Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

hU8cheI.jpg

uma questão, aquelas bolas verdes atrás do papel/tarefa dos jogadores são importantes?

é que tenho alguns jogadores que têm essas bolas apenas a meio ( castanhas ), isto apesar de os ter colocado a treinar especificamente aquela posição e aquele papel que tá na tatica durante toda a época

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão, aquelas bolas verdes atrás do papel/tarefa dos jogadores são importantes?

é que tenho alguns jogadores que têm essas bolas apenas a meio ( castanhas ), isto apesar de os ter colocado a treinar especificamente aquela posição e aquele papel que tá na tatica

São. É a familiaridade deles com o papel ao qual os atribuiste. Mas tbf, desde que não estejam vermelhas, eles cumprem.

Compartilhar este post

Link para o post

mas treinar durante uma época e jogar praticamente os jogos todos nessa posição/papel não deveria ser suficiente para aumentar esse grau de familiaridade?

Compartilhar este post

Link para o post

mas treinar durante uma época e jogar praticamente os jogos todos nessa posição/papel não deveria ser suficiente para aumentar esse grau de familiaridade?

nim.

Há casos em que treinas uma nova posição durante uma época e o jogador nem sequer fica a vermelho, há casos em que a adaptação é mais rapida. Senão estou em erro depende de um hidden atribute. No caso do papel é mais tricky ainda. Primeiro é necessário que o jogador conheça a posição (que deve ser o caso - cuidado que é mais complicado caso seja efectivo do que natural), depois depende imenso sobre os atributos. Os atributos que um jogador tem influenciam imenso a forma da qual o papel é atribuido. Ou seja, além de estar a dar treino, estás a tentar que ele suba os atributos chave para determinado papel.

TL;DR: Tanto podes ter sorte como ele nunca subir assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Tenho que ver quais os principais atributos para a posição em questão, e contratar a partir daí, pq já estou a ver que os que tenho não irão subir mto mais devido à idade que têm

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Tenho que ver quais os principais atributos para a posição em questão, e contratar a partir daí, pq já estou a ver que os que tenho não irão subir mto mais devido à idade que têm

No perfil de cada jogador, antes de contratares, tens quais os papeis que eles preferem, caso peças relatorio ao olheiro completo

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen é uma mina de dinheiro mais ou menos. Início da 3ª época (a minha 1ª lá) vendi o Volland por 60M€, o Brandt pelo mesmo valor e o Bellarabi por mais 20 e tal. E ainda consegui segurar o Bailey, que ia sair por 80M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar criar um 4-4-2 clássico, mais numa ótica de um desafio pessoal, e estou a ter muitas dificuldades em encaixá-lo, por acaso. :lol:

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para votar no melhor do mundo, quando se é mister de uma selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para votar no melhor do mundo, quando se é mister de uma selecção?

dá, jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver o ranking das ligas?

Globo no canto superior direito -> Europa ->

Se estiveres a falar do ranking mesmo:

Europa -> Competições -> Ligas

Se quiseres ver os lugares de qualificação ou coeficientes do país

Europa -> Países

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem sorte com os jovens que vos saem nas camadas jovens?

Eu acho que mesmo que vendesse a minha alma ao diabo não conseguiria sacar um decente

Compartilhar este post

Link para o post

Globo no canto superior direito -> Europa ->

Se estiveres a falar do ranking mesmo:

Europa -> Competições -> Ligas

Se quiseres ver os lugares de qualificação ou coeficientes do país

Europa -> Países

Era isso mesmo Su1, muito obrigado! ;)

É que ando a ver os países com piores rankings para iniciar um save, e como não encontrava fui para a net ver. Curiosamente o pior é um país de Gales, Malásia e Singapura estão à frente :estrelas:

Vou ver como está no FM, estou a usar a versão oficial sem patches que adicionam ligas e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar a arrabia :mrgreen: Benfica against Liverpool FC

f791ab27cde38407a37e84f46edb8fe1.gif

Fechar entre linhas :- e é um 4-2-3-1 puro

2a9aafdb37b00cf1161a1c683b21ba58.gif

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

dá, jovem.

Onde Baguim? Nunca me apareceu notícia nem nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem sorte com os jovens que vos saem nas camadas jovens?

Eu acho que mesmo que vendesse a minha alma ao diabo não conseguiria sacar um decente

Alguma.

8nmWdtq.jpg

iCjV7sq.jpg

We9Vo98.jpg

fyVnlka.jpg

5N0M5KG.jpg

vXecqTd.jpg

fDXj4Kq.jpg

gpeCWkJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde Baguim? Nunca me apareceu notícia nem nada do género.

Entre Novembro e inícios de Dezembro, não me recordo. Eu sei porque nessa altura customo por férias até Março mas quando avançava sem férias, aparecia-me para votar.

Se calhar não tens estaleca para votar... :happy: :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se: este FM, em termos táticos, é o pior de todos os 18 que já saíram. Que aberração.

Ou jogas com aquilo que o motor de jogo te deixa ou então esquece lá isso. Acho que não volto a pegar nisto. Que coisa mais broke.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se: este FM, em termos táticos, é o pior de todos os 18 que já saíram. Que aberração.

Ou jogas com aquilo que o motor de jogo te deixa ou então esquece lá isso. Acho que não volto a pegar nisto. Que coisa mais broke.

Não te deves lembrar do 16...

Compartilhar este post

Link para o post

É que ando a ver os países com piores rankings para iniciar um save, e como não encontrava fui para a net ver. Curiosamente o pior é um país de Gales, Malásia e Singapura estão à frente :estrelas:

Vou ver como está no FM, estou a usar a versão oficial sem patches que adicionam ligas e isso.

Começa no País de Gales :)

É algo que tenho gostado de fazer nos últimos FMs, começar com a equipa apontada a um dos últimos lugares da tabela (este ano foi o Aberystwyth Town, apontado ao 11º lugar) e tentar levá-la à fase de grupos da Champions (pelo menos). Vamos ver se é neste FM que consigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa no País de Gales :)

É algo que tenho gostado de fazer nos últimos FMs, começar com a equipa apontada a um dos últimos lugares da tabela (este ano foi o Aberystwyth Town, apontado ao 11º lugar) e tentar levá-la à fase de grupos da Champions (pelo menos). Vamos ver se é neste FM que consigo :lol:

Eu não tinha noção que era o campeonato com ranking mais baixo, curioso. Pensava que Malásia, Indonésia estavam mais por baixo.

Entretanto vou lançar um desafio à malta de LLM (no tópico), mas sou capaz de um dia destes ver como é no país de Gales a bola por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...