Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Pelos vistos até é, mas nesse tópico não há resolução para o problema.

Quando faço o upload directo para o youtube o jogo fica bloqueado e não sai daquele menu, quando faço a exportação do vídeo para o PC, o vídeo fica todo martelado, por isso desconfio que esta funcionalidade do FM está mal conseguida.

Também tenho esse problema

O que o pessoal está a dizer é para usarem o FRAPS para conseguirem ter o highlight porque ainda não há fix.

Compartilhar este post

Link para o post

pellegri, isak, dolberg, rodrygo,lincoln, vietto, juanpi(é efetivo a ponta)

Obrigado, já estão todos contratados por outras equipas ou pedem muito dinheiro. Vou rodar o Dejan Joveljić e o Ian Torres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que o pessoal está a dizer é para usarem o FRAPS para conseguirem ter o highlight porque ainda não há fix.

Excelente opção, finalmente conseguiu guardar o golo e com qualidade. Já agora, daqui a pouco venho-o aqui deixar, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui fica, um excelente golo numa bonita jogada colectiva, que valeu a conquista de uma Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou actualizar a leitura dos saves no EMEM, estou muito atrasado. João Pedro estou a ver que continuas onfire ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nunca fui bom a fazer os treinos durante a epoca, nunca sei quando e que a minha equipa precisa treino de coesao de equipa, equilibrado, ataque, defesa ou outro... Quais sao os atributos que um adjunto precisa para fazer uns treinos aceitaveis??? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nunca fui bom a fazer os treinos durante a epoca, nunca sei quando e que a minha equipa precisa treino de coesao de equipa, equilibrado, ataque, defesa ou outro... Quais sao os atributos que um adjunto precisa para fazer uns treinos aceitaveis??? :compinchas:

arranja preparadores com o maximo de estrelas que conseguires. as vezes a tua equipa tecnica dá-te conselhos sobre o treino geral da equipa. Quando contratas muitos jogadores convem treinares coesao de equipa. Eu normalmente deixo os treinos em equilibrado. Praí uma semana de cada mes defino treino especifico conforme o que ache necessário para a equipa.

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL MANAGER 2018 | WINTER TRANSFER UPDATE 18.3.0

======================================================

DATABASE

--------

- Added database 18.3 to include winter transfer & data updates

STABILITY

---------

- Fixed rare crash during processing

- Fixed game freeze when attempting to upload highlight to YouTube

- Fixed crash on continue with edited data

- Fixed rare crash when loading save game

- Fixed freeze during penalty shootout

- Fixed crash during match

- Fixed MLS crash when locking certain trade items in a trade offer

MATCH

------

- Fixed rare ball physics bug

- Improved individual team talk reactions

- Fixed team talk assistant advice when winning competition

- Fixed passing accuracy assistant feedback

- Fixed issue where stadium/players sometimes appear black

- Fixed score diverging in online matches

- Additional individual team talk button added to player’s row on team talk table

GAMEPLAY

--------

- Fixed issue where player would become stuck in a trialist squad

- Fixed issue where user was incorrectly being overlooked for management jobs

- Improved AI shortlisting decisions in regards to HG players

- Improved logic in selecting the players who will be returned in certain scouting assignments

- Fixed issue where player attributes could be revealed too quickly

- Fixed issue where users were able to make various promises to the board incorrectly resulting in rare sackings

- Fixed a conversation not generating following a broken promise to a player

- Fixed question incorrectly asked about chances of winning the league when already won

- Fixed player given leave of absence by club leaving national team setup

- Fixed instances where pre-match backroom advice had stopped generating

- Fixed rare instance where user is unable to play national B team match away against a club side

- Fixed instances of press and media carrying over previous manager’s pressure onto the new manager

- Fixed instances of same press conference question being asked twice

- Fixed instances of being asked about other manager’s response without seeing the response first

COMPETITIONS

------------

- Can now vote in World Player of the Year award if a national manager

- Fixed Spanish Second Division Best Goalkeeper award being awarded to outfield players

