La Flame Publicado 10 Julho 2018 Este tópico é sobre o 2018, por isso ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2018 parece que tão a falar de um novo fm, nao sei porque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2018 (editado) Não sei se ainda estão a par, mas ando a jogar um save no FM17, não tenho partilhado quase nada porque têm sido anos de frustração atrás do monstro Bayern, mas finalmente alcancei a minha primeira vitória e importantissima (Supertaça), contra eles e dá-me esperança que finalmente ganhe o titulo esta época! Um pequeno resumo do estado do meu save, comecei no Steaua Bucareste, fui despedido e depois contrataram-me para o Leverkusen que estava mal. Demorei imensas épocas para me ambientar neste no FM que é muito mais dificil que os anteriores, aos poucos vou percebendo de tudo mais e os resultados estão mais perto de se concretizar, ganhei a Taça da Alemanha a época passada já, liga dos campeões ainda só consegui chegar aos quartos de final. Primeira Liga Taça Supertaça Primeira vitória contra o Bayern :mrgreen: Plantel: (Vermelho são os jogadores reais, os outros é tudo regen já, os azuis são os da minha academia, e os amarelos prodigios contratados esta época. Tatica: As minhas estrelas são os avançados, Ali Erdogan e o Gunduz, ambos vindos da cantera o que traz um bónus de orgulho, assim dizendo de os ter lançado. Pode ser que acabe com a hegemonia do Bayern, têm sido tantos jogos frustrates contra eles, nos ultimos anos ja tenho perdido muito à tangente. Eles compram sempre os melhores jogadores da liga e os prodigios todos tal e qual como na vida real, é f*dido lhes ganhar por isso acho que já consegui um grande passo, rumo ao primeiro título! Já tinha saudades de fazer saves tão longos, tem sido tambem o mais dificil FM da minha vida :lol: Editado 12 Julho 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Julho 2018 Primeira vez que estou a jogar este fm, estou no Benfica. Digam ai bons avançados e centrais sff para a 1ª época. Primeira vez que estou a jogar este fm, estou no Benfica. Digam ai bons avançados e centrais sff para a 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Julho 2018 Hajduk Deve ser mais desafiante que o Dínamo, que tem ganho muitos campeonatos Vamos ver no que dá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2018 (editado) Não sei se ainda estão a par, mas ando a jogar um save no FM17, não tenho partilhado quase nada porque têm sido anos de frustração atrás do monstro Bayern, mas finalmente alcancei a minha primeira vitória e importantissima (Supertaça), contra eles e dá-me esperança que finalmente ganhe o titulo esta época! Um pequeno resumo do estado do meu save, comecei no Steaua Bucareste, fui despedido e depois contrataram-me para o Leverkusen que estava mal. Demorei imensas épocas para me ambientar neste no FM que é muito mais dificil que os anteriores, aos poucos vou percebendo de tudo mais e os resultados estão mais perto de se concretizar, ganhei a Taça da Alemanha a época passada já, liga dos campeões ainda só consegui chegar aos quartos de final. As minhas estrelas são os avançados, Ali Erdogan e o Gunduz, ambos vindos da cantera o que traz um bónus de orgulho, assim dizendo de os ter lançado. Pode ser que acabe com a hegemonia do Bayern, têm sido tantos jogos frustrates contra eles, nos ultimos anos ja tenho perdido muito à tangente. Eles compram sempre os melhores jogadores da liga e os prodigios todos tal e qual como na vida real, é f*dido lhes ganhar por isso acho que já consegui um grande passo, rumo ao primeiro título! Já tinha saudades de fazer saves tão longos, tem sido tambem o mais dificil FM da minha vida :lol: Demorar dois anos a adaptar-se a um FM para não ter que o comprar todos os anos Agora a sério, esses são os saves que dão mais gozo. Força nisso, Leston :fixe: Editado 13 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2018 (editado) :lol: Obrigado. Não, tipo eu antes do FM17 tinha o FM15 e notei uma grande diferença entre os 2, acho que o FM18 já vai ser mais ou menos a mesma complexidade do FM17. 2º Jogo da liga contra o Bayern, tou com um feeling que este ano é para nós <3 Editado 13 Julho 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Julho 2018 (editado) Deixei de jogar FM em 2015 por falta de tempo, voltei nesta edição há uns tempos. Que saudades, muita coisa mudou, estou a gostar bastante! Agora, tenho uma questão a nível tático: vocês costumam jogar/ter sucesso com táticas em que não usem um PL puro, ou seja, um avançado mais móvel, com instruções de falso nove ou avançado recuado? Pergunto isto porque na 3ª época o City bateu a cláusula do meu PL titularíssimo, um regen de 19 anos que é craque e que era muito possante e forte na área. Não consigo arranjar um substituto com o mesmo tipo de atributos, e os avançados que tenho são muito bons mas são todos o tipo de avançado rápido, móvel, que faz todas as posições do ataque e acabam por vaguear e jogar nos espaços. Estava a pensar manter o 4-3-3 mas jogar com instruções diferentes para permitir uma maior mobilidade no trio de ataque. Quem já jogou assim? Que instruções usaram? Btw, estou no Porto, no início da minha 4ª época :) Editado 13 Julho 2018 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Julho 2018 Tou a pensar começar um save na Atalanta. Alguem já la começou? