Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Quando os conseguiste contratar? No início do save não vêm...

Outubro para aí. E também trouxe um Freitas lateral direito máquina.

Na segunda liga tenho uns gajos mesmo máquinas já. Bura, etebo, Andre pereira, Nuno santos, Murillo, Rafael Barbosa, José Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda liga tenho uns gajos mesmo máquinas já. Bura, etebo, Andre pereira, Nuno santos, Murillo, Rafael Barbosa, José Gomes

Mas em Outubro o mercado ainda está aberto? Estava a tentar trazer alguns mas dizem todos que acabaram de assinar contrato...

Gostava de ver esses craques, se puderes postar ss agradecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o Carrick no Praiense na segunda divisão. Todo podre fisicamente, nem jogava. :mrgreen: Também tinha o Quim e Hugo Almeida na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em Outubro o mercado ainda está aberto? Estava a tentar trazer alguns mas dizem todos que acabaram de assinar contrato...

Gostava de ver esses craques, se puderes postar ss agradecia :mrgreen:

3ab2110b47581806cd6210a6c181bd79.png

Compartilhar este post

Link para o post

Encaminho-me para a final da temporada. A primeira no comando do Portsmouth. Muito feliz em conseguir a promoção de maneira direta.

b7wS5nkgRDCMGO45CB4x-A.png

Por agora, a final do campeonato. Por ironia, jogamos o último jogo contra o Sunderland, favorito e líder. Quem vencer, leva o título :medinho:

fBn29pzXQe2xXPMeSn80MA.png

Vamos pra cima! :compinchas:

EDIT: Não conseguimos :cadeirada: :cadeirada:

obJ40tE7S1Kj9_wx_Bdpzw.png

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um esclarecimento.

Estou no Benfica na segunda época. Qd lugares noutros clubes ficam disponíveis não consigo declarar interesse e/ou concorrer. Em seleções pelo menos declarar interesse da. Será mesmo assim? Estou a estranhar tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um esclarecimento.

Estou no Benfica na segunda época. Qd lugares noutros clubes ficam disponíveis não consigo declarar interesse e/ou concorrer. Em seleções pelo menos declarar interesse da. Será mesmo assim? Estou a estranhar tbh.

Se não me engano, quando os clubes metem treinadores interinos isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, quando os clubes metem treinadores interinos isso acontece.

Epa mas é con todos... Ja gravei dois ficheiros e despedi me num, e nem desempregado consigo declarar interesse. A cena e q tnh outro save q comecei desempregado e dá na boa. É estranho p crl lol nem candidatar ao q ta sem treinador nem declarar interesse nos precários e isso

Edir Era no estado de jogo tinha lá apenas selecções lol ganda burro. Tks pela dica tho, zeca!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Passados seis anos, quer-me parecer que vou jogar isto outra vez!

Como gosto disto todo direitinho (equipamentos, símbolos, etc...) tudo actualizado, agradeceria se alguém me conseguisse fazer um pequeno apanhado do que adicionar ao jogo antes de começar a pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém sabe onde podemos ver os resultados das tarefas de olheiro criadas por nós individualmente? Neste FM não encontro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como gosto disto todo direitinho (equipamentos, símbolos, etc...) tudo actualizado, agradeceria se alguém me conseguisse fazer um pequeno apanhado do que adicionar ao jogo antes de começar a pegar nele.

Se fores adepto das cut out faces: https://sortitoutsi.net/graphics/player-faces

Kits, logos e skins poderas encontrar aqui:https://www.fmscout.com/

Se quiseres tambem colocar o nome das competicoes direitinho assim como o nome de alguns clubes teras de fazer o download destes ficheiros: https://sortitoutsi.net/downloads/view/35729/fm2018-real-names-and-german-national-team-fix.

Espero ter ajudado e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com update de transferências no Inter :)

Estas a usar o do pr0?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te vi por estas bandas, bem vindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Pena a fraca concentração. Seria o futuro daseleção portuguesa se não fosse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...