Velasco Publicado 18 Abril 2018 Qual a skin que usas? Consegues por a tatica com as instruções ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2018 (editado) uma questão, aquelas bolas verdes atrás do papel/tarefa dos jogadores são importantes? é que tenho alguns jogadores que têm essas bolas apenas a meio ( castanhas ), isto apesar de os ter colocado a treinar especificamente aquela posição e aquele papel que tá na tatica durante toda a época Editado 19 Abril 2018 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2018 uma questão, aquelas bolas verdes atrás do papel/tarefa dos jogadores são importantes? é que tenho alguns jogadores que têm essas bolas apenas a meio ( castanhas ), isto apesar de os ter colocado a treinar especificamente aquela posição e aquele papel que tá na tatica São. É a familiaridade deles com o papel ao qual os atribuiste. Mas tbf, desde que não estejam vermelhas, eles cumprem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2018 mas treinar durante uma época e jogar praticamente os jogos todos nessa posição/papel não deveria ser suficiente para aumentar esse grau de familiaridade? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2018 mas treinar durante uma época e jogar praticamente os jogos todos nessa posição/papel não deveria ser suficiente para aumentar esse grau de familiaridade? nim. Há casos em que treinas uma nova posição durante uma época e o jogador nem sequer fica a vermelho, há casos em que a adaptação é mais rapida. Senão estou em erro depende de um hidden atribute. No caso do papel é mais tricky ainda. Primeiro é necessário que o jogador conheça a posição (que deve ser o caso - cuidado que é mais complicado caso seja efectivo do que natural), depois depende imenso sobre os atributos. Os atributos que um jogador tem influenciam imenso a forma da qual o papel é atribuido. Ou seja, além de estar a dar treino, estás a tentar que ele suba os atributos chave para determinado papel. TL;DR: Tanto podes ter sorte como ele nunca subir assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2018 Ok. Tenho que ver quais os principais atributos para a posição em questão, e contratar a partir daí, pq já estou a ver que os que tenho não irão subir mto mais devido à idade que têm Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2018 Ok. Tenho que ver quais os principais atributos para a posição em questão, e contratar a partir daí, pq já estou a ver que os que tenho não irão subir mto mais devido à idade que têm No perfil de cada jogador, antes de contratares, tens quais os papeis que eles preferem, caso peças relatorio ao olheiro completo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2018 O Leverkusen é uma mina de dinheiro mais ou menos. Início da 3ª época (a minha 1ª lá) vendi o Volland por 60M€, o Brandt pelo mesmo valor e o Bellarabi por mais 20 e tal. E ainda consegui segurar o Bailey, que ia sair por 80M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2018 (editado) Estou a tentar criar um 4-4-2 clássico, mais numa ótica de um desafio pessoal, e estou a ter muitas dificuldades em encaixá-lo, por acaso. :lol: Editado 22 Abril 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Abril 2018 Já não dá para votar no melhor do mundo, quando se é mister de uma selecção? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2018 Onde é que posso ver o ranking das ligas? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2018 Já não dá para votar no melhor do mundo, quando se é mister de uma selecção? dá, jovem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2018 Onde é que posso ver o ranking das ligas? Globo no canto superior direito -> Europa -> Se estiveres a falar do ranking mesmo: Europa -> Competições -> Ligas Se quiseres ver os lugares de qualificação ou coeficientes do país Europa -> Países Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2018 Alguém daqui tem sorte com os jovens que vos saem nas camadas jovens? Eu acho que mesmo que vendesse a minha alma ao diabo não conseguiria sacar um decente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2018 Globo no canto superior direito -> Europa -> Se estiveres a falar do ranking mesmo: Europa -> Competições -> Ligas Se quiseres ver os lugares de qualificação ou coeficientes do país Europa -> Países Era isso mesmo Su1, muito obrigado! ;) É que ando a ver os países com piores rankings para iniciar um save, e como não encontrava fui para a net ver. Curiosamente o pior é um país de Gales, Malásia e Singapura estão à frente :estrelas: Vou ver como está no FM, estou a usar a versão oficial sem patches que adicionam ligas e isso. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Abril 2018 (editado) Jogar a arrabia :mrgreen: Benfica against Liverpool FC Fechar entre linhas :- e é um 4-2-3-1 puro Editado 24 Abril 2018 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Abril 2018 dá, jovem. Onde Baguim? Nunca me apareceu notícia nem nada do género. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Abril 2018 Alguém daqui tem sorte com os jovens que vos saem nas camadas jovens? Eu acho que mesmo que vendesse a minha alma ao diabo não conseguiria sacar um decente Alguma. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2018 Onde Baguim? Nunca me apareceu notícia nem nada do género. Entre Novembro e inícios de Dezembro, não me recordo. Eu sei porque nessa altura customo por férias até Março mas quando avançava sem férias, aparecia-me para votar. Se calhar não tens estaleca para votar... :happy: :ideia: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2018 Confirma-se: este FM, em termos táticos, é o pior de todos os 18 que já saíram. Que aberração. Ou jogas com aquilo que o motor de jogo te deixa ou então esquece lá isso. Acho que não volto a pegar nisto. Que coisa mais broke. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Abril 2018 Confirma-se: este FM, em termos táticos, é o pior de todos os 18 que já saíram. Que aberração. Ou jogas com aquilo que o motor de jogo te deixa ou então esquece lá isso. Acho que não volto a pegar nisto. Que coisa mais broke. Não te deves lembrar do 16... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Abril 2018 É que ando a ver os países com piores rankings para iniciar um save, e como não encontrava fui para a net ver. Curiosamente o pior é um país de Gales, Malásia e Singapura estão à frente :estrelas: Vou ver como está no FM, estou a usar a versão oficial sem patches que adicionam ligas e isso. Começa no País de Gales :) É algo que tenho gostado de fazer nos últimos FMs, começar com a equipa apontada a um dos últimos lugares da tabela (este ano foi o Aberystwyth Town, apontado ao 11º lugar) e tentar levá-la à fase de grupos da Champions (pelo menos). Vamos ver se é neste FM que consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2018 Não te deves lembrar do 16... Dava 10-0 a este. Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2018 Começa no País de Gales :) É algo que tenho gostado de fazer nos últimos FMs, começar com a equipa apontada a um dos últimos lugares da tabela (este ano foi o Aberystwyth Town, apontado ao 11º lugar) e tentar levá-la à fase de grupos da Champions (pelo menos). Vamos ver se é neste FM que consigo :lol: Eu não tinha noção que era o campeonato com ranking mais baixo, curioso. Pensava que Malásia, Indonésia estavam mais por baixo. Entretanto vou lançar um desafio à malta de LLM (no tópico), mas sou capaz de um dia destes ver como é no país de Gales a bola por lá. Compartilhar este post Link para o post