Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

eu tenho a impressao que neste fm ha a possibilidade dos jogadores crescerem em altura e peso

Claro. Como na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém jogou com o Donnarumma?

Tem uns atributos brutais mas sofre golos como nunca vi. No início ainda pensei que fosse da adaptação, visto tê-lo comprado em Janeiro (2022) mas já vou em Novembro e acabou de sofrer 2 frangalhões que nunca tinha visto num FM. Parece que tem 5 em jogo de mãos mas está assim:

QgGOrjl.png

Acontece a mais alguém? Será coincidência com updates do FM? Estes últimos frangos que falei foram já com a versão 18.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Promete, mas é mesmo muito baixo para central...

Acho erro meteres-o já nos séniores, devia fazer a formação gradual e ir ganhando minutos e experiência com treinos e tutor adequados.

Tenho-o na equipa senior mas tenho-o como disponivel para juniores, so quero acompanhar de perto o crescimento dele... Nao sei porque mas acho que eles evoluem melhor quando estao na equipa senior... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi comecar no Sporting com esta tatica que encontrei toda maluca...

Primeira epoca apanhei o Napoles nos playoffs da liga dos campeoes e fui eliminada, fui para a liga europa, fui eliminado pelo Fenerbahce nas meias finais :cadeirada:

Fiz estas vendas aqui todas malucas, foram emprestimos com valor obrigatorio de compra :carinhoso:

Comprei estes dois Werner e Belotti porque estavam descontentes, trouxe Clyne, Yuri, Mangala e Gabriel Paulista que estavam na lista de transferencias. E agora tem sido sempre a somar :celebracao:

10 jogos pro campeonato 10 vitorias, melhor ataque melhor defesa... Eu sei isto e facil em Portugal mas decidi partilhar convosco alguma coisa :compinchas: :smilie_cmpt:

DgPADlv.png

ULEFCqJ.png

EErEtNW.png

xeDrvDa.png

:prayer: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 4-2-3-1 do patch anterior já praticamente não funciona neste novo patch. :( Lá vou eu ter de perder mais umas quantas horas nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o na equipa senior mas tenho-o como disponivel para juniores, so quero acompanhar de perto o crescimento dele... Nao sei porque mas acho que eles evoluem melhor quando estao na equipa senior... :mrgreen:

é obvio porque tens melhores condiçoes de treino para a equipa senior e melhores preparadores. Eu logo no inicio meto todos os juniores que penso apostar na equipa senior disponiveis para os juniores ou equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns atributos brutais mas sofre golos como nunca vi. No início ainda pensei que fosse da adaptação, visto tê-lo comprado em Janeiro (2022) mas já vou em Novembro e acabou de sofrer 2 frangalhões que nunca tinha visto num FM. Parece que tem 5 em jogo de mãos mas está assim:

QgGOrjl.png

Acontece a mais alguém? Será coincidência com updates do FM? Estes últimos frangos que falei foram já com a versão 18.3.

Tou a treinar o Milan e acho-o fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores decentes do tugão ficaram demasiado caros com este update.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/QgGOrjl.png[/im

Eu tenho-o no Barça desde inicio do save. É o meu segundo gr, joga sempre nas taças, supertaças e champions, e é raro não sofrer golos com ele na baliza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Captura_de_ecra_2018-03-04_a_s_17.44.45.png

Como fazer dinheiro: chega a zeros, uma epoca no clube, rende 70 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ficou com bug nas palestras depois do patch ?

Yap. Usas skin que não a default, certo?

Também não consigo falar com os players fora do jogo. Mas troquei para skin default e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Usas skin que não a default, certo?

Também não consigo falar com os players fora do jogo. Mas troquei para skin default e já está.

Alta borrada que fizeram, a skin default não vale nada

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas skins já fizeram update, é uma questão de veres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas skins já fizeram update, é uma questão de veres :compinchas:

Ya vou ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Br8z0Jb.png

fifLhlF.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um bom treinador adjunto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um bom treinador adjunto :confuso:

O meu era treinador de guarda redes : Francisco Cersósimo mas como é muito completo contratei-o para adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Que skins usam?

Eu usava a Aurumm 18, mas com nova patch fica meio bugada...

Compartilhar este post

Link para o post

Que skins usam?

Eu usava a Aurumm 18, mas com nova patch fica meio bugada...

A Flut e Milla Skin já levaram updates 18.3.0, é uma questão de gostos e da resolução da tua máquina :compinchas:

Há alguns anos havia mais variedade de skins, existia muita malta que percebia da coisa e criava, parecia uma fábrica a secção dos gráficos :smilie_cmpt: e era uma festa :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Benfica após a saída do update de inverno mas de cada vez que jogo no estádio da Luz, o estádio não tem os cantos das bancadas...

Tem 4 bancadas mas não estão ligadas entre si...

Antes do update tinha um estádio parecido à realidade...

Alguém sabe o que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo_Sousa_Geral_Informa_o.png

:mrgreen:

O melhor jogador do Sporting também é benfiquista e foi lá formado. Qual o problema? É bastante comum até.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador do Sporting também é benfiquista e foi lá formado. Qual o problema? É bastante comum até.

Tás a ver algum problema ? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...