Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Ontem decidi começar a aprofundar mais isto e comecei um save novo onde selecionei, para além das ligas mais reputadas na Europa, as divisões islandesas, suecas, norueguesas e dinamarquesas.

Licença de treinador inexistente, reputação de futebolista o mais amador possível e lá fui eu, desempregado. Uma semana depois de ter avançado recebi um convite do HK , da 2ª divisão islandesa, o qual aceitei prontamente. Estavam em 9º lugar (são 12 equipas) e têm um plantel ridiculamente fraco. Para terem um bocado mais de noção das coisas, o meu melhor jogador é o melhor do plantel quer a defesa central, quer a médio defensivo, quer a médio centro e ainda dá uma perninha no apoio aos avançados; laterais são 0. E depois, e para mim o maior problema, os gajos têm todos o mesmo nome e passo a vida a confundi-los. :lol: Wtv, para além disso só posso ter 5 jogadores no banco.

Dadas as limitações do plantel inventei um 3x4x1x2 e nos dois primeiros jogos amelhamos 4 pontinhos: uma vitória por 2-1 e um empate a 1 contra o último classificado. Mas estou a gostar muito desta experiência visto nunca ter treinado aqui anteriormente.

A pior cena foi mesmo o jogo ter dado crash quando ia para o meu terceiro jogo, mas como tenho isto gravado vou continuar.

EDIT: Vou ter de repetir o segundo jogo :lol: A ver se dá para ganhar lmao.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei também no Porto, vou em Novembro, e só vendi o Bueno.

Ia vender o Maxi mas tem grande determinação e está como tutor so Dalot. Renovei com o Marcano mais 2 anos.

Vou em primeiro apenas com um empate a zero com o Sporting. Na Champions vou defrontar o Liverpool nos oitavos.

Onze simples em 433 com Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Corona, Brahimi e Abou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Comecei no Tottenham e no dia 30/12 não consigo propor contratos a quem esteja a jogar em Inglaterra e a expirar em 6 meses, só aos de fora consigo, alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não podes. Só em Junho.

Mas é regra? Tentei ver nas regras da Premier League e nada.

ex: O Alexis nos interessados aparece lá o City como final de contrato.

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é regra? Tentei ver nas regras da Premier League e nada.

ex: O Alexis nos interessados aparece lá o City como final de contrato.

Sim! Entre clubes ingleses transferências a zero só a um mês do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Entre clubes ingleses transferências a zero só a um mês do fim.

Obrigado, não fazia ideia e já estava todo contente com a possibilidade do Alexis eheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu renovar com o Talisca? Estou a começar a segunda epoca, e ele dáva-me bastante jeito, mas so tem mais 1 ano de contrato e diz que não gosta do clube...estou com esperança que com tempo de jogo isso mude, ou então vou ter que o vender já. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu renovar com o Talisca? Estou a começar a segunda epoca, e ele dáva-me bastante jeito, mas so tem mais 1 ano de contrato e diz que não gosta do clube...estou com esperança que com tempo de jogo isso mude, ou então vou ter que o vender já. :confuso:

E é mentira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é mentira? :mrgreen:

Não, e na realidade nem eu o quero cá xD, mas no jogo e tendo em conta a tática que eu uso, ele encaixa que nem uma luva.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre em altas bluebird 😉

Paras te o save do valencia?

Tas a jogar da mesma maneira ai?

Comecei um save novo quando saiu a versão final, estou a jogar mais ou menos da mesma maneira sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogoda do Raphinha..os jogadores das equipas fora dos 3 grandes estão finalmente decentes, há uma boa duzia deles bastante apelativos, e conseguem-se por preços realistas.

É por isto que eu quero que ele fique, o Talisca se aceitar renovar contrato vai marcar 30 golos esta época :mrgreen:

573df305cda87735049696020c4e630a.png

PS: Ou me muito me engano ou o guarda-redes do Porto para esta epoca vai ser o Diogo Costa...fartou-se de defender o miudo, mas não conseguir evitar o inevitavel :mrgreen:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Começei como no Porto como em todos os FMs.

Estou a pensar num 4-2-3-1 com Ai.

A direção dá pouco dinheiro no inicio mas consegui fazer boas vendas por jogadores que n me interessavam (alguns sei que se aposta-se neles podiam dar mais guita).

Com as vendas comprei para posições carenciadas para a minha táctica, subi alguns da B e renovei com o marcano, reyes e ricardo pereira de imediato.

y4DhHzr.png

eFfRpxD.png

Os negócios foi todos a pronto.

O raphinha é craque.

e quem precisar de um MO comprem Giorgian De Arrascaeta não se irão arrepender garanto.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é capaz de ser uma cena básica mas, na parte de análise tática, pede me pra ativar, onde faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Para responder a minha questão sobre se o Talisca aceitar renovar, ya, ele por volta de outubro aceita conversar..pensei seriamente em vende-lo, a Juventus na ultima semana de agosto andou com ofertas a rondar os 30M por ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu o único que ainda nao tinha reparado que dá para editar a aparência do treinador durante o save?!

Compartilhar este post

Link para o post

Começei como no Porto como em todos os FMs.

Estou a pensar num 4-2-3-1 com Ai.

A direção dá pouco dinheiro no inicio mas consegui fazer boas vendas por jogadores que n me interessavam (alguns sei que se aposta-se neles podiam dar mais guita).

Com as vendas comprei para posições carenciadas para a minha táctica, subi alguns da B e renovei com o marcano, reyes e ricardo pereira de imediato.

https://i.imgur.com/y4DhHzr.png

https://i.imgur.com/eFfRpxD.png

Os negócios foi todos a pronto.

O raphinha é craque.

e quem precisar de um MO comprem Giorgian De Arrascaeta não se irão arrepender garanto.

Podes tirar print desse MO? Fui buscar o Jean Pyerre, pareceu-me ter bons atributos mas está a recuperar de lesão.

Já agora, que tal são o André Almeida e o Konan?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu o único que ainda nao tinha reparado que dá para editar a aparência do treinador durante o save?!

ahah nos videos com as novidades vinha la a falar sobre isso, tens que andar mais atento lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...