Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

quando estava a gravar o jogo a luz foi a baixo, agora quando carrego o save, diz que o ficheiro esta currompido ou não existe, como faço para resolver isto? :confuso:

Oh Capone, esse esferovite não faz parte do Campus

pois não mas não se pode lançar um 11 inteiro so com jovens promessas lol tem que se ir introduzindo

Compartilhar este post

Link para o post

quando estava a gravar o jogo a luz foi a baixo, agora quando carrego o save, diz que o ficheiro esta currompido ou não existe, como faço para resolver isto? :confuso:

pois não mas não se pode lançar um 11 inteiro so com jovens promessas lol tem que se ir introduzindo

Não fazes, se não tiveres mais nenhum backup já foste

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes, se não tiveres mais nenhum backup já foste

ai fdx isso ta bue mal feito, assim nem da pica jogar, de certeza que não nenhuma alternativa?

O Gedson Fernandes é tão craque.

o meu estava uma maquina, mas lesionou-se 4 meses lol quer dizer estava pq o meu save foi á viola :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ai fdx isso ta bue mal feito, assim nem da pica jogar, de certeza que não nenhuma alternativa?

o meu estava uma maquina, mas lesionou-se 4 meses lol quer dizer estava pq o meu save foi á viola :cadeirada: :cadeirada:

Eu estou em dezembro e ele tem jogado aos poucos. Tenho rodado bastante naquela zona e ele leva 4j 4g 2 deles na liga pt. Vai ser aposta mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em dezembro e ele tem jogado aos poucos. Tenho rodado bastante naquela zona e ele leva 4j 4g 2 deles na liga pt. Vai ser aposta mais vezes.

os putos do seixal dao muitas garantias eu estava a fazer um grande save, sendo que nas bolas paradas é que é fdd pq eles não tem altura ainda muitos deles nem físico lol mas estava a ser muito fixe, tinha posto tutores em quase todos e estava a ficar com uma equipa brutal , mas enfim tanto trabalho para nada

Compartilhar este post

Link para o post

os putos do seixal dao muitas garantias eu estava a fazer um grande save, sendo que nas bolas paradas é que é fdd pq eles não tem altura ainda muitos deles nem físico lol mas estava a ser muito fixe, tinha posto tutores em quase todos e estava a ficar com uma equipa brutal , mas enfim tanto trabalho para nada

E o Chrien como estava? Tenho jogado com ele a 10 sempre que descanso o Krovinovic.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chrien como estava? Tenho jogado com ele a 10 sempre que descanso o Krovinovic.

estava a ficar maquina também, ja me estas a dar pica outra vez ahah tomar uma banho e carregar um novo save eheh

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ficar maquina também, ja me estas a dar pica outra vez ahah tomar uma banho e carregar um novo save eheh

ehehe

Acho que o gajo que mais me enche as medidas é o Krovinovic. Ainda agora com o Sporting 2g 2a.

Entretanto apanhei o Mónaco na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Capone, tantos anos disto e só tens o save num ficheiro? :o De certeza que não tens outra gravação algures?

metia sempre em um, mas ja meti para gravar em três

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso apostei logo no Alex Pinto. O Douglas passa demasiado tempo lesionado.

a mim é o krovinovic dois jogos de pre época duas lesões lol mas por acaso não são graves

Compartilhar este post

Link para o post

esta cena de perder o save tirou-me a pica de jogar :angry:

edit: ja sei vou começar na 5 divisão inglesa e fazer carreira

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito Rog estragou-me a hipotese de a primeira metade da epoca ser perfeita, estavamos a liderar e a dominar, depois da expulsão não conseguimos lidar com eles...quando olho para trás apetece-me vende-lo só por causa disto :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

9999999999999.png

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi pausar com o save no Porto e começar um novo com o objectivo muito longo.

JmF0vuH.png

Nome: Tranmere Rovers FC

Divisão: 5º divisão Inglesa

Previsão: 3º lugar

Meu objectivo:Premier League

Vou criar um 4-4-2, como a qualidade é quase nula vai ser bater directo e rezar

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na primeira época do Benfica e o Seferovic já pediu para sair. Vendi ao Stoke por 13M.

