Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

A Flut e Milla Skin já levaram updates 18.3.0, é uma questão de gostos e da resolução da tua máquina :compinchas:

Há alguns anos havia mais variedade de skins, existia muita malta que percebia da coisa e criava, parecia uma fábrica a secção dos gráficos :smilie_cmpt: e era uma festa :mrgreen:

Este ano não há vitrex?

Voltei a jogar à pouco tempo e queria meter uma skin nova. Noutro ano para mim era a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não há vitrex?

Voltei a jogar à pouco tempo e queria meter uma skin nova. Noutro ano para mim era a melhor

Acho que não existe para o 18 .

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tento contratar olheiros para o benfica só me permitem fazer contratos a tempo parcial, isto acontece com mais alguém? Por outro lado as propostas que me fazem pelos meus jogadores são ridículas, chegam a ser inferiores ao seu valor.

Isto com a ultima actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não existe para o 18 .

agora qual é a mais usada? a flut?

Compartilhar este post

Link para o post

agora qual é a mais usada? a flut?

No FMScout a Flut skin dark, é a que tem mais downloads :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Que treino dão aos miúdos? Tenho este aqui que apareceu na formação com 16 anos mas já passaram alguns meses e a evolução dos atributos tem estado quase sempre assim:

66ZrrGr.png

Tenho-o na equipa principal, volta e meia ponho-o a jogar mas normalmente joga nos juniores ou reservas. Também o tenho a treinar movimentações preferidas. Será por isso? Por estar já a treinar com o plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

deve estar a falar do gelson mas nao sabia que tinha sido formado no benfica :confuso:

Que treino dão aos miúdos? Tenho este aqui que apareceu na formação com 16 anos mas já passaram alguns meses e a evolução dos atributos tem estado quase sempre assim:

66ZrrGr.png

Tenho-o na equipa principal, volta e meia ponho-o a jogar mas normalmente joga nos juniores ou reservas. Também o tenho a treinar movimentações preferidas. Será por isso? Por estar já a treinar com o plantel principal?

Uma coisa tenhoa certeza: nao é por estar com a equipa principal

Se o tiveres a treinar uma posiçao nova os atributos podem baixar. o mais provavel é ser isso

tbm pode estar relacionado com o treino que usas para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

A Flut e Milla Skin já levaram updates 18.3.0, é uma questão de gostos e da resolução da tua máquina :compinchas:

Há alguns anos havia mais variedade de skins, existia muita malta que percebia da coisa e criava, parecia uma fábrica a secção dos gráficos :smilie_cmpt: e era uma festa :mrgreen:

A flut é horrível, que nojo de skin. :vom: :-&

Compartilhar este post

Link para o post

A flut é horrível, que nojo de skin. :vom: :-&

Eheh ! Foste ao gregório ? Parece caldo verde ! :mrgreen:

Pois tal como disse, é uma questão de gosto.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh ! Foste ao gregório ? :mrgreen:

Pois tal como disse, é uma questão de gosto.

:mrgreen:

Não curti. A minha preferida é mesmo a Aurumm, mas não levou update... as restantes não me agradam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao arranjo meio de conseguir a minha equipa estável em exibiçoes e vitorias, estou farto deste jogo.

Um gajo quer-se divertir, nao tirou curso de treinador nenhum e nao tenho pachorra para explorar tanta m*rda, tou farto de experimentar.

O FM 18 é menos complicado que o FM 17???

Se for igual vou voltar ao FM 16, ca porra f*da-se

Ou então dêem me dicas que eu tou a perder a pica de jogar isto. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao arranjo meio de conseguir a minha equipa estável em exibiçoes e vitorias, estou farto deste jogo.

Um gajo quer-se divertir, nao tirou curso de treinador nenhum e nao tenho pachorra para explorar tanta m*rda, tou farto de experimentar.

O nivel de dificuldade nao tem aumentado nos ultimos anos. por acaso até acho um bocado facil de mais. Tinha mais piada se pró ano o fizessem mais dificil. Quanto à tua pergunta acho que o 17 e o 18 tem o mesmo nivel de dificuldade apesar de no 18 eu estar a ter resultados ligeiramente melhores que no 17

Compartilhar este post

Link para o post

O post repetiu

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa tenhoa certeza: nao é por estar com a equipa principal

Se o tiveres a treinar uma posiçao nova os atributos podem baixar. o mais provavel é ser isso

tbm pode estar relacionado com o treino que usas para a equipa

De facto tenho-o a treinar uma posição nova e um novo movimento preferido, pode ser por aí. A carga estava "normal", coloquei a leve, parece ter ajudado.

Depois da posição passar para efectiva, deixa de considerar que é uma posição nova ao treinar e a situação melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, a complexidade do jogo aumenta dependendo da equipa e jogadores que treinas.

Tenta alterar a dificuldade do jogo nas preferências, no campo "complexidade do jogo" deve estar em automática, passa-a a ligeira.

Agora a sério, experimenta jogar Football Manager Touch 2018 acho que é mais straightforward e deve ser menos complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto tenho-o a treinar uma posição nova e um novo movimento preferido, pode ser por aí. A carga estava "normal", coloquei a leve, parece ter ajudado.

Depois da posição passar para efectiva, deixa de considerar que é uma posição nova ao treinar e a situação melhora?

depende do jogador e da posiçao para que o treinas. E nao te esqueças que a seguir a passar a efetivo pode vir a passar a natural e mesmo nesta passagem pode baixar atributos. falo por experiência

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje reparei que tinha saído update 18.3.1 o que é interessante porque o meu jogo ontem do nada crashou :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...