Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Sou eu o único que ainda nao tinha reparado que dá para editar a aparência do treinador durante o save?!

Como? :mrgreen:

UiwdTVi.png

Alguma ideia para substituir o craque?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar print desse MO? Fui buscar o Jean Pyerre, pareceu-me ter bons atributos mas está a recuperar de lesão.

Já agora, que tal são o André Almeida e o Konan?

Não é daqueles gajos com super atributos mas ao fim de uma época com mais de 30 jogos tem sempre tido no mínimo 7.60 nos meus saves

evNm2T5.png

O Konan parece ser porreiro, até agora fez 1 jogo com class 7.80 depois lesiono-se 5 meses :angry:

O André Almeida ainda n apostei nele mas no momento os olheiros dou-lhe 5 stars de potencial assim como o Raphinha.

Aboubakar marca 10 golos em 8 jogos depois lesiona-se 2 meses entra o Tiquinho e em 13 jogos tem 20 golos liga 7j 13g champs 5j 6g taça de pt 1j 1g

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos do Porto quase todos jogam de crl logo na primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

23593347_10210192892011052_3065744949885770325_o.jpg?oh=5466a58e8c2f4a527145248115932b3f&oe=5AA202D7

Maior e melhor transferência que fiz até ao momento neste FM!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um pequeno resumo da primeira época.

Começamos a época a perder contra o Braga, depois foi sempre a andar!!

a72665831a2e3fa239df000a9fd0f32f.png

e2c71984d8dba8948e45f90a6bf79a56.png

4b3de4daa3dfc2ffec4e5a2bf3ecaf45.png

50cc00dc07b6115f6b6daadc57d142f1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Logo na 1º época saiu-me este regen.

Será que vai dar craque mundial?

FqWNZhF.png

Com um bom tutor vai dar máquina. É um bocado mau mentalmente, mas tem otimo trabalho de equipa e indice de trabalho. Fisicamente é muito bom para a idade que tem, é só por um bom tutor e dar tempo de jogo (eu diria 2 a 3 anos na B e depois para a A)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Janeiro com o Porto.

Estou em 4-1-2-3, com extremos, mais ainda não atinei muito bem com as instruções à equipa. Gosto de um estilo mais vertiginoso, preferindo o caudal ofensivo à posse de bola.

Tenho o Herrera, o Marcano e o Brahimi vendidos para a próxima época (consegui que aceitassem no final da época portuguesa).

Preciso de um central para o 11

Preciso de médio centro para o 11

E se alguém já contratou o Pity ou o Pavón, o que acharam deles, no FM17 o Pavón marcava muito e era o tipo de jogador que encaixava que nem uma luva nos meus sistemas.

Já agora, para a malta que joga com MD, quem escolherei para substituir o Danilo, caso o venda? Para a próxima época vou ter o Rodri do Villareal, mas não o quero a titular. Quem aconselham?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Janeiro com o Porto.

Estou em 4-1-2-3, com extremos, mais ainda não atinei muito bem com as instruções à equipa. Gosto de um estilo mais vertiginoso, preferindo o caudal ofensivo à posse de bola.

Tenho o Herrera, o Marcano e o Brahimi vendidos para a próxima época (consegui que aceitassem no final da época portuguesa).

Preciso de um central para o 11

Preciso de médio centro para o 11

E se alguém já contratou o Pity ou o Pavón, o que acharam deles, no FM17 o Pavón marcava muito e era o tipo de jogador que encaixava que nem uma luva nos meus sistemas.

Já agora, para a malta que joga com MD, quem escolherei para substituir o Danilo, caso o venda? Para a próxima época vou ter o Rodri do Villareal, mas não o quero a titular. Quem aconselham?

Obrigado.

Central -> Gustavo Gomez do Milan

MC -> Raphinha do Paços

MD -> Vukcevic do Braga sendo que ele é mais um Playmaker que um médio defensivo. Se quiseres estritamente um gajo para defender talvez o Sturaro

Em relação à tactica, estarias melhor servido passando pelo grémio tactico e mostrar a táctica

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Central -> Gustavo Gomez do Milan

MC -> Raphinha do Paços

MD -> Vukcevic do Braga sendo que ele é mais um Playmaker que um médio defensivo. Se quiseres estritamente um gajo para defender talvez o Sturaro

Em relação à tactica, estarias melhor servido passando pelo grémio tactico e mostrar a táctica

Já passei! Tenho tentado aprender algumas coisas, mas todos os anos é isto e cada ano tenho menos tempo para me dedicar, qualquer dia já nem me deixam comprar o jogo! ;)

Não estou no jogo agora, mas acho que andava alguém já atrás do Vuk. O Arthur do Grémio é muito caro? É que vou ter alguns milhões das vendas. E Portugueses, na segunda época há alguma coisa acessível "como deve de ser" no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

2cd9874cc1284a12d4a982eb3c9c8e35.png

MONEY MONEY MONEY

96e40fc4467bf96948d5e522c03b06dd.gif

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que neste fm os regens continuam com cara de gajos com síndrome de down e parece que têm problemas de pigmentação de pele também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o porque de os estares a empatar? Se for preciso a tua equipa corre muitos riscos e sofres ou muito poucos riscos e não marcas mais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o porque de os estares a empatar? Se for preciso a tua equipa corre muitos riscos e sofres ou muito poucos riscos e não marcas mais xD

ErJ4UHA.png

4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar + Zivkovic 5 - 1 Courtois + Hazard, 8-3 no conjunto das duas mãos, os meninos a mostrar como se joga, os jogos foram bastante equilibrados, mas lá está, os miudos fizeram a diferença, tanto na baliza como no ataque :celebracao:

2c9c95.jpg

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um pequeno resumo da primeira época.

Começamos a época a perder contra o Braga, depois foi sempre a andar!!

50cc00dc07b6115f6b6daadc57d142f1.png

Pagaste 27M pelo De Vrij? Ele é grande central, mas fica disponivel para assinar contrato em dezembro...foi o que fiz no Benfica, na segunda epoca, jogou meia epoca conosco e o Arsenal veio e pagou a clausula de 40Milhoes...que eu me esqueci que tinha no contrato pois ele me "obrigou" a por :confuso:....de qualquer forma, grandes conquistas por isso, worth it i guess.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

surpreendeu-me este tiquinho, tirou o lugar ao Buba.

Ganhei o Campeonato e taça da liga nas champs fui aos 4º finais

zblZt3s.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

o soares aqui foi ao mundial do brasil, e é o terceiro ponta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...