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2018 Deixei de jogar FM em 2015 por falta de tempo, voltei nesta edição há uns tempos. Que saudades, muita coisa mudou, estou a gostar bastante! Agora, tenho uma questão a nível tático: vocês costumam jogar/ter sucesso com táticas em que não usem um PL puro, ou seja, um avançado mais móvel, com instruções de falso nove ou avançado recuado? Pergunto isto porque na 3ª época o City bateu a cláusula do meu PL titularíssimo, um regen de 19 anos que é craque e que era muito possante e forte na área. Não consigo arranjar um substituto com o mesmo tipo de atributos, e os avançados que tenho são muito bons mas são todos o tipo de avançado rápido, móvel, que faz todas as posições do ataque e acabam por vaguear e jogar nos espaços. Estava a pensar manter o 4-3-3 mas jogar com instruções diferentes para permitir uma maior mobilidade no trio de ataque. Quem já jogou assim? Que instruções usaram? Btw, estou no Porto, no início da minha 4ª época :) Lembro-me de jogar com avançado recuado mas há uns fm's atrás, não sei porque, vou sempre para o avançado completo em vez de avançado recuado. Já agora, em que jogadores usavas em AC ou AR? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2018 começa no Águeda, que craque outro bicho, do vilafranquense Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 18 Julho 2018 O Águeda tem também o Tica que é uma máquina de fazer golos. Já agora, começar no Leiria é batotice. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Julho 2018 Vocês já estão a meter vício :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2018 O Águeda tem também o Tica que é uma máquina de fazer golos. Já agora, começar no Leiria é batotice. :mrgreen: porque? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 18 Julho 2018 porque? Porque tem muito mais condições que as outras equipas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2018 se for a minha cidade nao tenho culpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Julho 2018 Continuem a mostrar esses craques de divisões inferiores, está a dar-me jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 19 Julho 2018 Amigos, tou a pensar começar um save ou no Ajax, e buscar a glória europeia ou numa equipa de divisão inferior da Inglaterra. Alguém já testou estes desafios? Obs.: Sou BR, então peço que esqueçam o português diferente kkk Estou há 1 ano sem jogar FM, por isso a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 19 Julho 2018 Amigos, tou a pensar começar um save ou no Ajax, e buscar a glória europeia ou numa equipa de divisão inferior da Inglaterra. Alguém já testou estes desafios? Obs.: Sou BR, então peço que esqueçam o português diferente kkk Estou há 1 ano sem jogar FM, por isso a dúvida. Começa na 6ª divisão inglesa. Vai subindo os degraus, é desafiante . Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 19 Julho 2018 Começa na 6ª divisão inglesa. Vai subindo os degraus, é desafiante . Interessante realmente. Só não sei se meu pc tem capacidade de processamento :cadeirada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2018 Comprei o jogo ontem e fui tentar começar um save com o Bayern Munique, mas a pré época é uma coisa de doidos. Boateng, Alaba, Vidal, Thiago e James lesionados por 2 meses, Neuer e Bernat estão lesionados 4 meses. Rudy, Sule, Sandro Wagner chegam de férias 2 dias antes do primeiro jogo oficial que é Super Taça contra o Dortmund. Tive que comprar um GR, Tremoulinas para a esquerda, Denilson para tapa buracos no meio campo, André Gomes ao Barcelona. Não consigo comprar mais ninguém. Só tenho 53M para transferências e não consigo comprar reforços de qualidade para a equipa. Gelson Martins, Zivkovic, Kluivert, Dolberg, Matthis de Ligt, Pulisic, tudo muito caro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2018 Vais ao Editor e retiras todas as lesões. É a 1º coisa que faço antes de começar a jogar. Se há coisa que detesto é começar um save com o plantel cheio de lesões. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2018 Incrível como ainda consegui empatar este jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Julho 2018 começa no Águeda, que craque outro bicho, do vilafranquense Quando os conseguiste contratar? No início do save não vêm... Compartilhar este post Link para o post