Carlos Gouveia Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) 3ª época (1ª época na Liga NOS, jornada 7) Benfica vs. Académica 2' Tozé Marreco - GOLO (0-1) 20' Mauro Cerqueira expulso por acumulação de amarelos (11-10) 70' Jonas - GOLO (1-1) 87' Persson expulso por vermelho direto (11-9) Carlos Xistra :mrgreen: Tudo isto sem desarme agressivo nem sequer marcação apertada Mesmo assim deu para empatar :cool: Editado 11 Fevereiro 2018 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Fevereiro 2018 Alguem me sabe dizer um MCO para a o Leeds? Subi agora à 1ª divisão. Até 15M. :confuso: o Leeds de volta :handclap: :handclap: como correu essa primeira época? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Fevereiro 2018 Update de inverno quando sai? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2018 Update de inverno quando sai? Costuma sair depois do fecho do mercado de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Fevereiro 2018 (editado) Finais de Março, em princípio, segundo o que li pelos fóruns. Editado 12 Fevereiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 12 Fevereiro 2018 Finais de Março, em princípio, segundo o que li pelos fóruns. A sério?! Eu vi que saía finais de fevereiro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Fevereiro 2018 Sai quando fechar o mercado de transferências na China. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 12 Fevereiro 2018 https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster ou seja finais de fevereiro Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2018 Normalmente é no fim de Março que sai o update, isso é certo. Este ano não sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) wtf Editado 13 Fevereiro 2018 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 13 Fevereiro 2018 Quando a tua invencibilidade se vai :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 14 Fevereiro 2018 Amigos quando vem o update oficial de inverno alguem sabe ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2018 Amigos quando vem o update oficial de inverno alguem sabe ? Nesta mesma pagina tens a resposta. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Fevereiro 2018 é normal os grandes ja nao emprestarem jogadores? Subi com o Salgueiros à segunda e como costumava fazer nos outros fm pedi o relatorio de equipa dos tres grandes e equipas b, mas foi a primeira vez que nao me apareceu nenhum jogador que as equipas estivesses dispostas a emprestar (nem aqueles mais podres tipo Guima ou suahele) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2018 Pode ter haver com a reputação do Salgueiros. Se calhar tem uma reputação baixa e os grandes não quererem emprestar jogadores a esses clubes de reputação baixa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Fevereiro 2018 Alguém com uma táctica decente que possa partilhar sff? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2018 Podes passar pela secção correspondente. Compartilhar este post Link para o post
vendomarisco Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) Alguém pode indicar aí um bom PL para o Benfica por menos de 10 ou 15 M, pois vou vender o Lautaro Martinez. Estou na terceira época. Editado 17 Fevereiro 2018 por vendomarisco Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 17 Fevereiro 2018 Alguém pode indicar aí um bom PL para o Benfica por menos de 10 ou 15 M, pois vou vender o Lautaro Martinez. Estou na terceira época. pellegri, isak, dolberg, rodrygo,lincoln, vietto, juanpi(é efetivo a ponta) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2018 Eu queria fazer o upload de um golo para o youtube mas não percebo como é que consigo fazer, selecciono o lance mas depois aparece uma mensagem do youtube e a seguir nada acontece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2018 Eu queria fazer o upload de um golo para o youtube mas não percebo como é que consigo fazer, selecciono o lance mas depois aparece uma mensagem do youtube e a seguir nada acontece. Não tens a opção de mandar o lance para a pasta nos documentos e depois fazer upload para o yt? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2018 Não tens a opção de mandar o lance para a pasta nos documentos e depois fazer upload para o yt? Eu experimentei isso, mas depois quando abro o vídeo, aparece o logo do FM2018 e de seguida o ecrã todo preto, como se o vídeo não tivesse conteúdo nos 20s que se seguem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2018 Eu experimentei isso, mas depois quando abro o vídeo, aparece o logo do FM2018 e de seguida o ecrã todo preto, como se o vídeo não tivesse conteúdo nos 20s que se seguem. https://community.sigames.com/topic/420989-stuck-on-encoding-video/ não é nada disto, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2018 https://community.sigames.com/topic/420989-stuck-on-encoding-video/ não é nada disto, pois não? Pelos vistos até é, mas nesse tópico não há resolução para o problema. Quando faço o upload directo para o youtube o jogo fica bloqueado e não sai daquele menu, quando faço a exportação do vídeo para o PC, o vídeo fica todo martelado, por isso desconfio que esta funcionalidade do FM está mal conseguida. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Fevereiro 2018 Também tenho esse problema Compartilhar este post Link para o post