Phil Publicado 3 Março 2018 eu tenho a impressao que neste fm ha a possibilidade dos jogadores crescerem em altura e peso Claro. Como na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 4 Março 2018 Já alguém jogou com o Donnarumma? Tem uns atributos brutais mas sofre golos como nunca vi. No início ainda pensei que fosse da adaptação, visto tê-lo comprado em Janeiro (2022) mas já vou em Novembro e acabou de sofrer 2 frangalhões que nunca tinha visto num FM. Parece que tem 5 em jogo de mãos mas está assim: Acontece a mais alguém? Será coincidência com updates do FM? Estes últimos frangos que falei foram já com a versão 18.3. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Março 2018 Promete, mas é mesmo muito baixo para central... Acho erro meteres-o já nos séniores, devia fazer a formação gradual e ir ganhando minutos e experiência com treinos e tutor adequados. Tenho-o na equipa senior mas tenho-o como disponivel para juniores, so quero acompanhar de perto o crescimento dele... Nao sei porque mas acho que eles evoluem melhor quando estao na equipa senior... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 4 Março 2018 Decidi comecar no Sporting com esta tatica que encontrei toda maluca... Primeira epoca apanhei o Napoles nos playoffs da liga dos campeoes e fui eliminada, fui para a liga europa, fui eliminado pelo Fenerbahce nas meias finais :cadeirada: Fiz estas vendas aqui todas malucas, foram emprestimos com valor obrigatorio de compra :carinhoso: Comprei estes dois Werner e Belotti porque estavam descontentes, trouxe Clyne, Yuri, Mangala e Gabriel Paulista que estavam na lista de transferencias. E agora tem sido sempre a somar :celebracao: 10 jogos pro campeonato 10 vitorias, melhor ataque melhor defesa... Eu sei isto e facil em Portugal mas decidi partilhar convosco alguma coisa :compinchas: :smilie_cmpt: :prayer: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2018 O meu 4-2-3-1 do patch anterior já praticamente não funciona neste novo patch. :( Lá vou eu ter de perder mais umas quantas horas nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Março 2018 Tenho-o na equipa senior mas tenho-o como disponivel para juniores, so quero acompanhar de perto o crescimento dele... Nao sei porque mas acho que eles evoluem melhor quando estao na equipa senior... :mrgreen: é obvio porque tens melhores condiçoes de treino para a equipa senior e melhores preparadores. Eu logo no inicio meto todos os juniores que penso apostar na equipa senior disponiveis para os juniores ou equipa b Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2018 Já alguém jogou com o Donnarumma? Tem uns atributos brutais mas sofre golos como nunca vi. No início ainda pensei que fosse da adaptação, visto tê-lo comprado em Janeiro (2022) mas já vou em Novembro e acabou de sofrer 2 frangalhões que nunca tinha visto num FM. Parece que tem 5 em jogo de mãos mas está assim: Acontece a mais alguém? Será coincidência com updates do FM? Estes últimos frangos que falei foram já com a versão 18.3. Tou a treinar o Milan e acho-o fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2018 Jogadores decentes do tugão ficaram demasiado caros com este update. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Março 2018 Já alguém jogou com o Donnarumma? Tem uns atributos brutais mas sofre golos como nunca vi. No início ainda pensei que fosse da adaptação, visto tê-lo comprado em Janeiro (2022) mas já vou em Novembro e acabou de sofrer 2 frangalhões que nunca tinha visto num FM. Parece que tem 5 em jogo de mãos mas está assim: https://i.imgur.com/QgGOrjl.png[/im Acontece a mais alguém? Será coincidência com updates do FM? Estes últimos frangos que falei foram já com a versão 18.3. Eu tenho-o no Barça desde inicio do save. É o meu segundo gr, joga sempre nas taças, supertaças e champions, e é raro não sofrer golos com ele na baliza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Março 2018 Como fazer dinheiro: chega a zeros, uma epoca no clube, rende 70 milhoes Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2018 Alguém ficou com bug nas palestras depois do patch ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Março 2018 Alguém ficou com bug nas palestras depois do patch ? Yap. Usas skin que não a default, certo? Também não consigo falar com os players fora do jogo. Mas troquei para skin default e já está. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2018 Yap. Usas skin que não a default, certo? Também não consigo falar com os players fora do jogo. Mas troquei para skin default e já está. Alta borrada que fizeram, a skin default não vale nada Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Março 2018 Algumas skins já fizeram update, é uma questão de veres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2018 Algumas skins já fizeram update, é uma questão de veres :compinchas: Ya vou ver isso Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2018 (editado) Editado 5 Março 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 5 Março 2018 Pessoal preciso de um bom treinador adjunto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 5 Março 2018 Pessoal preciso de um bom treinador adjunto :confuso: O meu era treinador de guarda redes : Francisco Cersósimo mas como é muito completo contratei-o para adjunto Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2018 Que skins usam? Eu usava a Aurumm 18, mas com nova patch fica meio bugada... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Março 2018 (editado) Que skins usam? Eu usava a Aurumm 18, mas com nova patch fica meio bugada... A Flut e Milla Skin já levaram updates 18.3.0, é uma questão de gostos e da resolução da tua máquina :compinchas: Há alguns anos havia mais variedade de skins, existia muita malta que percebia da coisa e criava, parecia uma fábrica a secção dos gráficos :smilie_cmpt: e era uma festa :mrgreen: Editado 5 Março 2018 por MICK Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 6 Março 2018 Comecei um save com o Benfica após a saída do update de inverno mas de cada vez que jogo no estádio da Luz, o estádio não tem os cantos das bancadas... Tem 4 bancadas mas não estão ligadas entre si... Antes do update tinha um estádio parecido à realidade... Alguém sabe o que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 6 Março 2018 :mrgreen: O melhor jogador do Sporting também é benfiquista e foi lá formado. Qual o problema? É bastante comum até. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Março 2018 O melhor jogador do Sporting também é benfiquista e foi lá formado. Qual o problema? É bastante comum até. Tás a ver algum problema ? Eu não. Compartilhar este post Link para o post