WormboY Publicado 26 Abril 2018 Entre Novembro e inícios de Dezembro, não me recordo. Eu sei porque nessa altura customo por férias até Março mas quando avançava sem férias, aparecia-me para votar. Se calhar não tens estaleca para votar... :happy: :ideia: :angry: :angry: Nunca me apareceu tal new, nem indo a prémios/votações(?) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2018 melhor cena de treinar em ligas periféricas :grin: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Abril 2018 Um cheirinho do que é o futebol praticado pelo Aberystwith no País de Gales :heart: :lol: btw, apontados ao 11º lugar na 1ª época, conseguimos acabar em 5º. Fizemos uma segunda metade de campeonato fantástico, caso contrário não tinha sido possível. Para além disso, venci a Welsh Cup e qualifiquei-me para a 1ª fase de qualificação da LE. Apanhei o Qabala (Azerbaijão) e fui despachado com um 6-3 no total (2-4 fora e 1-2 em casa), eles não deram qualquer hipótese. Tinham lá dois franceses no ataque que deram cabo da minha defesa toda :lol: Estou agora a começar a segunda época e, com algumas contratações cirúrgicas (assim de cabeça: GR, centrais e um PdL), o objectivo é novamente a qualificação continental. Vou dando novidades :) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Abril 2018 Reparei que neste fm,os jogadores contratados a custo zero ficam com um valor de mercado absurdo,por exemplo o Bas Dost na quarta época foi para o Sevilha e passou de um valor de mercado de 14 para 50 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Abril 2018 Tem mais a ver com para onde eles vão. Se assinasse por um clube inglês ainda mais valor teria. Tem a ver com a reputação do país. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2018 Um cheirinho do que é o futebol praticado pelo Aberystwith no País de Gales :heart: :lol: btw, apontados ao 11º lugar na 1ª época, conseguimos acabar em 5º. Fizemos uma segunda metade de campeonato fantástico, caso contrário não tinha sido possível. Para além disso, venci a Welsh Cup e qualifiquei-me para a 1ª fase de qualificação da LE. Apanhei o Qabala (Azerbaijão) e fui despachado com um 6-3 no total (2-4 fora e 1-2 em casa), eles não deram qualquer hipótese. Tinham lá dois franceses no ataque que deram cabo da minha defesa toda :lol: Estou agora a começar a segunda época e, com algumas contratações cirúrgicas (assim de cabeça: GR, centrais e um PdL), o objectivo é novamente a qualificação continental. Vou dando novidades :) Entretanto sou capaz de te fazer companhia nesse campeonato e ver com isso funciona. Mas estou a ver que é jogos tipo conferencias :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Maio 2018 Que cena mais aleatória me está a acontecer no meu save... Em 2020 o Leixões foi comprado por um sheik do Qatar e é neste momento a quarta equipa que mais gasta no campeonato.... Até aqui tudo bem Só que gasta de uma forma que não lembra a ninguém, por exemplo o David Bruno é dos mais bem pagos do plantel, ganha qualquer coisa como 150m mês e na época anterior estava no.... Sintrense do CNS :funny: E como ele há vários... Foram buscar o Grs da equipa B do Guimarães e está a ganhar 140mil Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Maio 2018 Entretanto sou capaz de te fazer companhia nesse campeonato e ver com isso funciona. Mas estou a ver que é jogos tipo conferencias :) Basicamente é isso, todos conseguem ganhar a todos, apesar de equipas como o TNS e Bangor CIty terem jogadores bastante acima da média. Fico à espera de algumas partilhas aqui pelo tópico :) Que cena mais aleatória me está a acontecer no meu save... Em 2020 o Leixões foi comprado por um sheik do Qatar e é neste momento a quarta equipa que mais gasta no campeonato.... Até aqui tudo bem Só que gasta de uma forma que não lembra a ninguém, por exemplo o David Bruno é dos mais bem pagos do plantel, ganha qualquer coisa como 150m mês e na época anterior estava