Queria alguém jovem para potenciar, alguém tem alguma sugestão?

Gonzalo Carneiro

Eu por acaso apostei logo no Alex Pinto. O Douglas passa demasiado tempo lesionado.

Deus te ouça. Quero apostar no Alex Pinto, mas tendo o Douglas é um desperdicio de dinheiro tê-lo parado. Se estiver lesionado, a minha consciência fica mais tranquila.

Eu vendi o Julio Cesar ao CSKA e comprei o Predrag Rajkovic, 7 Milhoes de euros. O Mile está nos juniores, mas os adjuntos já me disseram que ele devia ir para a equipa B. Em Janeiro ainda vem o Odisseas Vlachodimos... Não há fome que não dê em fartura.

Emprestei o Jimenez ao Everton num negocio rentável (pagam-lhe o salário e ainda 52 mil euros por mes ao Benfica). Oxalá faça uma boa época, saia valorizado, para depois vender.

Deixei o Eliseu (Matheus Leal na vez dele) de fora da Champions e caiu o carmo e a trindade. O Luisão não me curte, até quando vêm jogadores novos e eu digo para ele os apresentar à equipa, ele manda-me fod*r baixinho :mrgreen:

Até agora, em 5 jogos (incluindo a Supertaça), ainda não sofremos golos e os meus melhores marcadores são Jonas com 3 golos e o Luisão e o Lisandro com 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou apostar no Douglas só porque passa muito tempo lesionado, fui buscar agora o Arias e fico com o Alex Pinto para ir rodando.

Em janeiro, vendi o Pizzi por 40M ao city e vendi o Fejsa por 25M ao Barça.

A equipa baixou um bocado de rendimento agora, mas também apanhei agora com a lesão do Krovinovic, Salvio e Jonas.

Eu por acaso apostei no Jimenez e ele é o melhor marcador do campeonato com 10g em 19j acho eu.

Agora, já estou é preparado mentalmente para perder o Zivkovic + Grimaldo.

O Ruben Dias também já ando a receber propostas por 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistência de pontapé de bicicleta do Gabigol para o Gedson :prayer:

12c7226aab89bac9836a6285c7af8c43.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou maravilhado com este jogo!

Depois de um início de época meio atabalhoado com o meu Porto, fui encontrando algum conforto em termos táticos.

Cheguei à final da champions sem saber ler nem escrever! Há uma segunda mão dos 4os da CL contra o Barça, em que, depois de ter perdido fora 4-2, meto toda a carne no assador dos jogos em que já para lá dos 60' - dois centrais; três médios defensivos; três avançados sombra e dois pontas - "grito" para Avançar e marcam logo um golo, "grito" novamente a Pedir mais e os meus rapazes fazem mais um! Passamos pelos golos fora! Incrível... mesmo. Isto sem contar com o banho de bola que demos nas duas meias finais contra o Bayern ou a estúpida expulsão do Diego Costa nos 8os. Na final, sim, "levámos para assar", fomos completamente cilindrados pelo Real.

Agora estou à procura de manter uma equipa coesa para ter menos dificuldades. Cometi apenas uma loucura, que foi resgatar o Rúben Neves (depois de perder o Danilo).

https://i.gyazo.com/7f7c643d021a0ddb7c30ab42bce9ff2d.png

https://i.gyazo.com/b6ea4cabec7d61a295cf666cf1d3e899.png

Liga dos Campeões:

https://i.gyazo.com/7b34b81477dca6d83dc9a8becbc6c5d4.png

https://i.gyazo.com/0c9aee25599c174eed5a3ebfa46d5951.png

Editado por MAlves

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a fazer saves com jogadores que já costumam jogar juntos de outras épocas, a dinâmica entre os jogadores já vêm fortes? Tipo Felipe e Marcano ou Fejsa e Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a fazer saves com jogadores que já costumam jogar juntos de outras épocas, a dinâmica entre os jogadores já vêm fortes? Tipo Felipe e Marcano ou Fejsa e Pizzi.

Não, começa tudo do 0 quando inicias o save.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo para o Benfica na 2 época já é muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...