- Spanish First Division teams no longer fail to register first team players for no obvious reason

- B Team players in Spain will be correctly eligible for First Team matches if made available

- Bulgarian European Place Playoff now schedules not too late at end of season

- Updated Mexican Cup structure

IN GAME EDITOR

--------------

- Physical Condition and Match Sharpness can now be edited directly from the Profile screen via In-Game Editor

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Paciência já é gajo para se apostar, 16 a finta ui

O Ricardo Pereira também foi melhorado e 14 a desarme já vieram tarde. O Krovinovic está ainda mais deus e finalmente reviram o Óliver porque aqueles 17 e 18 a quase tudo o que fosse criatividade eram um exagero... Continuo a achar que falta cabeceamento e velocidade ao Soares, assim como retirar um bocado dessa velocidade ao Aboubakar porque não é um jogador explosivo como o FM faz crer. Aliás, creio que o Soares ataca melhor a profundidade que o Abouba...

O Osorio também está bastante decente.

Vou criar um modelo de 442 em linha, semelhante ao que o Porto usa atualmente mas vou querer um jogo mais paciente e construtivo do que estar constantemente a explorar a velocidade dos avançados e extremos. Rentabilizar os ativos nesta época para depois reformular o plantel ao meu gosto. Vou despachar já tudo o que for juniores e jogadores da B em que não vou apostar para dar minutos de jogo aos que quero apostar. Tentar renovar com o Marcano e Reyes, para o Marcano ir à sua vida na próxima época.

Projeto11 para a 1ª época

Casillas

Ricardo

Felipe

Marcano

Telles

Corona

Herrera

Danilo

Brahimi

Marega/Aboubakar

Soares

Projeto11 para a 2ª época

Diogo Costa

Ricardo

Felipe

Reyes

Telles

Corona

Oliver

Danilo

Otávio

Aboubakar

Gonçalo

Projeto11 para a 3ª época

Diogo Costa

Dalot

Reyes

Osorio

Telles

Corona

Oliver

Rui Pires

Otávio

Rui Pedro

Gonçalo

Claro que vão surgir reforços que podem alterar estas minhas ideias, mas quero muito apostar no que há em casa e em caso de ir ao mercado terá de ser mesmo uma excelente oportunidade. Os jogadores que apresento para a 3ª época são mesmo essenciais e indispensáveis.

O esquema tático alternativo será um 433 onde vai abundar mais a criatividade.

Casillas

Ricardo

Felipe

Marcano

Telles

Danilo

Oliver

Paulinho

Corona

Brahimi

Soares

Por exemplo na 1ª época seria algo assim. No entanto a intenção é mesmo trabalhar o 442 para todo o save porque nunca usei muito o 442 e quero ver melhores formas de o aplicar.

A principal fonte de reforços será a casa. No entanto, o segundo critério se não houver ninguém de qualidade na formação será olhar para os jogadores do nosso campeonato. Nakajima, João Novais, Evangelista, Raphinha e afins serão muito tidos em conta. Só em último recurso irei recorrer ao estrangeiro. Ao comprar jogadores da nossa liga estarei a "enfraquecer" a concorrência (um bocado à imagem do que faz o Bayern) e assim estabelecer a minha supremacia na liga. Claro que só contratarei mais valias e jogadores que me permitam ser competitivos também na Champions.

Estabeleci um limite negocial em 10M e nunca comprarei alguém acima desse valor.

Este save vai ser feito até Novembro por isso espero ter pela primeira vez um estádio com o meu nome e tal :mrgreen:

E vocês, também vão iniciar um novo save com a atualização do patch? Não deixemos isto morrer ! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Paciência já é gajo para se apostar, 16 a finta ui

O Ricardo Pereira também foi melhorado e 14 a desarme já vieram tarde. O Krovinovic está ainda mais deus e finalmente reviram o Óliver porque aqueles 17 e 18 a quase tudo o que fosse criatividade eram um exagero... Continuo a achar que falta cabeceamento e velocidade ao Soares, assim como retirar um bocado dessa velocidade ao Aboubakar porque não é um jogador explosivo como o FM faz crer. Aliás, creio que o Soares ataca melhor a profundidade que o Abouba...