no.... Sintrense do CNS :funny: E como ele há vários... Foram buscar o Grs da equipa B do Guimarães e está a ganhar 140mil Basicamente acho que isso tem a ver com a reputação do clube. Não conseguem atrair melhores jogadores, mas os que conseguem têm imenso dinheiro para gastar neles e são chulados à força toda :lol: ______________________ Final da segunda época por estes lados. Ficámos em 4º lugar, mas mesmo assim conseguimos voltar a marcar presença na Liga Europa, uma vez que vencemos o playoff europeu, que tem como objectivo definir a última equipa a marcar presença na LE. Na Welsh Cup fomos eliminados nas meias, durante uma fase da época em que estávamos bastante mal. Até estivemos bastante bem na primeira fase do campeonato e acabámos em 3º lugar, apenas a dois pontos do 1º. No entanto, quando o campeonato dividiu em dois, tivemos a pior fase da época e apenas conseguimos duas vitórias em dez jogos, para lém da eliminação da taça. Vá lá que depois no playoff europeu a equipa voltou a acordar, senão era dar um passo atrás no que tínhamos construido na época passada. Já comecei a terceira época e já fui novamente eliminado da Liga Europa, desta vez pelo FC Vaduz, com um total de 2-6 (0-2 fora e 2-4 em casa). Ainda temos muita dificuldade a jogar lá fora, uma vez que somos um dos países com pior ranking europeu. Só para terem uma noção, o melhor jogador do Vaduz recebe 11m€, quase o mesmo que eu gasto por mês na minha equipa toda (cerca de 14m€) :lol: apesar da eliminação, 215m€ entraram para os cofres do clube e as nossas finanças não podiam estar mais saudáveis, cerca de 600m€ positivos :) O objectivo desta época é lutar pelo título, apesar de não termos os mesmos recursos do top-2 do País de Gales. Temos de dar um passo em frente na nossa afirmação como clube grande por estes lados! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2018 o leiria tem sugar daddy wtf :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Maio 2018 Que p*ta de choke :lol: Chegámos a ter 9 pontos de vantagem sobre o TNS, mas olhem como acabou o campeonato: Já não bastava ter tido um final de época de arrancar cabelos, como depois ainda perdemos o campeonato por causa da diferença de golos; eles tinham 35 e nós 34, sendo que o critério seguinte eram os golos marcados (74 nossos contra 55 deles) :lol: acho que nunca tinha dito um azar tão grande num fm. Só para acabar, um SS que retrata bem o que foi a época: Nós a dominar durante praticamente todo o campeonato e a perder a liderança na penúltima jornada. Enfim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Maio 2018 A chamada azia! Nem mais :D esta época que vem é que o campeonato não pode fugir! Isso e a passagem à 2ª fase de qualificação da LE já era uma época de sonho :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2018 Entrei na equipa a 23 de Janeiro 2019 quando esta ocupava o 16º lugar da Liga. 12 jogos depois (entra Taça e Campeonato) estou a 26 de Março e já levei a equipa ao 10º lugar! Entretanto tenho vários palhaços no plantel com isto: Olhando para a dinâmica da equipa: Parece tudo impecável excepto o suporte administrativo e como podem ver tem aquela seta a verde a indicar que está a melhorar, mas juro que a cada dia que passa a barra vermelha está maior :lol: Alguma sugestão? P.S. Estou no Atalanta - Serie A Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2018 deve ser a pouca reputação Recebi agora a actualização mensal e provavelmente é mesmo por causa disso: Tenho uma liga dos campeões Asiática, respeito crl :angry: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Maio 2018 Boa.. Consegui marcar um penalti... Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 11 Maio 2018 Boa.. Consegui marcar um penalti... Ainda pensava que era só eu...nem talisca, nem zivko, nem ninguem...eu não consigo marcar de penalty...devo ter mais falhados que marcados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2018 Ainda pensava que era só eu...nem talisca, nem zivko, nem ninguem...eu não consigo marcar de penalty...devo ter mais falhados que marcados :facepalm: Os penaltis estão realmente estupidos. Falham-se demasiados com excelentes batedores.. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Maio 2018 (editado) CAMPEÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEES :D À quarta época lá conseguimos, depois de na época passada termos ficado em 2º lugar devido à diferença de golos. Enormes :) btw, é o primeiro titulo de campeão do País de Gales para o clube, ainda mais gosto dá! Editado 11 Maio 2018 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2018 Muito bom! Engraçado ser o 1ºtitulo do clube, dá outro gosto a essa conquista. Como estamos de orçamento para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Maio 2018 (editado) Muito bom! Engraçado ser o 1ºtitulo do clube, dá outro gosto a essa conquista. Como estamos de orçamento para a próxima época? Sem dúvida! Em termos de orçamento, está tudo mais que controlado. Deixo aí uma SS das finanças só para teres noção da folga que estamos em termos de balanço, mas também no orçamento de salários e transferências. O que se deve grande parte a esta extraordinária prestação na Europa: Fomos, naturalmente, eliminados da Champions pelo campeão irlandês que, entre outros, conta com o Shane Long (ex-jogador de Premier League) nas suas fileiras, caindo assim para a Liga Europa. Também foi numa fase em que ainda não tinham chegado alguns dos nossos reforços, que se vieram a confirmar com adições bastante importantes na restante campanha. Depois, um bocado para minha surpresa, conseguimos eliminar equipas de Montenegro e Bósnia nas eliminatórias seguintes, mesmo não sendo favoritos em nenhuma delas. Na eliminatória decisiva voltámos a encontrar o Dundalk :lol: conseguimos ser um pouco mais competitivos, mas no final a qualidade individual fez a diferença mais uma vez. Um dos problemas continua a ser a reputação do clube, é claro. Mesmo com a conquista do campeonato, ainda não somos a equipa mais reputada no País de Gales (subimos de meia estrela para uma estrela :lol:). No entanto, já vamos conseguindo alguns empréstimos de boas equipas, como o Cardiff e Swansea. Mesmo assim, o maior problema continua a ser o facto da direcção não querer que o clube se torne profissional, o que também afecta bastante a reputação. Vamos ver se no final da época consigo, uma vez que o presidente já disse que se ia retirar! Entretanto, uma curiosidade do que se vai passando por Portugal :heart: edit: Entretanto em Setembro.. :D Editado 14 Maio 2018 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Maio 2018 Bi-campeões! :) e desta vez o FM conseguiu acertar no jogo determinante da época. Foi o primeiro jogo da segunda fase do campeonato e os The New Saints vinham numa forma espectacular, com 13 vitórias e apenas 1 empate nos últimos 14 jogos, sendo que já tinham um avanço de 7 pontos em relação a nós, que tivemos uma má fase ali entre Outubro e Novembro, com 4 jogos consecutivos sem vitórias (2 derrotas e 2 empates). Fizemos um jogaço em casa deles e saímos vitoriosos, o que nos fez arrancar para uma fase final muito boa. Por outro lado, os TNS sentiram um bocado a derrota e fizeram uma segunda fase um pouco fraca, perdendo vários pontos importantes que lhes custaram o campeonato. Mas a época ainda não acabou; agora há uma final da taça para disputar e adivinhem contra quem é.. TNS, pois claro! Mais um embate contra os nossos eternos rivais na busca da primeira dobradinha do save! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2018 O TNS é muito forte, na realidade aquilo é sempre a varrer (bom para as apostas no mercado de golos, costumam ganhar quase sempre por mais de 1 golo). Em relação a competições europeias, tem sido melhor esta época? Agora é juntar a taça, mas essa final promete! Compartilhar este post Link para o post