorrectly - Fixed score divergence in hotseat matches - Tweaked Additional Time Level - Goalkeepers not wearing outfield kits - Show/disable condition option now working in matches - Red chequered flags no longer appearing Gameplay - Scouting reports no longer showing minus days - Cancel scouting assignment working correctly when used on scouted player Please bear in mind this version of the beta is still a work in progress and do raise any issues you come across with the game. As stated above there are other fixes that won’t be included in this list, so please do check within the game before asking about them here on the forums. We’d also just like to take this opportunity to say many thanks for all the feedback and comments made so far. Editado 4 Novembro 2017 por MICK Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 Yap tou na pre época e tou a gostar do que vejo olha o meu 11 embalo gedson fernandes florentino luis pedro alvaro nuno santos filipe soares também fazem parte eheh Maravilha mas o Diego também tem algum talento, o Zé Gomes nesta versão parece-me ter menos potencial que no 17. Btw, há propostas que não se pode dizer não, um jogador que não era titular, 60kk a pronto por metade do passe e um prémio chorudo por ganharem a taça de Espanha? Adios.... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 4 Novembro 2017 A equipa a mostrar-se bem coesa mesmo depois das saídas, bom de ver um gigante italiano a ser atropelado na Luz Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 5 Novembro 2017 Grande época do Marega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 5 Novembro 2017 Um jogo que estava tudo em jogo, não podíamos perder para garantir a qualificação, meia equipa lesionada e eis que o menino resolve Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2017 (editado) Finalmente acertei com o Lyon!! Podemos concordar que o United é a melhor equipa do jogo?? Editado 5 Novembro 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2017 Finalmente acertei com o Lyon!! Podemos concordar que o United é a melhor equipa do jogo?? Manchester City na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2017 Qual a tática que tem dado melhor resultado para o plantel do porto. 4-4-2 ou 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Novembro 2017 (editado) novo save, novo 4x4x2 início de época :mrgreen: Grande 2da parte Editado 5 Novembro 2017 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 blue podes dar ai uma achega sobre esse 442? é o classico? quero jogar nesse sistema e pra ja esta a correr +-, mas como o sistema é novo pra mim nao sei o que fazer pra melhorar. tens algumas dicas mais genericas pro 442? pergunto isto porque sei que ja jogas ha varios anos em 442 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Novembro 2017 blue podes dar ai uma achega sobre esse 442? é o classico? quero jogar nesse sistema e pra ja esta a correr +-, mas como o sistema é novo pra mim nao sei o que fazer pra melhorar. tens algumas dicas mais genericas pro 442? pergunto isto porque sei que ja jogas ha varios anos em 442 :mrgreen: Estou no trabalho agora, logo manda me MP Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2017 Estou no trabalho agora, logo manda me MP ate te mando a tatica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Novembro 2017 ate te mando a tatica :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2017 Sou o unico com numero excessivo de lesões?? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Novembro 2017 Para terminar a noite em grande :mrgreen: Até amanhã pessoal Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2017 (editado) Resultado tão mas tão difícil de aceitar, este jogo foi uma verdadeira montanha de sentimentos e aquele golo do Sané fez levantar da cadeira mas.... do outro lado havia Icardi. Btw, acho ridículo neste FM haver tantos jogos assim, não de perder ou reviravoltas mas em goleadas contra gigantes. edt: Ia começar o jogo contra Tondela e a luz foi abaixo (sim, não sou menino de batotas), voltou para antes do jogo do Bayern e ganhei 5-1 eliminando o Bayern, o que vale é que dia 10 começo save novo. Editado 7 Novembro 2017 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post