O Osorio também está bastante decente.

Vou criar um modelo de 442 em linha, semelhante ao que o Porto usa atualmente mas vou querer um jogo mais paciente e construtivo do que estar constantemente a explorar a velocidade dos avançados e extremos. Rentabilizar os ativos nesta época para depois reformular o plantel ao meu gosto. Vou despachar já tudo o que for juniores e jogadores da B em que não vou apostar para dar minutos de jogo aos que quero apostar. Tentar renovar com o Marcano e Reyes, para o Marcano ir à sua vida na próxima época.

Projeto11 para a 1ª época

Casillas

Ricardo

Felipe

Marcano

Telles

Corona

Herrera

Danilo

Brahimi

Marega/Aboubakar

Soares

Projeto11 para a 2ª época

Diogo Costa

Ricardo

Felipe

Reyes

Telles

Corona

Oliver

Danilo

Otávio

Aboubakar

Gonçalo

Projeto11 para a 3ª época

Diogo Costa

Dalot

Reyes

Osorio

Telles

Corona

Oliver

Rui Pires

Otávio

Rui Pedro

Gonçalo

Claro que vão surgir reforços que podem alterar estas minhas ideias, mas quero muito apostar no que há em casa e em caso de ir ao mercado terá de ser mesmo uma excelente oportunidade. Os jogadores que apresento para a 3ª época são mesmo essenciais e indispensáveis.

O esquema tático alternativo será um 433 onde vai abundar mais a criatividade.

Casillas

Ricardo

Felipe

Marcano

Telles

Danilo

Oliver

Paulinho

Corona

Brahimi

Soares

Por exemplo na 1ª época seria algo assim. No entanto a intenção é mesmo trabalhar o 442 para todo o save porque nunca usei muito o 442 e quero ver melhores formas de o aplicar.

A principal fonte de reforços será a casa. No entanto, o segundo critério se não houver ninguém de qualidade na formação será olhar para os jogadores do nosso campeonato. Nakajima, João Novais, Evangelista, Raphinha e afins serão muito tidos em conta. Só em último recurso irei recorrer ao estrangeiro. Ao comprar jogadores da nossa liga estarei a "enfraquecer" a concorrência (um bocado à imagem do que faz o Bayern) e assim estabelecer a minha supremacia na liga. Claro que só contratarei mais valias e jogadores que me permitam ser competitivos também na Champions.

Estabeleci um limite negocial em 10M e nunca comprarei alguém acima desse valor.

Este save vai ser feito até Novembro por isso espero ter pela primeira vez um estádio com o meu nome e tal :mrgreen:

E vocês, também vão iniciar um novo save com a atualização do patch? Não deixemos isto morrer ! :smilie_cmpt:

Eu comecei nos Gverreiros do Minho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei nos Gverreiros do Minho :heart:

Nunca ninguém quer vir para o Porto por causa da rivalidade :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham deste regen? 15 aninhos para central... Na minha opiniao vai ser top mundial... Foi direto para a equipa senior mal assinou contrato :carinhoso: :biggrin: :medinho: :celebracao:

s5zT6V4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham deste regen? 15 aninhos para central... Na minha opiniao vai ser top mundial... Foi direto para a equipa senior mal assinou contrato :carinhoso: :biggrin: :medinho: :celebracao:

https://i.imgur.com/s5zT6V4.png[/mg]

Muito bom, pena ser baixinho, vais ter de o trabalhar a nível da velocidade e em termos de atributos técnicos para suprir essa lacuna

Compartilhar este post

Link para o post

s5zT6V4.png

Promete, mas é mesmo muito baixo para central...

Acho erro meteres-o já nos séniores, devia fazer a formação gradual e ir ganhando minutos e experiência com treinos e tutor adequados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a impressao que neste fm ha a possibilidade dos jogadores crescerem em altura e peso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...