Tommy Publicado 20 Março 2018 Sempre a sofrer destes golos :facepalm: Já está atingir níveis que desafiam a física :facepalm: Ainda assim o ano passado sofreu 49 golos em 60 jogos. Não é um registo mau. O problema é que grande parte desses 49 foram golos que deixam um gajo doente. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Março 2018 @Panda Bear Grylls, qual é a skin? Titanium Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 20 Março 2018 Golos de livre e de longe é mito neste FM, certo? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 22 Março 2018 Nakajima marca bastantes O Asensio nem 1 para a amostra... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Março 2018 Golos de livre e de longe é mito neste FM, certo? :facepalm: Vejo com alguma regularidade. Infelizmente costumam ser na minha baliza :-| Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Março 2018 2º epoca, so jogadores portugueses, se passo esta elimatoria grizo-me todo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 26 Março 2018 Uma pergunta, quando comecam o jogo, que experencia professional e que licença poem? É mais facil ser 'chamado' pelos grandes com que experencia?? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 27 Março 2018 Bayer Leverkusen 2021/22 Transferências: Classificação: Equipa tipo: Estatísticas dos jogadores: Revisão da época: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 27 Março 2018 (editado) Bayer Leverkusen 2022/23 Transferências: Classificação: Equipa tipo: Estatísticas da equipa: Revista da época: Champions League: Posto isto, o meu contrato acaba no fim de Junho e não vou renovar. O lugar do Unai Emery no Barcelona está tremido e se for despedido talvez vá para lá, ou então um ano sabático. Editado 27 Março 2018 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 27 Março 2018 Uma pergunta, quando comecam o jogo, que experencia professional e que licença poem? É mais facil ser 'chamado' pelos grandes com que experencia?? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Março 2018 (editado) Que acham? Dá para subir para o tugão ou não? Editado 30 Março 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 1 Abril 2018 Ainda não vi neste FM nenhum jogador optar por fintar o GR em situações de 1 x GR. Tenho 2 jogadores com esse movimento preferido mas ainda assim optam invariavelmente por rematar. E também nunca sofri um golo desse género. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 2 Abril 2018 boa noite, sei que não é o sitio certo para colocar a questão, mas comecei um save online com o meu primo aqui em casa e conseguimos jogar sem problemas durante a tarde. agora a noite entramos para continuar a jogar outra vez e ele ja nao consegue entrar no servidor do save. o servidor tem passe e mesmo assim ele nao consegue com ou sem ela. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Abril 2018 135 golos em 1 época :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Abril 2018 Bem vindo El_Capone.. para quando uma tatica? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Abril 2018 Bem vindo El_Capone.. para quando uma tatica? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Abril 2018 Bem vindo El_Capone.. para quando uma tatica? Já não pegava nisto a bastante tempo eheh se fizer alguma coisa de jeito depois partilho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Abril 2018 (editado) É bem capaz de ser o meu maior feito nos últimos fms, se perco isto corto os pulsos lol Acabei de assegurar a participação na UCL na terceira época tho Editado 11 Abril 2018 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Abril 2018 Bayer Leverkusen 2022/23 Transferências: Classificação: Equipa tipo: Estatísticas da equipa: Revista da época: Champions League: Posto isto, o meu contrato acaba no fim de Junho e não vou renovar. O lugar do Unai Emery no Barcelona está tremido e se for despedido talvez vá para lá, ou então um ano sabático. Qual a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Abril 2018 Titanium, está no fórum da SI Compartilhar este post Link para o post