Serpa Pinto Publicado 10 Novembro 2017 (editado) X Data: 10 de Novembro de 2017 Hora: 17h00 Estádio: Central Stadium Gheorghe Hagi Academy,Ovidiu Árbitro: ? Transmissão: CMTV Editado 10 Novembro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2017 Os jogos dos sub 21 têm passado na CMTV ou este é o primeiro? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Novembro 2017 Acho que o Bósnia x Portugal também deu lá. E Portugal perdeu passado não sei quantos anos, será coincidência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Novembro 2017 Joel Pereira; Diogo Dalot, Rúben Dias, Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Stephen Eustáquio, Pepê Rodrigues e João Carvalho; Diogo Gonçalves, Diogo Jota e Pedro Delgado. Se perdemos a coisa fica feia. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Novembro 2017 O Pedro Rodrigues passou de não convocado a titular. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2017 O que é natural face a convocatória do R.Neves para a A o Pedro tem mais qualidade que muitos que andam lá injusto era se não fosse convocado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Novembro 2017 1-0! Diogo Gonçalves. Boa finalização. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2017 gololooooooooooooooooo Diogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2017 (editado) D.Jota :lol: Passorro do Pepê :heart: Editado 10 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Novembro 2017 O que é natural face a convocatória do R.Neves para a A o Pedro tem mais qualidade que muitos que andam lá injusto era se não fosse convocado. Não estou a colocar em causa a qualidade dele. Ele inicialmente não foi convocado para este jogo e só foi chamado para colmatar a ausência por lesão do Gamboa. Era a isso que me referia, ter passado de 3ª ou 4ª opção da posição para titular só por causa de uma lesão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2017 Steven Eustáquio é o melhor nome a ter passado por alguma das seleções. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2017 Steven Eustáquio é o melhor nome a ter passado por alguma das seleções. Stephen Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Novembro 2017 Steven Eustáquio é o melhor nome a ter passado por alguma das seleções. Atenção que há um Skoda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2017 Atenção que há um Skoda. Sabes, craque do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2017 Stephen Então ouvi mal ou o comentador disse mal. :fixe: Atenção que há um Skoda. Skoda Octávio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2017 Temos de aguentar isto na 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2017 Porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 1-1 Compartilhar este post Link para o post